The Beauty In Your Eyes escrita por LariMarcante


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee amorinhas do meu core ♥
Eu queria ter postado antes esse cap, mas não deu hehe
Enfim... Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747691/chapter/5

*J-Hope*

Todos estávamos sentados esperando para ver o vestido de Anne. A gente estava torcendo para que o vestido coubesse nela porque queríamos dá-lo de presente, iriamos a um evento em poucos dias e tivemos essa ideia na hora em que começamos a procurar a roupa.

Anne estava demorando muito e não quis mais esperar tanto tempo, eu precisava ir ao banheiro.

Esquerda, direita, direita...  ou era esquerda?

Decidi seguir para a direita. Acabei no provador feminino. Caminho errado.

Virei para refazer o caminho, mas notei Anne em uma das cabines. Ela já estava vestida, claro, mas eu não conseguia ver muito, apenas a parte de cima do vestido, que, por sinal, estava impressionante.

—Por favor, só... – Sua voz estava embargada. – Só diga a eles... diga a eles que o vestido não coube.

Era estranho ela dizer aquilo porque, até onde eu via, o vestido estava perfeito.

Uma atendente da loja saiu da cabine e seguiu para o outro lado sem perceber minha presença. Só então pude ver Anne completamente.

Ela estava chorando com as mãos no rosto e agora eu podia ouvir soluços baixos. Logo descobri a causa. As pernas de Anne estavam completamente cheias de manchas vermelhas, algumas pequenininhas, outras maiores. Elas cobriam toda a perna dela.

Fiquei com uma sensação ruim, ruim mesmo. Eu queria ir lá falar com ela, mas achei melhor deixá-la sozinha. Ela provavelmente se sentiria mal por saber que eu vi.

Depois de ir ao banheiro voltei para onde os meninos estavam. Anne estava de volta e, cara... eu nunca vi ninguém disfarçar tão bem quanto ela. Eu quase não acreditava que havia acabado de vê-la chorando, mas então vi suas mãos que apertavam a blusa, tentando desesperadamente achar alguma coisa a fazer para que tudo aquilo pudesse ser guardado em uma gaveta lá no fundo e não transparecesse.

Os meninos insistiam em procurar outra coisa para ela vestir, mas ela recusava gentilmente.

—Agora vão vocês. – Ela disse. – Quero ver se sabem escolher só vestidos.

Os garotos concordaram e foram procurar roupas. A expressão de Anne mudou, era óbvio que ela estava tentando não pensar naquilo.

—Anne? – Chamei.

Ela virou para mim com um sorriso quase convincente. Quase.

—Você pode me ajudar a escolher uma roupa? – Perguntei.

Ela pareceu completamente aliviada por isso. Sorri ao ver que eu estava fazendo uma coisa boa para ela e ela sorriu de volta. Por um tempo fiquei encarando aqueles olhinhos na minha frente, os olhinhos castanhos, que há pouco estavam derramando lágrimas, agora estavam com um brilho de empolgação.

O sorriso dela se alargou.

—Adoro escolher roupas para as pessoas.

 

*Anne*

Eu estava super agradecida ao J-Hope por ter me ajudado a focar a mente em outra coisa, ele foi como um anjo enviado para me ajudar naquela hora.

Eu até me diverti escolhendo roupas com ele, coisa que eu duvidava que poderia acontecer.

Voltamos para casa cheios de sacolas.

XXX

Estávamos na gravadora. Dois dias haviam se passado do incidente do vestido e eu já estava emocionalmente recuperada (se é que é possível se recuperar emocionalmente na minha situação). Os meninos estavam ensaiando e tinham me chamado para ver a coreografia uma vez.

Eu estava sentada numa cadeira no fim da sala e estava morrendo de frio. Sim, estávamos no verão coreano, quase trinta graus lá fora, mas aquele ar-condicionado do capeta tava em dezesseis graus.

Os meninos estavam se alongando (ver Suga e Tae se alongarem era hilário).

J-Hope foi o primeiro a notar que eu estava congelando. Ele veio até mim com um casaco.

—É melhor vestir isso, você não deve ser acostumada ao frio. – Ele disse estendendo o casaco.

—Não mesmo. – Comentei.

Agradeci pelo casaco. Ele (o casaco) estava quentinho e cheiroso. Mas, infelizmente, não era o suficiente para parar o frio.

Antes dos meninos começarem a coreografia eu já estava com quatro casacos e parecendo uma astronauta (sim, eu morro de frio, o que posso fazer?).

A coreografia nova dos meninos era realmente legal e fiquei totalmente impressionada, porque, pra falar a verdade, eu só danço valsa e não sou lá aquelas coisas (me obriguei a aprender valsa para a minha formatura).

Deixei os meninos continuarem o ensaio e fui em busca de um lugar para ler o livro que J-Hope havia me emprestado, que, por sinal, era incrível.

Pensando no J-Hope... Ele andava muito legal comigo ultimamente... desde o dia das compras.

Encontrei uma sala de ensaio vazia. Perfeito.

Sentei em um dos puffs e comecei a deliciosa leitura.

Já fazia mais ou menos umas duas horas que eu estava ali (tava quase escurecendo) quando alguém entrou a passos rápidos. A pessoa parou ainda perto da entrada. Provavelmente não tinha percebido minha presença.

Era Taehyung. E ele estava chorando.

Quando me viu, ele começou a chorar mais ainda, tanto que desabou no chão.

Vê-lo daquele jeito fez meu coração se partir, ele sempre era um cara tão animado, sempre sorrindo e brincando. Ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto foi demais para mim. Eu não podia ficar parada.

Levantei e fui em sua direção.

 

*J-Hope*

Corri por todos os lugares procurando Tae. Ele simplesmente havia deixado a gente sozinho e saído correndo. Eu não fazia ideia do que havia acontecido, mas estava preocupado com ele.

Finalmente encontrei. Ele estava em uma das salas de ensaio, Anne estava junto. Os dois estavam sentados no chão e Tae estava com a cabeça encostada no ombro de Anne. Ele estava chorando e ela passava uma das mãos no seu cabelo para tentar consolá-lo.

Nenhum dos dois me viu e decidi ir embora sem que me percebessem.

Hyung, você encontrou o Tae? – Perguntou Jungkook. Ele tinha acabado de chegar no corredor.

—Encontrei. – Falei um pouco ríspido. – Vamos embora, ele vem depois.

Kookie me olhou de um jeito estranho e percebi que falei meio bravo com ele. Ver Anne e Tae daquele jeito me deixou muito irritado e disse a mim mesmo que era porque Tae tinha confiado nela e não em mim, mas eu sabia que não era isso. Na verdade eu estava me corroendo...

Eu estava fervendo de ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que vocês acharam?? Comentem pleeeeeeeeeease
Beijinhos amoras, até logo :D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.