30 Maneiras para Irritar Tom Kaulitz escrita por DaniiMilanez


Capítulo 3
3ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Amores, agradeço vocês por acompanhar esta tri-shot nada normal!
uahsuauhsuuahusuash
Espero que vocês tenham se divertido com esta fic,
agora como na fic eu disse que iria ter algum romance, este é o cap que vai passar esse romance!

Mais uma vez, Obrigada por acompanharem a tri-shot!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74769/chapter/3

21. Por uma boneca de porcelana extremamente assustadora na ponta da cama dele enquanto ele dorme. Cola uma faca de cozinha cheia de ketchup na mão dele.

Tom tinha acabado de assistir um filme de terror então aproveitei colocar a 21ª dica em prática.

Comprei uma boneca de porcelana extremamente assustadora e coloquei na ponta da cama dele, depois fui á cozinha e peguei uma faca e Ketchup, fui até seu quarto e coloquei a faca em sua mão coberta de Ketchup e esparramei pela cama inteira também, arranhei a perna dele, quando ele acorda dá de cara com a boneca.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ME MATEEE POR FAVORRR – Tom passa a mão em seu pijama e vê que esta coberto de “sangue” – AHHH EU MORRIIIII – Tom deita e põem a língua pra fora insinuando uma morte.

Vou até ele e cutuco sua barriga

_Tom – continuo a cutucar – Tom ooooo

_ que foi Ange eu to morto – Tom falou ainda com a língua pra fora.

_ Ai seu jumento de teta, gostou da encenação do filme?

Tom me olha com uma cara “Corra que eu te mato”

_ Fuiiii – sai correndooo do quarto.

_ANGEEELITAAAAAAAAAAAAAA EU TE MATOOOO.

22. Cantar a música "Follow Me" de Uncle Kracker de uma maneira imparável até que ele fique com a música na sua cabeça.

Tom e eu estávamos sozinhos no big apartamento sem nada pra fazer, Tom já deu em cima de mim váriaaasss vezes, até quando ele chega perto de mim pronto para me beijar...


_ You don't know how you met meeeeeee, You don't know whyyyy –  Comecei a cantar e dançar junto quebrando totalmente o clima - You can't turn around and say goodbye, comigo!!!!!

_ que isso Ange?

_Follow me, and, Everything is alright ,I'll be the one to tuck you in at night, And if you, Want to leave I can guarantee, You won't find nobody else like me, I'm not worried bout the ring you wear, Cuz as long as no one knows than nobody can care, You're feelin' guilty and I'm well aware, But you don't look ashamed and baby I'm not scared, I'm singin'.

Sai cantando pela casa inteira enquanto Tom estava sentado no sofá com cara de taxo.

_Follow me everything is alright, I'll be the one to tuck you in at night, And if you, Want to leave I can guarantee, You won't find nobody else like me, Won't give you money, I can't give you the sky, You're better off if you don't ask why, I'm not the reason that you go astray and, We'll be all right if you don't ask me to stay, Follow me everything is alright, I'll be the one to tuck you in at night, And if you.

Horas mais tarde…

Estava passando pelo corredor quando vejo Tom na frente do espelho cantando Follow Me do Uclek Kracker.

_ Isso Tom rebola mais!! Fiu Fiu!!


23. Vender a sua virgindade no eBay.

Estava no meu quarto mexendo no Ebay quando Tom entra (arromba a porta) no meu quarto querendo saber o que estava fazendo.

_mas você é intrometido em.

_ ahhh Ange – Tom fez beicinho e ficou com carinha de dó. “Tentando”

_ ta Bom Thomas! Eu to vendendo sua virgindade no ebay – falei como se fosse natural.

_ QUE????? – Tom veio perto de mim e meu olhou furioso, chegou bemmm pertinho de mim e falou _ CORREEE

_ AIII MAMÃEEE – saio correndo pela casa inteira quando trombo com uma vareta, olha pra cima e vejo que era só o Bill – ahhhhh Bill salva eu?

_ de que Ange? – perguntou confuso. Olhei para trás e vi o Tom correndo em minha direção furioso, me escondo atrás de Bill – DOOOO TONGROSSAUROOO

DIAS DEPOIS...

Estava tomando banho enquanto o Tom estava na cozinha fuçando a geladeira como sempre ¬¬` quando a campainha toca

_ TOMMMM ATENDE AIII TÔ NO BANHO

_ OKAAYYYY

Tom abre a porta e dá de cara com um travesti

_ppoo...pois não? – o Travesti olhou Tom de cima em baixo e deu um sorrisinho malicioso e falou:

_ quero falar com Tom Kaulitz.

_ sou eu, pois não? – Tom falou com medinho

_VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO SUA VIRGINDADE QUERIDO!!!!! – O (a) Homem-Mulher fez um maior escândalo fazendo com que Tom fechasse a porta em sua cara.

_ NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu que tinha acabado meu banho fui ver quem estava gritando, quando me deparo com um Tom branco e raivoso me olhando, abro a porta e do de cara com um(a) Homem-Mulher ela(e) me olha.

_ Cadê o Tom?

_ ahh você é quem?

_ Sou Lana (Waldemar) (a) o proprietário (a) da virgindade de Tom Kaulitz – falou a (o) mostrando um papel manchado de café (se não for outra coisa)

_ a me desculpe querida (o) eu já tirei a virgindade dele agora á pouco – falei fechando á porta na cara dela (e).

Tom ainda estava me olhando com cara maligna.

_ ahh Tomizinho eu te salvei

_CORREEE SUA VACAAAAA.

 
24. Dizer que precisa sacrificar alguém e que ele é a única pessoa disponível nesse momento.

Tom tinha saído então eu fechei a casa toda coloquei velas vermelhas pela casa inteira, acendi alguns incensos e fiz uma estrela meio torta (mais vale a intenção kkk). Fui para meu quarto e coloquei uma capa preta, sentei em volta da estrela e coloquei uma faca ao meu lado, quando Tom chegou me olhou perplexo.

_An... An...Angelita o que ta acontecendo? – Tom veio em minha direção ainda perplexo.

_Tom querido, sinto lhe dizer, mas eu preciso sacrificar alguém, e você é minha única opção – levantei e peguei a faca indo a sua direção

_quee?? Nein! Você ta enlouquecendo só pode, EU NÃO VOU MORRERRRR – Tom bundão saiu correndo quando eu apontei a faca em sua direção.


25. Meter-se com ele e empurrar sem parar, até que ele se irrite completamente.

Contei aos meninos sobre essa dica e eles apostaram comigo que se eu fizesse isso o Tom iria me bater, eu falei que não, então vamos ver!

Cheguei perto do Tom com cara de brava.

_Tudo bem Ange?

_NÃO! NÃO TÁ TUDO BEM, VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, MAS ACABOU COMENDO OUTRA AQUI EM CASA!

_ que?

_É ISSO MESMO! – comecei a empurrar

_ NÃO GRITE COMIGO, E PARE DE ME EMPURRAR!!!!!! – empurrava-o até ele atingir seu limite, quando vi que ele estava extremamente irritado cheguei perto dele e lhe dei um beijo em sua bochecha

_ Te Amo irmãozinho!!

Chego até os meninos que estavam boquiabertos

_podem pagar vamos!


26. Vestir como o Harry Potter e seguir ele o dia todo gritando feitiços.

Comprei uma capa igualzinha do Harry Potter e fui ao quarto de Tom, quando cheguei comecei a chacoalhar até ele acordar apontando a varinha e falando

_ Alarte Ascendare – Tom me olhou bravo (furioso seria a palavra certa) - vamos Hermione vem comigo fazer feitiços o Harry está te chamando!!!

_ SAIAAAA DAQUIIIII, PÔ MEU SÃO 04:30 DA MANHÃ!!!

_ Alohomora!!! há eu sou Harryyyy Potterrrrrr – saí dançando do seu quarto

Horas depois....

Tom sai do quarto e começo a seguir- o

_ Anapneo – Tom me olhou ainda bravo.

_ saia daqui Ange!

_Animus Corpus – continuei ingnorando-o

Tom saiu para um encontro e eu fui seguindo-o, vi-o com uma garota “puta” para atrapalhar corri até ele e apontei minha varinha e disse (gritando)

_ AQUAMENTIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLL

_ACAMENTIIII PRA VOCÊ TAMBÉM AGORA SAIA DAQUIIIIII – Tom gritou de novo superrr nervoso

_ não Hermione você falou errado é A-qua-MEN-til, entendeu agora? – ele me olhou confuso – não? Então vamos lá repita comigo A-qua-MEN-til, entedeu agora?

_ AHHHHHH VAI PRAAA CRUZ QUE TE CARREGUEEEEE, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO????

_ aii Tom não fale assim com a menina seu grosso – eu fiz carinha de dó, e Tom olhou indgnado para a garota, então a menina pegou-me pelo braço e saiu

_Vem vamos fazer compras!

Olhei pra trás e lhe mostrei a língua.


27. Escrever uma carta de amor muito emotiva e linda e assinar com o nome do Gustav.

“ Tom,

Eu estou extremamente apaixonado por você, quando você passa por mim meu coração bate mais rápido!

Eu não agüento um minuto sem você!

Adoro quando você pega nas minhas baquetas! Seu corpo me faz delirar, eu sei deve ser difícil pra você, mas eu não escolho por quem vou me apaixonar =/

Por favor, Namore Comigo?

P.S: I Love You!”

Assinado: Gustav Shäfer

Quando terminei de ler coloquei em cima da cama de Tom.

Horas Depois....

_GUSTAVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Todos foram correndo para o quarto do Tom (inclusive eu! Kkk)

_ Gustav você que escreveu essa carta?? – Tom perguntou extremamente assustado!

Gus pegou a carta das mãos de Tom e começou a analisar e por fim falou.

_ Nem! eu gosto de mulheres, aliássss essa letra é da Ange.

_então gente o papo ta tãoo bom, mas acho melhor eu ir, olha lá minha mãe ta chamando – Fui!!!

Todos olharam pra mim e por fim tive de correr de Tom e Gus

Pra vocês verem o como eu sofro!!

Tento ser uma cúpida e óo o que me acontece.


28. 'Acidentalmente' partir a sua guitarra favorita.

Tinha acabado de brigar feio com o Gê e tão eu fui quebrar seus baixos, entrei em uma sala e peguei o “Baixo” mais feio que tinha (por incrível que pareça a sala se chamava “ Sala das Guitarras de Tom k”) e comecei a quebrá-la

Quando um Tomizinho entra e me olha assustadoramente assustado.

_O...O...OQUE.. OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA GIBSON????

Parei de quebrar o Baixo-guitarra na hora, olhei para o Tom sorri amarelo

_ Ops eu achei que fosse um baixo =/ desculpa


29. Falar toda a hora como o MySpace é uma vergonha para a sociedade.

Os meninos estavam mexendo no MySpace, então eu comecei a irritar o Tom.

_ Tomy o que você esta fazendo no MySpace?

_Dãaa mexendo? Vendo gatinhas!

_ Mas isso é uma vergonha pra sociedade!!!

_Não é

_Não é!

_ Não é!

_é!

_ PAREMMM OS DOISSS DE BRIGAREM!!! – Bill gritou (esgoelou) bravo. Olhamos para ele demos de ombro e continuamos.

_NÃO ÉÉ

_ÉÉÉÉ

_NÃO ÉÉÉ

_ÉÉÉ

Horas depois....

_NÃO ÉÉÉÉ

_ÉÉÉÉÉ

_NÃO ÉÉÉÉ

_ÉÉÉÉÉÉ

No ouro dia....

_NÃOOOO ÉÉÉÉEÉÉÉÉ

_ÉÉÉÉ

_NÃOO ÉÉÉÉÉÉÉ

_ÉÉÉÉÉÉ

Semanas depois....

_NÃO ÉÉÉÉÉÉÉ

_ÉÉÉÉÉÉÉÉ

_NÃO ÉÉÉÉÉÉ

_ÉÉÉÉÉÉÉÉ.


30. Fazer com que ele te ajude a inventar planos maquiavélicos para poder dominar o mundo.

E por fim quando Tom não queria mais olhar pra minha cara, eu sentei em sua frente na cama com um bloquinho na mão sorrindo divertidamente.

_anjooo!! – chamei-o, mas ele me ignorava – ahhh Tom não me ignoree – fiz biquinho, ele me olhou safado

_ você me deixa continuar o que estava fazendo dias atrás?

_ deixo, massssss agora você vai me ajudar a inventar planos maquiavélicos pra dominar o mundo!

_ okay! 1º Ressuscitar o Hitler!

 2º sumir a Miley Cirus!

3º sumir com todos os lápis de olhos do Bill.

4º Namora Comigo?

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!
Mandem reivews!!
Beijos!