A Curta Aventura e Vida de Uma Mosca escrita por LadyUrsa


Capítulo 1
Mosconilda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747659/chapter/1

Nasci. Não sei como ou onde, só surgi nesse lugar gigante. Me contaram depois que era perto dum laguinho, e que existiam outros maiores.

Nunca vi a mamãe mosca ou o papai mosca, então me virei na vida. Me aventurando por aí, pousando aqui e alí.

Foi quando entrei numa caverna estranha. Fiquei presa numa espécie de campo de força. Via o mundo lá fora mas não conseguia alcançar, então resolvi me aventurar. Bendito momento que decidi isso... Existia nessa caverna seres gigantes com chicotes brancos tentando me bater cada vez que eu chegava perto para pedir informações. Eles eram uns brutos! Para minha sorte eu era rápida. Decidi seguir outro caminho na caverna e encontrei outro desses gigantes, mas esse estava parado, olhando para um apetrecho muito atentamente, então fui olhar também, afinal sou uma mosquinha curiosa. Deus-mosca, porque fui fazer isso? Ele começou a tentar me bater também! 

Desviei um monte de vezes, mas então chegou o meu fim. Fui acertada por uma das patas dele. Voei para a parede da caverna e bati de asas nela, quebrando ambas. Eu sobreviveria, ou assim achava. Ele pegou um pau e soltou em cima de mim, o peso me esmagou. E aqui estou, no céu de moscas, também conhecido como ZzzzzzzzZ, mortinha da silva contando para vocês minhas grandes 38 horas de vida. 

Mosca sofre... Mas ok, estou em paz agora. Ninguém pode me matar de novo. Yey!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta aí povo (~ '-')~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Curta Aventura e Vida de Uma Mosca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.