Lembranças de Um Funeral escrita por LaryReeden


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Baseada no Clipe da Música Helena da Banda My Chemical Romance

Postada também na comunidade Twilightn Fanfiction e

na minha Comunidade Rennésme Fanfics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74765/chapter/1

Capítulo Único

Você só voltou para me atormentar,voltou por um instante para atormentar minha mente com seus passos elegantes,enquanto você dança para mim no momento em que estou regendo o seu fúneral.

Alice,todos aqueles que lhe amavam,estavam lá.
Todos posicionados em seus acentos,sobre o grande salão de iluminação baixa,que formava uma atmosferam dourada como a luz que você era para mim.
Folhetins com as poucas palavras que meu coração foi capaz de dizer sobre você,no momento da minha mais profunda dor,eram distribúidos na entrada.
Os seguintes dizeres estavam lá projetados em uma caligráfia clássica.

"Queimando,assim como o fósforo que você risca para para incinerar,
As vidas de todo mundo que você conhece.
E qual é a pior coisa que você leva,de cada coração que você parte?
Isto é como uma lâmina que com o nosso sangue.
Bem,eu estive esperando está noite e esperarei por todas as noites."

 

Preparei tudo como especifícado em seu díario.
A banda cantava aos gritos sussurados,enquanto bailarinos vestidos de preto completavam o espetáculo.
Todos se levantaram ao meu comando,entoando juntos a música sombria.
Eu implorei a tudo,que você não me deixa-se,ajoelhei e gritei clamando por isso.
E você finalmente me ouviu,por um breve instante,me ouviu,vindo fazer parte de seu espetáculo particular.
Seus doces olhos castanhos,se abriram e Alice se levantou com suavidade, jogando de lado o buque de rosas brancas embebido em sangue.
Seus pés se movimentaram graciosamente,sobre o piso de madeira,as sapatilhas de cetim,ornamentando seus pequenos e delicados pés,que não faziam barulho algum,aos movimentos sincronizados.
Dançou entre nós,sugando meu último folego e me levando para junto de ti,assim você caiu gélida sobre o caixão novamente.

 

Sussuros me paralizaram,minha mente formava um díalogo mudo.

--Oh Jasper,eu te amei,amei como nunca pude amar ninguém.
Qual a pior coisa que eu poderia te dizer?
Que tudo vai ficar melhor,seu tivesse ficado.
Não,não ficaria,até mais meu amor e boa noite.

--Bem,se você continuar desse jeito,tudo já está melhor.
Você pode me ouvir?
Você está perto de mim?

--Nós podemos fingir que partimos e então nos encontraremos de novo,quando nossas vidas colidirem novamente.

O silêncio voltou de forma avassaladora.

 

O ar voltou aos meus pulmões,ainda com dificuldade de ficar lá.
Mas você veio,apareceu para seu último espetáculo.
Nós a levamos salão a fora,cada um de nós ao seu lado.
Eu,Edward,Carlisle e Emmet,carregamos seu caixão sobre a chuva que encobria as estrelas.
Nós somos os feridos que você vendeu.
E qual a pior coisa que você leva?
Os músculos do meu coração.
Partindo quando fexei a porta do carro fúnerario.
Trancando junto o meu coração,meu corpo permaneceria aqui,mas minha alma foi contigo para as profundezas da terra.

 

Clipe do MCR no You Tube

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Um Funeral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.