Nunca tire suas roupas escrita por Clodosvaldo Lombrigoide


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu amo a Luka! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747631/chapter/1

Estava o Kaito a passear quando de repente ele viu o Gakupo de sunga no meio da rua, e ao redor dele tinha uma multidão batendo foto, Kaito sentiu ciúme e foi lá se juntar a ele. Tirou as roupas e ficou só de cuequinha, Os dois Zé mane ficaram nisso por meia hora, até que do nada um trator gigante amarelo chegou, que era dirigido por Kagamine Rin, ela estava dando uma carona para suas amiguxas Miku e Luka. Mas ela viu a presepada dos dois, e decidiu atropelar eles. Então quando os dois cabra macho viram isso eles saíram correndo. Mas foram impedidos por Meiko, que saiu do nada de um bar que surgiu do nada na esquina. E bêbada como ela tava, colocou o pé no meio do caminho, derrubando os semi-pelados, então ela voltou para o bar para beber com Lily e Haku. E Rin aproveitou e passou o trator por cima deles. Três vezes, e Miku e Luka só na carona olhando, depois ela levou elas pro trabalho.

Kaito e Gakupo foram levados para o hospital, e lá foram tratados para doutor Kagamine Len, mas o Len tinha brigado com a namorada Rin, e ele ficou estressado, e matou os dois de vez.

E durante o enterro ninguém apareceu.

Fim.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também amo a Rin! ♥