Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 28
O suficiente.


Notas iniciais do capítulo

Genteeee esse capítulo e todinho da Rose SZ como ela é uma personagem que quase não aparece resolvi fazer um capítulo so dela SZ espero que gostem SZ
Gente lembrem de comentar por favor SZ
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/28

P.O.V Rose Prince.


“Noite de ano novo”

Bem hoje seria a tão esperada noite de ano novo, confesso que não é tão esperada por mim, mas pelos meus amigos e.
Lilith e Henri foram passar o ano novo com a família deles, não que o resto do grupo não seja meus amigos mas Lili e Henri são os meus amigos mais próximos...
Eu falei com os Black que depois do jantar eu iria na casa dos meus pais, eu gostaria de vê-los antes de ir para o CB.
Eu me arrumei de forma que meus pais gostassem afinal o que mais importava era a aprovação deles não é mesmo?
Eu usava um vestido branco simples que ia até um pouco abaixo do joelho, usava um salto nude, e uma bolsa em tom pastel.
(https://pin.it/gqov2pxzncnska)
Meu cabelo loiro estava solto e com algumas ondas, eu estava perfeita. Não estava perfeita aos meus olhos, mais aos olhos dos meus pais eu com certeza estaria.
Eu me olhei no espelho e senti desgosto, eu não gostava do que via, não gostava da roupa, não gostava do sapato, não gostava da bolsa, muito menos do cabelo, Não gostava da minha aparência eu não gostava do meu corpo, eu não gostava de mim mesma.
Eu não era o suficiente, eu nunca fui...
Eu tive um jantar agradável com os Black, eles eram pessoas ótimas, meus amigos como sempre fazendo graça, eu confesso que essa foi o melhor ano novo que eu já passei em toda minha vida, ninguém ali me julgava, ninguém ali dizia que eu não era o bastante, eles me tratavam com amor e carinho, independentemente da minha roupa ou do meu cabelo, eles não se importavam com essas coisas, eles não se importavam que eu não era o suficiente. Eles apenas não se importavam....
Depois do jantar eu me despedi de todos e fui para casa dos meus pais, chegando lá eu bati na porta e a Milla a nossa elfa doméstica me atendeu, eu entrei, fui em direção a sala de jantar e encontrei minha família, e lá estava meus pais, minhas irmãs, meus irmãos e alguns amigos da família, e entre eles estava Tyler,
Tyler e o garoto pelo qual eu sempre fui apaixonada, ele também é apaixonado por mim. Mas meus pais não podem saber de nós dois, aos olhos dos meus pais seria uma vergonha uma menina de 14 anos namorando.
Depois de cumprimentar todos eu me sentei ao lado da Corina, Corina e eu sempre fomos amigas, ela é irmã do Tyler por sinal, e é a única que sabe que eu e Tyler estamos “juntos” eu confio nela, ela é uma irmã para mim, e assim como a Lili ela é minha melhor amiga.
Eles já tinham terminado de jantar então estavam apenas conversando. Depois de uma hora de conversa, nós fomos para a sala de estar.
No caminho minha irmã Gretta me puxou pelo braço e me levou para o corredor.

—O que você está fazendo aqui ser desprezível?

Ela disse me olhando com um sorriso assustador.

—Vim visitar os monstros, porque?

—Respeite sua família sua criatura nojenta!

—Você sabe que eu sou igual a você né?

—Você não é igual a mim! Sua estranha! Agora olhe para você! Tentou se arrumar e? Saiba que piorou! Você esta ridícula, olhe esse vestido é horrível, e seu cabelo argh parece que você nem lava, olhe esses sapatos parecem sapatos de velha! Você é ridícula e por sinal é feia! Oh Merlin você precisa de um milagre!

Sim minha irmã Gretta e bem carinhosa como vocês podem perceber... mas eu já sou acostumada.

—Papai e mamãe com certeza gostaram da minha roupa!

Eu disse com firmeza.

Ela deu uma risada alta e disse:

—pare de ser tola! Eles fingem que aprovam você, mas você sabe que você não é o suficiente! Você é feia e ridícula! Você não é ninguém! Papai e mamãe não aprovam você, eles não têm orgulho de você, eles têm vergonha de ter uma criatura tão desprezível como filha! Você não sabe nem vestir uma roupa direito, por Merlin garota!

Ela disse aquelas coisas com um sorriso maligno. Eu estava acostumada a ouvir isso, mas sempre que eu ouvia doía tanto quando a primeira vez que eu ouvi.
Eu ia respondê-la se não fosse minha mãe e Constança nos chamando para conversar.
Eu e Gretta fomos em direção a sala de estar, eu sentei ao lado de Corina e nós ficamos conversando sobre tudo. Já Gretta se sentou ao lado do Tyler, ela sempre teve uma quedinha por ele, como ela ja tem 18 anos e Tyler ja tem 17 meus pais não ligam, eles até apoiam um romance entre eles, mal sabem eles que Tyler já é comprometido.
Depois de um tempo Constança e seu marido resolveram ir embora, eles se despediram e junto de Corina e Tyler eles foram embora.
Logo quando eles saíram meu pai e meus irmãos foram jogar xadrez Bruxo.
Minhas irmãs mais novas foram dormir, Gretta estava falando com a minha outra irmã Guida elas deviam estar falando sobre garotos.
Eu tinha saudades da Pilar, Pilar era a irmã mais velha, e por sinal a única irmã que gostava de mim. Ela foi embora, ela se apaixonou por um bruxo nascido trouxa e foi embora. Meus pais nunca aprovariam esse romance eles sentem nojo de “sangues ruins” por isso minha irmã fugiu.
Vocês devem se perguntar se seus pais odeiam “sangues ruins” porque eles estavam tentando ajudar os Black sobre o sonho da Ágatha?
Eles não estavam, eles apenas queriam informações, e eu tenho certeza que se eles puderem se unir a quem seja essa pessoa contra os “sangues ruins” eles irão, e isso é o que mais me assusta.
Eu estava lendo um livro quando minha mãe chegou e começou a falar.

—Você está horrível Rose, o que foi que eu disse para você a última vez que nos vimos?

—que eu tinha que ser perfeita?

—Exato! E você está longe disso! Olhe para suas irmãs elas estavam perfeitas hoje! Você não é digna de ser uma Prince!
Olha como você esta ridícula!

—Mas mãe eu estou perfeita olhe!

Eu disse enquanto me levantava para ela ver minha roupa!

—VOCÊ NAO ESTÁ PERFEITA O SUFICIENTE!

Ela gritou e todos que estavam na casa nos olharam, Gretta e Guida estavam sorrindo, meus irmãos bem eles sempre foram meus amigos, eles me olhavam com pena, ja meu pai, ele me olhava com desgosto.

—Mas mãe...

—NÃO TEM MAS MÃE GAROTA ESTUPIDA! VOCÊ NÃO É O SUFICIENTE PARA SER UMA PRINCE! EU TENHO DESGOSTO DE SER SUA MÃE! VOCÊ VIU COMO CONSTANÇA TE OLHOU COM DESPREZO! VOCÊ ME ENVERGONHA! MEUS AMIGOS TE ACHAM RIDÍCULA, ASSIM COMO EU!! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ DURMA NESSA CASA! PEGUE TODAS SUAS COISAS E SUMA DAQUI! NÃO VOLTE MAIS! NÃO QUERO ALGO TÃO DESPREZÍVEL ME ENVERGONHE DESSA FORMA!!

Ela gritou, e gritou, no fundo eu sentia meu coração se contorcer de tanta dor, meus pais me desprezavam, eles tinham vergonha de mim, por eu não ser perfeita, por não ser o bastante...

—A mamãe não esqueça de comentar que ela entrou para Grifinória e que ela tbm entrou para o time de quadribol a e mamãe e as notas dela? Ela é a melhor aluna? Kkkk aposto que é a pior!

Guida disse para minha mãe, Gretta estava tentando segurar os risos, meus irmãos estavam horrorizados, meu pai estava com um olhar desprezível sobre mim.
Eles me odiavam, naquele momento eu concluí que eles me odiavam...
Eu subi para meu quarto, eu gritei eu chorei eu quebrei tudo que eu podia. DROGA! Eu me odiava. Mais do que todos, eu mesma me odiava!
Eu fui na frente do espelho e vi uma garota loira, uma garota loira com a maquiagem borrada o vestido todo amarrotado o cabelo estava uma bagunça. Aquela era eu, e eu me odiava! Eu era ridícula, eu era desprezível, eu era feia... eu não era digna. Naquele momento eu tirei minha armadura de garota forte e eu desmoronei, eu não era mais aquela garota que não tinha medo de nada, eu não era mais aquela garota forte de sempre. Eu era apenas um ser desprezível chorando. E eu me odiava. Eu nunca fui amável o suficiente, nunca fui linda o suficiente, nunca fui legal o suficiente, eu nunca fui o suficiente. E eu deveria ser forte, deveria ter aprendido a lidar com isso, mas... eu não consigo. Eu me odiava, e não poderia mudar isso.
Depois de um tempo eu arrumei todas as minhas coisas, e fui embora, sem mais nem menos eu apenas fui embora.
Eu cheguei na casa dos Black. Vi Ágatha na cozinha também vi Gustavo na cozinha, eles me pareciam estar se divertindo. Eu entrei na cozinha e estava acabada. Quando os dois me viram Ágatha olhou para Gustavo que me pareceu ter entendido o recado, ele subiu as escadas e na cozinha só estava eu e Ágatha.

—O que foi Rose?

—Meus pais...

Eu disse chorando.

—O que aconteceu?

Eu não queria responder isso, eu tinha vergonha, então eu mudei de assunto e fiz uma pergunta a ela.

—Você alguma vez já sentiu que não há nenhuma pessoa no mundo que te ama? Você já desejou que a vida fosse diferente? Sabe, você acha a roupa certa, põe a máscara certa e eles veem essa bravura, essa menina sem medo, e isso obriga as pessoas a pensarem que eu estou bem! Mas não estou. Talvez se eu fizesse as coisas do meu jeito, eu poderia estar mais próxima do que eu quero ser, é um pouco menos do que o mundo quer que eu seja. Eu estava tão preocupada de não ser o suficiente e é disso que eu tenho medo, não ser o suficiente, não ser boa o suficiente, não ser esperta o suficiente, não ser bonita o suficiente, eu preciso de algo para ser bom, eu preciso de algo para me sentir certa! Eu sou esquisita, eu sou estranha, eu não me encaixo no mundo!

Eu disse aquelas palavras e senti meus joelhos fraquejarem, e naquela hora eu senti a dor dos meus joelhos batendo no chão, eu caí, e eu chorei, chorei muito. Até que senti alguém me abraçando, era Ágatha. Ela me abraçou. Depois de um tempo eu tomei coragem e comecei a falar.

—Tha, eu preciso que você faça uma coisa por mim.

—O que?

—Preciso que chame uma pessoa para mim.

Eu expliquei tudo para a Ágatha, ela me entendeu. Ela chamou a pessoa e disse para mim esperar na cada da árvore. Eu fiquei lá até que eu escutei passos, eu sabia que era ele, eu sabia...
Eu corri e pulei em seus braços, era o que eu precisava, um pouco de amor, me sentir amada.

—Também senti sua falta princesa.

Ele disse me abraçando de volta.
(https://pin.it/5bn6jiv3plaza3)

Nos ficamos ali por muito tempo, até que nos soltamos, eu olhei nos olhos castanhos dele e o beijei. Eu senti tanta falta dele, do beijo dele, se estar com ele. Eu senti tanto...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss com gosto de você você é o seu suficiente pra todos vcs❤️
Comentemmmm gente❤️

Ps: desculpas se tiver muitos erros de português aeee❤️ E só fingir que nunca nem viu KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.