Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 26
I've been quiet for so long.


Notas iniciais do capítulo

Genteeee capítulo foi focado no Theo, espero que gostem gente... e sim ele é inspirado no Draco Malfoy kkkk aceitem ou surtem kkkk.
Bem outra coisa o capítulo também foi inspirado na música SILENCE do Marshmello feat Khalid. Eu particularmente amo essa musica. Super recomendo escutar ela enquanto lê o capítulo.
Boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/26

 

“I'm in need of a savior, but I'm not asking for favors
My whole life, I've felt like a burden
I think too much, and I hate it
I'm so used to being in the wrong, I'm tired of caring
Loving never gave me a home, so I'll sit here in the silence”

(Marshmello feat Khalid)

(https://youtu.be/cVanTq9Mah4)

 

P.O.V Theo Goldin.


Hoje seria o ano novo, graças a Deus eu iria embora dessa casa, eu já não aguento mais essas pessoas que eu chamo de família.
Eles são tão estupidamentes idiotas é monstruosos. Eu os odeio.
Bem na verdade minha mãe e a única deles que da para salvar, ela cuida de mim, ela é a única que eu sei que realmente se importa comigo e que me ama.
As vezes e difícil morar no mesmo lugar que meu pai e a minha tia. Eles são dois monstros, eu os odeio.

—Filho venha jantar.

Gritou minha mãe.

—Já estou indo mãe.

Eu digo e vou em direção ao andar de baixo.

—Licença.

Eu digo me sentando na mesa. Começamos a jantar, meu pai e minha tia falavam das teorias sobre os desaparecimentos dos nascidos trouxas, acho que eles estavam bem felizes com isso.
Já minha mãe estava concentrada em sua comida, assim como eu.
Depois deu terminar o jantar, eu me levanto e quando eu estava saindo eu escuto uma voz estridente é irritante falando.

—Aonde você pensa que esta indo sobrinho querido?

Disse a tia Kathy e eu confesso ter sentindo a ironia na parte do “querido”.

—Estou indo pro meu quarto titia querida.

Eu devolvi o “querida” na mesma ironia.

—e quem disse que eu deixei você subir?

Ela rebateu.

—Kathy acho que você esqueceu que ele é meu filho e quem tem que liberar ele de alguma coisa só eu.

Minha mãe disse olhando furiosamente para minha tia.

—Nora minha querida irmã não se meta onde não foi chamada.

(Nora e o nome da mãe do Goldin tá?)

Nessa hora eu senti que minha mãe iria lançar um avada kedavra no meio da testa da tia Kathy. Mas minha mãe apenas disse.

—Kathy caso não se lembre a casa e minha o filho e meu, você só esta morando aqui por ser parte da família, então eu não quero que trate meu filho assim já que você não tem o direito!!

—Ela pode não ter o direito mas eu tenho! Sente-se nessa mesa agora Goldin!

Meu pai disse e minha mãe o olhou incrédula. E sim meu pai me chamava pelo sobrenome,nessa hora meu sangue estava fervendo. Eu não iria me sentar naquela mesa. Eu ignorei o que meu pai havia acabado de dizer e fui em direção as escadas e nessa hora eu senti uma dor que eu já era acostumado.

—CRUCIO!

Sim eu recebia crucios do meu pai e da minha tia, divertido não? MONSTROS!

—AAAAH

Eu gritei.

—PARE COM ISSO AGORA AUGUST!!!

Minha mãe gritava, enquanto meu pai estava com a face seria,já minha tia aquela vadia soltava uma risada estridente muito escandalosa.
Quando meu pai parou de me “torturar” ele disse para mim ir para o escritório dele. Eu ja imaginava o que iria acontecer.
Chegando lá meu pai começar a falar.

—Você deve estar chateado, você está chateado?

—Não.

—Sim, você está chateado.

—Yeah...

—Diga.

—Estou chateado.

—Diga para que todos possam ouvir.

—ESTOU CHATEADO.

—MAIS ALTO!

—ESTOU CHATEADO!

—MAIS ALTO!

—ESTOU CHATEADO!!!

—PARA O FINAL MALDITO TEMPO DO PAI, DIGA MAIS ALTO!

—ESTOU CHATEADO!!!!, estou chateado...

Eu disse a última parte mais fraco, eu estava realmente chateado, eu realmente não estava bem, eu realmente era fraco. Então eu continuei.

—Eu não quero nada com você, desde que eu nasci TUDO que eu já me importei, se foi, ARRUINADO, virou merda, eu nunca estive mais sozinho, EU NÃO TENHO NADA! NINGUÉM, certo? Tudo Se foi, porque você estraga tudo, desde que você tenha o que quer! DANE-SE VOCÊ CARA! Dane-se você, você não dá a mínima para mim, seu filho, seu único filho.

(https://youtu.be/x27tWf0FIKc) (gente esse vídeo basicamente e o diálogo original, eu recomendo que vocês vejam porque tem mais emoção escutando do que lendo e eu mudei alguma coisas também kkkk)

Eu disse aquilo tudo e sai daquela sala, eu o odiava, ele sempre me humilhava cada vez mais, ele era um monstro, e eu não queria ser como ele, mas eu era um covarde e eu não teria coragem de correr, afinal não teria saída.
Eu fui para meu quarto, me sentei na cama, olhei para minha frente, meu corpo doía, eu estava péssimo. Eu estava quieto por muito tempo, eu finalmente havia falando o que eu sentia. Eu nunca havia sentido um sensação de conforto sabe? A minha vida inteira eu me senti um fardo.
Antes de agir antes de falar, com ele eu sempre pensava demais e eu odiava isso, e hoje eu falei tudo o que veio na minha mente, sem me preocupar, e eu estava tão acostumado a estar errado que agora eu me sinto estranhamente certo.
Eu simplesmente estava cansado de me preocupar. Eu confesso eu preciso de uma salvadora em específico, mas eu não estou pedindo favores...
Eu peguei um pergaminho e comecei a escrever uma carta.

——

DE: T.N.GOLDIN.
PARA: A.L.BLACK.

(Eu sei que você me odeia, mas eu preciso falar com alguém. Eu sei sobre os seus sentimentos, por isso acho que você é a pessoa certa para receber essa carta.)

Hey, eu apenas estou te enviando essa carta para dizer que não estou bem, Há um monte de coisas acontecendo e eu não sei o que fazer. Você se lembra o que eu disse na nossa última conversa? Só eu e vc? Eu menti, eu não queria que você me perdoasse, eu queria me perdoar, por ter feito você sofrer. E eu não estou bem, você sabe quando você não pode sentir mais nada? Você não sabe o que é felicidade. Você não sabe o que é tristeza. Você apenas anda. Come. Se veste. Mas você não sente nada. E apenas seu corpo, sem sua alma. Você se perde nos seus pensamentos. Você tenta encontrar uma explicação lógica do porque você estar assim. Sua vida perde o sentido. Você não vê graça nas coisas, nem mesmo nas coisas que você ama. E isso faz você se perguntar se você realmente ama. Tudo o que você quer e esquecer o mundo. Correr para longe. Onde perguntas não são feitas. Eu não quero que você se preocupe comigo. Eu não quero que ninguém se preocupe comigo. Eu estou legal, mas eu não estou bem.

Atenciosamente: Sonserino Covarde.

——

Eu terminei a carta, e a entreguei para coruja dos Goldin, eu olhei a coruja desaparecer na noite, e depois me deitei, eu fechei os olhos e encontrei um momento de paz.

(LINK DA CARTA: https://youtu.be/rVp1cxx6rYo)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.