Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 18
Irmãs Imperdoáveis ou Irmãs do devil?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não está tão bom mas é que escrevi ele com soninho, então me perdoem... espero que no próximo melhore, e vocês estão curiosos pro próximo capítulo? Kkkk me aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/18

P.O.V Ágatha.


Eu acabei de acordar, estou num lugar escuro e bem muito frio, eu não tou enxergado nada, mas meu braço está doendo muito, eu diria que ele estou sentido um líquido viscoso saindo do meu braço, eu coloquei a mão pra sentir e ARHG aquilo era sangue, meu braço doia, minha cabeça latejava e bem ela também estava sangrando.
Eu me sentia fraca, devia estar sem comer por muito tempo. Droga, Droga, onde eu estou???
Não demorou muito pra mim ver uma luz entrando na sala e um homem de preto com um capuz preto e uma máscara me puxar pelo braço o braço que está cortado.

—AAHHHH

—Cala boca garota estupida.

Eu me calei na hora, ele tinha cara de que não tinha muitos amigos.
Ele me puxou e ARGH doia tanto, mas eu não chorava, eu não posso chorar eras pros fracos.
Ele me levou para um lugar que bem era melhor do que o outro eu garanto.
Ele me ajoelhou lá e bem eu fiquei lá parada, orando tanto pra Deus tanto pra Merlin, eu só queria ir embora dali. E tinha que ser logo...
Então uma mulher
(https://pin.it/v73e4ukld2l4ig) muito bonita que usava um vestido vinho
(https://pin.it/ot3lpwrk25bthu)
Ela me olhava com certo desprezo, que me fez olhar pra baixo. Ela começou a falar.

—Senhorita Black, aaa como eu esperei por esse dia, espero que entenda os meus motivos depois que eu contar minha história.

Ela disse, e eu fiquei confusa, mas ela continuou.

—Bem a muitos anos atrás eu nasci, eu era uma bebê perfeita, linda e amada, aos meus 4 anos eu demonstrei meu primeiro sinal de magia, meus pais ficaram tão orgulhosos, eu era perfeita, ainda sou, mas continuando, aos meus 6 anos meus pais tiverem outra filha, o nome dela era Diana, Diana Black.

Isso era mentira, Diana Black era minha mãe e minha mãe não tinha irmãs, não que eu saiba.
Ela continuou.

—Sim eu sou irmã da Diana, bem certo dia ela nasceu e meus pais me deixaram de lado, mas eu não me importava minha irmãzinha precisava de cuidados que eu não precisava, eu era feliz e eles também, éramos uma família, uma linda família, quando eu tinha 26 anos Diana tinha 20, ela engravidou e por sinal eu também, no dia do parto eu e ela íamos ter no mesmo dia, eu estava tão feliz, o único problema é que era apenas um médico pra duas grávidas e como a bolsa da Diana tinha estourado primeiro, bem o médico foi nela primeiro e me deixou de lado, eu estava sozinha, bem eu perdi meu bebê, era uma menininha, uma linda menina, mas sua irmã tinha ficado viva Ravenna certo? Não responda eu já sei, continuando, eu fiquei muito triste e com raiva, meu bebê estava morto e eu estava sozinha, meu noivo foi embora assim que a notícia do bebê estava morto chegou nele, eu estava sozinha, minha irmã, bem ela tentava me alegrar, mas não conseguia, eu só queria ter minha bebê de volta, e então eu engravidei e sua mãe também DNV Aaa! Então nós novamente tivemos bebê no mesmo dia, mas uma das bebês havia morrido, mas não sabíamos de quem era, se era minha filha ou a da Diana, então eu roubei a criança mesmo sem saber se era minha ou da sua mãe, ela era perfeita e era minha filha, não importava quem era os verdadeiros pais, eu a criei e por um tempo eu realmente achava que ela era minha filha, até que ela deu os primeiros sinais de ser filha da sua mãe, ela tinha cabelos loiros AHHH, eu fiquei com raiva, mas eu ainda a amava eu a criei até os 12anos, foi quando sua mãe resolveu me achar, bem ela nunca havia parado de me procurar, eu descobri que sua mãe havia tido outra filha você, ela me achou e ela tentou tirar minha filha de mim, e eu não pude deixar aquilo acontecer, eu matei duas pessoas naquele dia, e nem me senti culpada, quando eu fiz isso sua mãe e aurores vieram atrás de mim e da minha filha, um dos aurores ia me matar e bem minha filha se jogou na minha frente e morreu.

Ela olhou pra uma foto depois me entregou
(https://pin.it/uoadlt3wuiwpl3)
Era uma garota muito bonita e nem parecia ter 12, parecia ter uns 20 mas ok.
sinceramente me lembrava a minha mãe e isso me assustava.
Ela continuou.

—Minha filha foi morta, mas eu consegui fugir e prometi vingar ela, você nasceu um ano depois dela, e você está viva!!! Ela era uma boa pessoa, ela seria uma grande bruxa, mas ela está morta e e tudo sua culpa!!!

Ok, ok ela tá triste a filha dela morreu, (minha irmã) mas não é minha culpa.

—Você deve se perguntar porque é sua culpa não é? Você sabia que você fala enquanto dorme? Estranho eu saber isso né, mas não importa, você fala, mas não coisas normais, você fala coisas reais, você sonha com essas coisas e as fala, sabe o interessante, você falou onde eu estava ONDE NOS ESTÁVAMOS, por sua culpa ela está morta sua garotinha estupida, você vai se arrepender de ter nascido! CRUCIO!!
(A Maldição Cruciatus (também conhecida como Maldição da Tortura[1]) (Crucio) é uma das maldições imperdoáveis. É uma das magias mais poderosas e sinistras do mundo bruxo. A maldição Cruciatus é a maldição da tortura. Causa dores psicológicas e físicas.
para o feitiço funcionar, não basta apenas pronunciar as palavras, é preciso querer causar dor e sentir prazer com o sofrimento do seu oponente.)
Naquela hora eu senti a pior dor que eu já havia sentido na vida, era pior do que tudo, era pior que morrer sinceramente se ela tivesse me lançado a maldição da morte eu ficaria mais feliz...

—AAAAAAAAAHHHH

eu gritava e me contorcia de dor.

—CRUCIO!!

Ela gritou novamente e piorou...
depois de tantos outros crucios eu simplesmente desmaiei, eu não aguentava mais....
Eu só queria morrer.


P.O.V narradora.

Os amigos de Ágatha estavam muito preocupados, eles queriam ajudá-la , mas ninguém sabia o que estava acontecendo.
Então escutaram uma conversa entre a diretora,os professores e a Ravenna.

—Diretora, ela irá matar minha irmã!! Por favor!!

—Senhorita seus pais e os outros aurores já estão avisados, eles irão achá-la, você ficará aqui!

—Masss

—Sem mas!!! agora vá para o salão comunal da Grifinória e fique por lá.

—Sim senhora...

Ela saiu ela estava chorando, ela passou e esbarrou nos amigos da Ágatha ,ela olhou para eles e sorriu, ela tinha acabado de ter a ideia mais maluca e perigosa...

—Vocês querem achar minha irmã?

Ravenna perguntou.

—Queremos.

Respondeu os garotos e garotas.

—Venham comigo.

Todos a seguiram.

—A sala precisa.

Disse Gustavo e Guilherme.

—pelo visto vocês conhecem.


—Sim, irmã nos contou dela.

Rose disse segurando o choro...

—entrem!

Ordenou Ravenna.

Então uma sala apareceu.

—Venham me sigam! Sem perguntas! Por favor.

Eles a seguiram e passaram por outra porta, que tinha uma passagem bem pequena mas todos foram assim mesmo.

—Venham, Venham!

Eles a seguiram e foram parar em um bar, eles passaram pela porta e foram para fora do bar, e saíram em Hogsmeade. Todos estavam perplexos mas não perguntaram nada.

—Ok, vou explicar tudo pra vocês.

Ravenna explicou e todos ficaram de cara. Então ela disse.

—eu tenho uma ideia de onde nos devemos ir, mas entendam que é perigoso e eu não posso cuidar de todos vocês, se quiserem ir embora tem que ser agora.

—Não, vamos ficar.

Responderam todos

—Então agora e o seguinte vamos aparatar, eu já avisei minha mãe que íamos para lá, é claro que eu omiti o fato de vocês serem adolescentes de 14 anos.

—Eu e a Talia temos 16 uai.

—Tanto faz, vem vamos aparatar na minha casa os aurores nos esperam lá.


Todos deram as mãos pada Ravenna e eles aparataram. Eles chegaram na mansão Black e todos ficaram de boquiaberta aquele casa era linda.
https://pin.it/qlwvuylyjmeeg6)

—Vamos!!!

Todas correram e entraram dentro da casa e encontraram vários bruxos aurores...
Ravenna correu e abraçou a mãe e depois o pai.

—Mamãe eu sei que eles são muito novos mas ele querem ajudar e eu sei o que eles sentem.

—Tudo bem querida!, espera Vocês são Guilherme e Gustavo Tate?

Ela disse olhando para os gêmeos.

—Sim somos.

—Uau eu era amiga da mãe de vocês quando nova!

—Sério?

—Sinto atrapalhar mas minha afilhada está correndo perigo!

—Professor Peregrino?

Os amigos de Ágatha perguntaram.

—eu mesmo.

—o senhor é padrinho da Ágatha?

—Sou, mas ela não sabe então...

Todos ficaram de boquiaberta mas logo deixaram o assunto quieto e foram prestar atenção no plano.

—O defeito do plano da minha irmã e o seguinte, quando Ágatha nasceu nós colocamos uma marca nela, uma marca em formato de lua.
https://pin.it/tspzo5ynwkdaq6)
A Mãe da Ágatha disse e depois continuou.

—a marca pode nos dizer onde ela está, o problema é, Morgana terá ajuda, ela não estará sozinha e eles usam as maldições imperdoáveis nos não, isso deixa eles em vantagem, Mas nosso objetivo não e matar e sim achar minha filha.

Todos concordaram e começaram a se preparar, Diana estava fazendo o feitiço para ativar a marca e achar a filha.


P.O.V Ágatha.


Depois que eu acordei eu senti meu corpo todo doer, doia tanto...
Depois de um tempo duas mulheres entraram na sala onde eu estava.
https://pin.it/aadfn6fo2gjedy) essa entrou primeiro
https://pin.it/3pxelinwndoofl)
Essa entrou logo depois.
E logo depois outras entraram.
https://pin.it/r3bdvgdpq5muuv)
Essa entrou.
https://pin.it/wv5trufgw7wqq7)
Depois essa.
https://pin.it/nwauoww3troer7)
Essa entrou.
https://pin.it/k4qm34cqn7dn2w)
E por último essa.
Todas se posicionaram lado a lado e de frente pra mim, todas com um olhar matador, se olhar matasse eu estava morta e enterrada.

A segunda que tinha entrado começou a falar.

—Nossa irmã mais nova, morreu e foi sua culpa, então agora iremos bem torturar você.

A que entrou primeiro começou a falar.

—Você já deve ter ouvido falar da gente, somos conhecidas como Irmãs Imperdoáveis.

Meu coração parou de bater nesse hora, elas eram lendas, elas torturavam as pessoas até pirarem de tanta dor, eu to ferrada.

—Que tal começarmos com as facas.

Uma delas disse, eu não sei quem.
Então uma delas foi na parede e apertou alguma coisa e do nada a parede tinha virado uma parte cheia de facas e instrumentos de tortura, eu diria instrumentos mortais, mas acho que elas deixariam a “mãe” delas me matar.
Logo todas estavam com uma faca na mão e um sorriso de orelha a orelha na boca.
A que entrou por última e a que entrou primeiro me seguraram e enquanto as outras amarravam minhas mãos para cima e prenderem meus pés, a irmã que tinha entrado na sala antes da última, tirou minha blusa e enfiou uma faca bem perto do meu peito, eu gritava de dor, uma delas enfiou uma faca no meu ombro e gritos e mais gritos, depois uma enfiou uma faca na minha perna e foi puxando a faca que estava na coxa até um pouco abaixo do joelho e mais gritos, depois enfiaram uma faca na minha barriga e depois perto da minha costela, eu já estava desmaiado de tanta dor, era horrível, uma delas gritou

—Crucius!

E todas começaram a rir dos meus gritos e de mim tentando me contorcer mais eu não conseguia por que as cordas me seguravam, eu desejava morrer e morrer só pensava em morrer.

—ME MATEM, ME MATEMM!!

Eu gritava e elas riam ainda mais de mim, eu só queria morrer, eu não aguentava mais, e acabei desmaiando, eu acordava e desmaiava, quando eu acordava elas jogavam uma faca e um Crucio em mim então eu desmaiava dnv e depois acordava e Dnv a faca e dnv o crucio é assim foram minhas horas...

Depois eu senti as cordas soltarem meus braços e duas mãos me arrastarem para algum lugar.

—Uau, pelo visto minhas filhas deram conta do recado, Obrigada meninas.

Aquela mulher maluca disse e as irmãs do capeta foram embora, depois disso ela começou a falar.

—Aaa eu esqueci de me apresentar, prazer Morgana Black.

—To nem aí.

—garota insolente, CRUCIO!

—AAAAAAHHH

—AHHAHAHAH, a sensação de ver você sofrer é tão prazerosa, mas chega disso tá na hora de você morrer não acha?

—Sim eu acho.

—Ahahah gostei de ver. Então, AVADA KEDAV..

E na hora uma explosão aconteceu e varias pessoas entraram na casa.

—Expelliarmus!

Eu sabia de quem era essa voz mas eu acabei desmaiando dnv.


P.O.V Narradora.


Ágatha havia desmaiado, e agora uma luta havia começado Morgana e seus amigos estavam lutando contra os aurores e amigos da Ágatha.
Enquanto isso As Irmãs Imperdoáveis chegaram e começaram a lutar também.
Foi quando uma delas acabou morrendo. E as outras irmãs ficaram com muita raiva mais foram pra perto de sua “mãe” e elas falaram com ela, e ela mandou elas irem embora que ela só iria terminar o serviço e iria embora.

Enquanto os “amigos” de Morgana distraia os aurores e amigos de Ágatha ele chegou perto da menina e disse com clareza a maldição da morte.

—AVADA KEDAVRA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs com gosto de mistério no ar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.