Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 12
Sala Precisa.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/12

P.O.V Ágatha.


A primeira escola a entrar foi a Beauxbatons, garotas lindas entraram, alguma dela eram VEELAS OMG VEELAS (Veelas são uma raça semi-humana, são humanóides semi-mágicos que lembram as sereias da mitologia grega. Pouco se sabe sobre a sua biologia; elas parecem ser jovens e belas seres humanos. Seus olhares e, especialmente, sua dança são magicamente sedutores para quase todos os seres do sexo masculino, o que os faz executar ações estranhas a fim de ficar mais perto delas.) Droga agora a concorrência estava bem difícil em KKKK to rindo mas é de medo de ficar sem um par pro baile KKKK
Bom eles entraram e jogaram aquele encanto delas pq sério todos os meninos babaram por elas AFF.
Algumas se sentaram com a Lufa-Lufa e outras com a corvinal.
Depois Durmstrang entrou e UAU, Aqueles meninos eram perfeitos, todas as meninas ficaram babando neles, eles se sentaram na mesa da sonserina e eu percebi que o Goldin não parava de me olhar, alguma coisa tem aí, estranho...
Bem depois Hogwarts entrou e bem tinha vários meninos bonitos mas não tanto quanto a DMT (Durmstrang) e as meninas bem tinha varias bonitas mas não tanto quanto as da BXB (Beauxbatons)
Bem alguns se sentaram na Grifinória, outros na Lufa-Lufa outros na corvinal e alguns so alguns na sonserina.
Bem a diretora deu boas vindas aos alunos temporários, e nós começamos a comer todos conversávamos, e nos divertíamos muito, terminamos de jantar e fomos para os dormitórios. DMT foi para o dormitório da sonserina, BXB algumas foram para Lufa-Lufa outras para Corvinal e o pessoal de HWT (Hogwarts) foram para nosso dormitório, não todos, alguns foram para as outras casas...
Bem como em cada dormitório cabe 5 pessoas e no meu só tinha eu a Rose e a Lili duas garotas de HWT vieram dormir no nosso, Eliza e Talia era o nomes delas elas eram do sexto ano, ambas eram muito legais e muito engraçadas juro, rimos muito até ficar tarde e resolvermos ir dormir...
“No outro dia”
Eu acordei e vi que as outras meninas dormiam, nós só teríamos aulas na parte da tarde então eu não precisava me preocupar com o horário então deixei as meninas dormirem e fui para o salão da Grifinória me sentei perto da lareira peguei meu caderno e comecei a desenhar...(https://www.pinterest.co.uk/pin/356065914275455734/) (esse é o desenho que ela desenhou)
Bom eu desenhei uma sereia pq sei lá, pq eu quis kkkk quando do nada eu escuto uma voz atrás de mim e me viro.

—Lindo desenho.

—Ah Obrigada.

Eu disse meio sem jeito e me levantando. Eu não sabia quem era mas era um menino muito bonito, e me parecia ser bem gentil...

—prazer Ian Accola

—prazer Ágatha Black

Nós dissemos é nos cumprimentamos com um aperto de mão, bem formal eu olhei nos fundos dos olhos dele e sorri envergonhada, logo nós começamos a falar sobre desenhos e eu até mostrei outros desenhos meus e ele me pareceu gostar, nós ficamos lá conversando até que vários alunos começaram a aparecer e eu subi para me trocar, eu tomei um banho coloquei o uniforme passei um pouco de maquiagem e vi que as meninas também já se arrumavam nós descemos juntas e encontramos os meninos nos esperando como todo dia e fomos para o salão principal tomar nosso lindo e gostoso é maravilhoso café da manhã.
Eu tomei café e fui andar pelo castelo sozinha. Eu estava passando perto da torre de astronomia e resolvi entrar lá afinal eu nunca havia ficado lá, chegando lá eu me deparo com um Theo Goldin chorando, tipo CHORANDO tipo OI um sonserino chorando na torre de astronomia tipo QUE?
Eu fui na direção dele e meu instinto SUPER PROTETOR ME FEZ ABRAÇAR ELE É ARGH ELE ME ABRAÇOU DE VOLTA...
eu fiquei meio corada mas fiquei abraçada com ele, até que ele resolveu começar a falar, ele disse bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

—Obrigada Black.

—Por nada Goldin.

Eu o abracei mais forte e ficamos ali até ele cair no sono e eu saí em direção ao salão principal afinal já já ia estar na hora do almoço sim eu fiquei muito tempo com o Goldin...
Bem eu cheguei no salão e todos os meus amigos me olharam meio preocupados e então eu percebi que desde o café da manhã eu não dava notícias eles deviam estar preocupados KKK eu sou uma péssima amiga, realmente...
Eu me sentei e logo eles lançaram um monte de perguntas e eu disse que apenas estava na torre de astronomia escondendo o fato deu estar lá com o Goldin. Ai diretora se levantou e começou a falar.

—Alunos e Alunas eu quero dar alguns avisos, o primeiro e, o baile será daqui um mês, deve se ter um par e teremos aula de dança, Segundo aviso, teremos um show de talentos, sim o primeiro da escola, qualquer dúvida sobre isso, os monitores de sua casa pode explicar. Mais uma coisa, os alunos “novos” qualquer dúvida pode perguntar aos monitores da casa que vocês estiver se adaptando melhor, agora bom almoço a todos.

Ela disse e a comida apareceu na mesa e Hmmmm que cheirinho bom (coração vermelho)
Nos comemos, conversamos e brincamos até que deu a hora de irmos para aula de defesa contra as artes das trevas.
Eu fui em direção ao lado da Lili e da Meg chegando lá o professor demorou pra chegar mas quando chegou ele disse.

—guardem os livros, hoje teremos uma aula diferente.

Todos guardamos os livros e ele continuou falando.

—me acompanhem.

Ele nos levou para o fundo da sala na direção de um armário, ele voltou a dizer.

—hoje teremos aula com um bicho papão, alguém sabe me dizer o que é um bicho papão?

Eu levantei a mão junto com a Lili, mas o professor me escolheu para responder.

—O Bicho-Papão ou Sem-Forma, normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros. Ao ser libertado, ataca sua vítima transformando-se na coisa que a pessoa mais teme. Ninguém sabe sua real aparência. Para evitá-lo, basta soltar o feitiço Riddikulus, este feitiço faz com que a coisa medonha torne-se extremamente ridícula ao ponto de ser pateticamente engraçada.

—Uau exatamente, senhorita?

—Black, mas pode me chamar de Ágatha por favor professor Peregrino.

—Ahhh você e a garota do dementador certo?

—Naturalmente professor.

—Uau, estou impressionado com você senhorita Ágatha.

—Muito grata professor.

—Bom, hoje faremos uma aula prática senhoras e senhores, quem quer ir primeiro?

Eu novamente levantei minha mão mas metade da sala também levantou então o professor foi justo e escolheu outra pessoa ao invés de mim, então Meg foi.
Chegando lá o bicho papão da Meg se transformou em um cara mal humorado e logo ela disse.

—Ri-Riddikulus

E o homem mal humorado e sério começou a usar um vestido rosa, e usava uma maquiagem exagerada e desculpe eu não aguentei e cai na gargalhada com o resto da sala.
Depois da Meg era a vez do Gui, e o bicho papão dele se transformou em uma aranha gigante e eu juro que também me assustei, mas ele usou o Riddikulus e a aranha gigante começou a usar patins em todas as suas patas e foi hilário.
Depois foi a Rose,Henri,Lili,Luna e outros alunos de outras casas, quando foi minha vez. Eu cheguei na frente do armário e vi a coisa que eu mais temia, e não era aranhas ou pessoas mal humoradas, era minha família e meus amigos mortos, todos eles até mesmo o Goldin estava lá e eu estranhei isso, eu senti uma coisa molhada descer dos meus olhos, lágrimas eu queria dizer Riddikulus, mas doia demais ver aquilo, eu senti fraqueza, eu não era fraca, eu não podia ser fraca, então eu disse.

—Riddikulus

E todos eles “acordaram” e estavam se vestindo de palhaços fazendo muita graça, mas eu estava triste demais pra rir daquilo e acho que o professor notou, então disse ele.

—Fim da aula alunos, os que não foram na próxima aula vocês irão ter oportunidade, senhora Black? Poderia ficar por favor.

—Claro...

—imagino que você esteja muito triste com o que viu, mas saiba que aquilo era só um medo não uma realidade.

—eu sei professor, mas é que doi so de imaginar, imagine vendo, doeu eu amo todos eles, são as pessoas que se no qual tivesse uma guerra um dia eu lutaria, eu morreria por todos eles e doeu ver aquilo só isso...

—eu entendo senhorita, mas garanto-lhe nenhuma guerra ira acontecer, não agora, não hoje, então relaxe tudo vai dar certo...

Ele disse me abraçando eu retribui o abraço e sai sorrindo amigavelmente para ele.
Eu fui pra aula de poção e me distrai, me sentei ao lado do Viktor Lanvander que me pareceu ser uma boa pessoa, ele era de DMT, nós conversamos durante a aula e foi bem legal até ele me
Distraiu e eu me senti até melhor com isso.
Depois das outras aulas que eu tive eu voltei para o salão principal onde teríamos a última refeição do dia, me sentei ao lado do Gui e conversamos sobre variados assuntos, era sempre divertido conversar com o Gui já que ele entendia de todo um pouco...
Bem depois do jantar nós fomos pro salão comunal da Grifinória e eu tive uma ideia. Minha mãe me disse uma vez que havia uma sala aqui no CB chamada “A sala precisa” eu pensei pq não procurá-la não é mesmo?
Eu saí a procura dos meus companheiros de guerra... se você pensou Gustavo e Guilherme KKK isso mesmo vc acertou!

—Gustavo, Guilherme!!!

—Merlin!! O que foi Tha?

Os dois responderam ao mesmo tempo, isso era fofo, sabe? Eles falarem ao mesmo tempo kkk

—eu preciso da ajuda de vocês

—pra?

—encontrar uma coisa

—que coisa?

—É uma sala em que uma pessoa só poder entrar quando tiver uma real necessidade dela. Algumas vezes está lá, e algumas vezes não está, mas quando aparece, sempre estará equipada com o necessário para o bruxo

—Isso realmente existe?

—Bom minha mãe disse que quando ela estudava aqui ela ia na sala sempre com os amigos dela...

—Hmmm

—é sério nós temos que procurar.

—ok,ok você sabe pelo menos onde fica?

—Mamãe disse uma vez que fica no corredor esquerdo do sétimo andar!!!

Eu disse muito empolgada.

—ok,ok amanhã procuramos.

Disse Guilherme entre um bocejo e outro.

—não,não vamos procurar hoje.

—E o que?

—tá loka?

—Sim to loka! Já imaginou o tanto de coisas legais que a gente pode fazer lá? Tipo a sala se transforma no que a gente quiser!!! Ela só não pode fazer comida, tipo vocês sabem né as leis de Gamp, por favorzinho?? Vamos?? Eu amo tanto tanto vocês!!! Vamos?? Por favor??

—ok.

Eles disseram ao mesmo tempo e UFA foi fácil convencer eles dessa vez.

—Ebaaaa amo vcs meninos...

—também te amamos.

Nos saímos em direção ao corredor onde supostamente estava a sala quebrando o horário de dormir e sabendo os riscos de estarmos fora da cama esse horário. Nos fomos em direção de onde achávamos que seria a sala e então ficamos esperando acontecer alguma coisa, mas nada aconteceria ja que nós não precisávamos da sala, depois de um tempo esperando escutamos uns barulhos e então percebemos que estávamos ferrados então do nada NADA uma porta apareceu e eu reparei que ela só apareceu Quando nós realmente precisávamos dela.
Nós entremos meio ofegantes com o susto e a primeira coisa que eu pensei foi uma sala branca. Que me lembrava um pouco alguma coisa que eu não me lembrava (KKK QUE CONFUSO)
Bem nós ficamos lá na sala conversando impressionados pela sala realmente existente. Depois nós jogamos e assistimos filmes e então resolvemos voltar para nossos dormitórios...
Nós voltamos para nossos dormitórios e vimos que já era 02:00 da manhã. Quando eu subi para o meu quarto eu encontro quatro garotas me olhando preocupadíssimas, então eu contei para elas que estava procurando uma sala junto com o Gui e com o Gus e obviamente elas ficaram me zoando afinal todo mundo tem mania de achar que eu gosto deles kkk tipo não eu não gosto eles são meus amigos só isso. Eu acho...
Nos conversamos mais um pouco e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio grande...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.