Em um segundo escrita por Carol


Capítulo 40
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que acompanharam até aqui.
Desejo uma ótima leitura a todos e até uma próxima vez. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747575/chapter/40

― Você está linda! – Gabi comentava.

― Como se isso fosse novidade. – Roger constatava.

― Pensei que esse dia nunca fosse chegar. – Carol dizia vestida com um vestido de noiva deslumbrante, branco todo rendado que marcava seu corpo.

― Mamãe, papai vai desmaiar quando te vir. – Melina comentava.

― Mamãe bonita. – Ed, que já estava com dois anos, dizia e sorria.

― Obrigada meus amores. Agora vamos logo ou Ed pensará que eu desisti, já nos atrasamos uma hora e meia.

― Ele deve está impaciente lá fora. – Roger comentava. – Poderíamos dizer a ele que você fugiu comigo, o que acha? – Roger lançava seu olhar sedutor para Carol que deu um tapa no braço dele.

― Nem brinca. Ou ficarei viúva antes de casar. – Carol respondia e agora você está namorando.

― Ah nem vem, não é namoro, saí com a moça apenas duas vezes, vai devagar com os rótulos. – Roger reclamava.

― Tudo bem, agora vamos mesmo já atrasamos o suficiente. Ah! Eu amo todos vocês. – Carol sorriu.

Carol saiu da limusine acompanhada por Gabi, Roger e seus filhos, seu pai a aguardava para entrar com ela pelo caminho marcado com flores. Roger e Gabi foram à frente, entraram logo depois de Carmem e Edward e Ronald e Maria. Melina e Ed abriram caminho para a mãe que seguiu linda ao lado de Osvaldo até o altar montado especialmente para o casamento na praia ao fim de tarde. Ed não piscava, ele não queria perder um só segundo de sua amada caminhando até ele no altar, um momento que ele aguardou durante anos e passou por tanto sofrimento para chegar ali, ele não queria perder nem um segundo daquilo. Carol sorria e não cabia em si de tanta felicidade, parecia um sonho de tão lindo e especial, Edward apertou a mão de Osvaldo o cumprimentando e o agradeceu por entregar sua filha a ele. Durante todo o momento da cerimônia eles não pararam de se olhar, nos olhos dele se via ela e nos olhos dela se via ele.

Bastou apenas um segundo para dizerem sim um para o outro, bastou apenas um segundo para mudarem a vida um do outro e bastou apenas um segundo para enfim serem eternamente felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem acompanhou não tenha se arrependido.
Muito obrigada a todos e até uma próxima. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.