The Walking Dead - End Of The World escrita por fernandess


Capítulo 1
Episódio 1 - Um novo dia do apolicapse


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois essa é a minha primeira série de Zumbi que faço, :) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747567/chapter/1

The Walking Dead – End Of the World

(O celular dele desperta para ele se preparar para ir ao trabalho dele)

(Ele acorda e se levanta)

Érick : Bom dia amor.

Elizabeth : Bom dia... – Melissa fala cansada

 (Érick dá um beijo na bochecha dela)

Elizabeth : Tchau amor....

(Érick se arruma e vai ao trabalho dele)

(Chegando lá érick entra na entrada de trás da escola e vai á sala dos professores colocar suas coisas)

Supervisora Jennifer  : Ah, Bom dia érick.

Érick : Oi bom dia.

S.Jennifer : Está preparado para aplicar a prova aos alunos ?

Érick : Acho que sim.

(Se dá 7h00 e todos os alunos sobem até ás sua s salas entrando e sentando-se, érick entra para aplicar a prova)

Érick : Bem, já estou aqui com as atividades, não pode rasurar nem nada, só tem que colocar SÓ uma resposta na folha.

Todos : Ok professor.

Érick : Podem começar a fazer.

(Todos os alunos começam a fazer mas enquanto isso...)

(Elizabeth acorda pra colocar seu café da manhã e acordar seus filhos)

Elizabeth : CRIANÇAS LEVANTAM!!!

(Richard acaba levantando mas Elise e Isaac ficam deitados)

Richard : Os outros ainda estão lá em cima dormindo.

Elizabeth : Filho, pode acordar eles para mim?

Richard : Tá bom mãe.

(Richard acorda Elise e Isaac)

Elise : Aff Richard deixa eu dormir!

Richard : Não nanica, a mãe tá chamando vocês.

Elise : Aff ta bom. – Elise desce resmungando e Isaac vai junto

Isaac : o que foi mamãe?
Elizabeth : Vão se arrumando, hoje vou levar vocês mais cedo pra escola.

Elise : Ah não!!

Richard : por que mãe?

Elizabeth : é que mais tarde vou ir ao dentista .

Isaac : Ok mamãe!!

(Richard,Elise e Isaac sobem pra se arrumarem)

(Elise e Isaac terminam de se arrumar e descem correndo para assistir a tv , Elise liga a tv e passa jornal sobre coisas estranhas acontecidas , mas Elise acaba mudando de canal e então, Elizabeth Pede para voltar ao outro canal e ela volta , Elizabeth presta atenção no que ocorreu)

Jornalista : á algo de errado, algum monstro sei lá, está transformando as outras pessoas na mesma coisa!!

(Richard sai escondido de casa e vai pra escola sozinho)

Richard : Até que fim, eles não perceberam.

(Na casa)

Elizabeth : Crianças, acho melhor vocês ficarem em casa.

Elise : ta bom então.

Elizabeth : Vocês viram o Richard?

Isaac : ele deve está ali em cima.

Elizabeth : RICHARD EU ACHO MELHOR VOCê NÃO IR PRA ESCOLA!

(Elizabeth não viu Richard no quarto dele e então ela sobe e vê que ele não está dentro do quarto, ela desce desesperadamente)

Elizabeth : Ai merda!!!

Isaac : O que foi mamãe?

Elizabeth : O Richard saiu?

Elise : Acho que sim, lembra que ele queria ir sozinho pra escola?

Elizabeth : Crianças, fiquem aqui, vou sair e já volto tá?

Isaac : Ok.

Elise : Tá bom mãe.

(Elizabeth entra na garagem e entra no carro ligando e abrindo a garagem tirando o carro de dentro e fechando a garagem, ela vai com o carro ir na escola ver se ele está lá)

(Ela sai do carro e entra na escola)

Elizabeth : Richard!

Richard : droga.

Beverly : ela é sua mãe?

Richard : é....claro que...não.

(Elizabeth puxa o Richard pela orelha e coloca ele dentro do carro e entra também)

Elizabeth : Nós vamos conversar sobre isto!!

Richard : Mãe, é que....

Elizabeth : é que NADA!!!

(Elizabeth chega em casa e coloca o Richard de castigo)

Elizabeth : você tá de castigo, vai já para seu quarto.

(Richard sobre e entra no seu quarto fechando a porta com muita força)

(Enquanto isso no trabalho de érick)

(ele passa andando de carteira em carteira se alguém está passando cola, e derre pente uma pessoa acaba aparecendo na porta toda mordida, ela cai no chão e todos os alunos ficam assustados e então, o Professor vai a direção dela caída no chão e chama a direção)

S.Jennifer : Como isso aconteceu?

Érick : e eu vou saber?

Aluna 1 : Chama a ambulância. — Fala Assustada

(a Supervisora liga para a ambulância e todos os inspetores e o diretor acaba olhando assustado)

(O Inspetor tenta lhe acordar mas, ele acaba acordando com olhos branco e com fedor estranho, então ele acaba mordendo o Inspetor e todos ficam desesperados)

(Érick puxa a pessoa que estava caída no chão e joga-o na parede e o Inspetor desmaia)

S.Jennifer : Inspetor!!!!!
Diretor S : Oh meu deus!!!

(A pessoa que estava na parede correu e se jogou em cima da Super visora Jennifer e as crianças assustadas saem correndo mas o inspetor acorda e começa a morder as crianças também o monstro ataca érick e érick joga ele pra fora da janela ele cai e morre na queda)

Érick : QUE MERDA É ISTO?

(as crianças mordidas acordam e mordam todos da direção)

Érick : Ah, merda!!

(Todos da sala viram zumbi e então Érick pega uma corda e amarra e se joga pra fora da janela com a corda e eles tentam puxar para pegar érick, e então ele acaba soltando a corda quebrando o braço na queda)

Érick : AAAAAA MEU BRAÇO!!

(os monstros saem da sala e entram nas outras infectando todo mundo dentro da escola . Érick abre o portão da escola e vai mancando para seu carro)

(Ele entra e tenta tocar no volante com o braço quebrado mas não consegue e então ele tenta ligar para sua esposa sem sucesso)

(A coisa passa andando na rua e então Érick se esconde)

(Na casa de Elizabeth)

(Elizabeth preocupada com o érick ela liga para ele no celular)

(Enquanto isso no carro)

(O Celular toca e o monstro acaba escutando correndo tentando quebrar a porta e Érick se assusta)

(O monstro quebra a porta e ele puxa a perna de érick e então, alguém atira na cabeça do monstro do inspetor)

Érick : AAAAAAA!!!!!

Hailey : Você está bem?

Érick : e-estou.

(Érick se levanta e sai do carro)

Hailey : você sabe o que está acontecendo?
Érick : Não faço a mínima idéia.

Hailey : esse é o seu carro? — Ela olha para o carro

Érick : Sim. —Érick tenta mexer seu outro braço que está quebrado

Érick : Auuu!!
Hailey : você quebrou o braço...

Érick : Sim, tenho que buscar a minha família.

Hailey : deixa que eu dirijo, você não conseguir dirigir desse jeito.

Érick : tá bom.

(Hailey entra no carro e Érick dá a chave e ela liga o carro e acelera para a casa do Érick)

 (Na casa de Elizabeth)

(Uma coisa tenta bater na porta que acaba quebrando)

Elizabeth : Crianças subam lá pra cima

Elise e Isaac : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Elizabeth : Richard sobe lá também.

Richard : Ok.

(Richard sobe pra cima e o monstro quebra a porta e ataca a Elizabeth , ela cai no chão e o zumbi tenta morde-la até que Richard desce e joga o pé de cabra na cabeça do zumbi o matando-o)

Richard : Mãe você tá bem?

Elizabeth : estou.

(Elise e Isaac e perguntam)

O que foi isso?

(Elizabeth lá embaixo)

Elizabeth : Nada, foi nada, fiquem aí em cima.

(Richard pergunta para Elizabeth)

Richard : o que deve ser essas coisas?

Elizabeth : eu não sei.

(Richard e Elizabeth retiram o monstro e limpam o sangue)

(Enquanto isso no carro)

(Vem um monte de pessoas correndo em direção ao carro de Érick e então Hailey tenta desviar  mas só que o carro acaba batendo na árvore , érick e hailey acabam desmaiando)

(Os monstros atacam as pessoas)
(Na torre de rádio)
Dan : Alô? Pessoal tem algo estranho havendo na cidade, então peço a todos que fiquem em sua casas! O governo está vendo o que eles podem fazer, obrigado.

(A linha de rádio sai)

(Elizabeth escuta tudo)

Elizabeth : os monstros, estão atacando aquelas pessoas...

Isaac : e o papai?

(Elizabeth liga para o telefone denovo de Érick , fazendo ele acordar e  Hailey acaba acordando também)

Hailey : Oh merda!!!

(Érick e Hailey saem do carro e saem andando para a casa de Elizabeth)

Érick : Vem Hailey rápido!

(Hailey começa a atirar nos zumbis mas um deles morde ela)
Hailey : AAAAAA

(Hailey chuta os zumbis e sai correndo)

(érick bate na porta de Elizabeth)

Érick : Mor sou eu!! Abre!!!!

(Elizabeth escuta e abre a porta)

Elizabeth : Amor!!!
(Érick e Elizabeth se abraçam)

(As crianças abraçam o pai)

Elise : Pai!
Isaac : Pai!
(Hailey chega na casa de elizabth)

Hailey : Oi....

Elizabeth : quem é você? 

Érick : Ela me salvou amor,agora temos que sair daqui.

(Richard pega a suas coisas)

Richard : já peguei as minhas.

(Elizabeth e Érick arrumam as coisas de seus filhos)

(Eles terminam de arrumar)

Elizabeth : Vamos gente no meu carro.

(Elizabeth e érick entram e as crianças também)

(A Horda começa a vim)

Hailey : Vão! Eu vou cuidar dos zumbis!

(A Garagem se abre e o carro vai pra fora)

Érick : Hailey não!

Hailey : Vão!!!!!
(Érick acelera e atropela a horda dos zumbis)

Elizabeth : Amor , e agora? Para onde iremos?

Érick : Vamos tentar fazer alguma coisa, mas só que.... não sei.

Isaac : E lá se foi tudo..

(Richard olha pelo vidro uma horda de zumbis tentando quebrar a casa)

(Anoitece)

(a Gasolina DO CARRO acaba)

Érick : poisé acabou a gasolina.

Elizabeth : Amor, tem posto de gasolina alí na frente.

Érick : Vou ir lá ver, fiquem aqui dentro vocês.

(Érick chega correndo no poso ver se tem alguém, até que vem chuva de horda indo na direção dele)

Érick : Puta Merda!!!!!

(Érick sai correndo mas um zumbi o ataca e cai em cima dele , uma pessoa atira na cabeça dele o salvando-o )
Bryan : Vem rápido!!!
Érick : A minha família!!

(Lia sai do posto de gasolina e começa  matar os zumbis usando o machado)

Lia : Vai!!!!
(érick sai correndo avisar pra sua família sair do carro e Elizabeth percebe e então seus filhos sai do carro e são salvos)
Elise : AAAAA

Isaac : AA

Richard : mãe!!

Érick : Elizabeth!!!
Elizabeth : ÉRICK!!!!!! AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Érick bate nos zumbis e salva sua esposa)

(Todos entram salvos no posto)
Rex : Lia , olha o que você fez!! vocês salvaram essas pessoas, e agora os zumbis vão destruir a porta!

Bryan : Não poderíamos deixar ele morrer.

Lia : Eu não poderia deixar eles morrer pelos zumbis.

Chloe : Você acabou atraindo mais deles!!! Agora vamos morrer ai meu deus!!!!

Egerton : Não vamos.

Érick : Olha, me desculpe se agora estamos enroscados, mas eu tenho família!!

(Elizabeth abraça Elise e Isaac)

Chloe : Eu não ligo pra nada disso! Eu só quero sair daqui.

Rex : como iremos sair daqui?

Egerton : eu sei como, nesse posto tem uma entrada debaixo dos túneis, se conseguimos achar o local exato que eles tamparam, poderemos sair daqui.

(Os zumbis chegam até a porta e começam a quebrar os vidros)

Elise : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Egerton : Me ajudem a achar rápido!!!!

(Egerton,Érick,Rex e Lia acham o local exato do túnel e começam a quebrar o piso)
(Chloe pega uma arma e começa a atirar nos zumbis)
Elizabeth : crianças fiquem aqui!!!
Richard : Eu não sou uma criança!!
(Richard ajuda eles a quebrar o piso)
Chloe : Vamos rápido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Bryan ajuda também e eles quebram o piso)

(Elizabeth coloca as crianças dentro)

(Egerton entra também ajudando Elizabeth a descer, Chloe tenta descer também)

(O zumbi ataca chloe mas Lia dá uma machada na cabeça do zumbi fazendo a cabeça dele cair no chão)
(Chloe desce também)

(Richard acaba descendo também)

Érick : Garota, vem!

Lia : Podem ir , vou ficar atrás de vocês!!

(Érick e Bryan acabam descendo também e Lia desce atrás deles)

Lia : Agora vamos sair daqui rápido!!!!!
(Lia fecha a tampa)
(Eles começam a andar e saem do túnel na saída)

Lia : Eu me chamo Lia.

Érick : Ah, me chamo érick.

Chloe : Por sorte conseguimos sair dessa vivos.

Egerton : Mas será até quando?

( A Voz dele começa a se repetir váriaz vezes no mundo “Até quando?”)

Elizabeth : Ah Lia, obrigada por nos salvar dos zumbis.

(Elise anda abraçada com sua mãe)

(Isaac olá pra baixo da montanha)

Isaac : AAAA

Elizabeth : Isaac sai dai!!!!

Issac : Pai , olha isso!!!!

(Érick olha por baixos da montanhas e ele acaba se assustando)

Érick : OH merda!!!!!!

Lia : o Que tem lá em baixo?
(Todos olham menos Elizabeth e Elise)

Lia : Droga..

Bryan : Como isso aconteceu?
Érick : Isso nós não sabemos, mas temos que achar um lugar pra nós.

(Enquanto isso na cidade)

(Horda de zumbis atacam as pessoas virando os zumbis)
Breck : AAAAAA SOCORRROO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Harper : Não!!!!!!!!!!!!!!

(Harper pega um machado afiado e corta o braço de Breck fora)

Breck : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim do Episode One

No Próximo episódio :

(Floresta)

(Todos ficam com fome)

Érick : O que fazemos Chloe???
Chloe : Você terá que decidir quem vai comer, pois só restaram 5 Comidas para nós......

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? por favor comentem se quiserem que faço mais episódios flw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead - End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.