Metamorfose narrativa. escrita por Sakihara


Capítulo 1
Expectativa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747564/chapter/1

O garoto despertou, abrindo seus olhos de uma forma brilhante. Depois de se levantar da cama, abriu as cortinas e permitiu com que um raio, também brilhante, invadisse sua casa. Ele se arrumou, colocando seu uniforme, que por ser uma roupa sua, devia ser brilhante também. Todas estas coisas eram brilhantes, mas nada superava seu sorriso. Aquele sorriso de galã. O sorriso de uma estrela pronta para brilhar, e pronta para o seu outro primeiro dia de aula.

Deixando seu quarto, sua casa, seu camarim, nosso protagonista resplandecente iniciou novamente sua jornada até o palco onde era adorado, acompanhado de sua fiel espada; ou canivete. De qualquer forma, era algo lendário. Enquanto seguia caminho, pensou no quão fácil era pensar. Por ser tão fácil pensar, era tão fácil fazer as escolhas certas, fácil ser um aluno exemplar e ser amado pelo o público. Podia pensar em qualquer situação, então o que devia lhe afligir?

Mesmo que existisse uma resposta para aquela pergunta, teve de dramaticamente encerrar seus devaneios. Neste momento, seu público foi agraciado com seu olhar. Sorrisos se abriram, vozes se levantaram, cumprimentos foram trocados. Seria outro de seus primeiros dias perfeitos.

Isso, claro, se não contarmos com a situação atual, e apenas aquelas belas e aconchegantes lembranças da manhã. Quem imaginaria que uma pessoa assim poderia ficar, de alguma forma, trancado em um depósito velho! Porém, mesmo neste momento importuno, esta estrela não deixou de ter seu brilho presenciado por alguém. Dessa vez, era O alguém. Outra pessoa de certa importância, que ao adentrar o alcance do olhar deste incrível jovem, adentrava também sua mente; e claramente deixando a delicadeza do lado de fora. Esta pessoa, este alguém, revirava sua mente. Tantos sentimentos ressurgiam ao mesmo tempo. Tantas memórias ocupavam sua mente, embaralhando-a; mas que bagunça! Aquela garota era um furacão!

Por mais clichê que isso pareça, essa garota era sua amiga de infância. Parecia até que tudo aquilo foi orquestrado pelo o próprio destino,

Dois jovens brilhantes, em um só lugar, sozinhos; cercados apenas por seus sentimentos incertos e as expectativas para este novo começo. Seria esse o começo de um romance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose narrativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.