Contato de 4° Grau escrita por ViCthor


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no Nyah depois de ser leitor apenas kkkk curtam aí esse conto galera! Relevem se tiver erro. Escrevo pra me divertir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747511/chapter/1

Lembro-me das vezes que eu ficava acordado até as 4 da manhã. Lembro-me das vezes em que, mesmo bebendo um suco de maracujá, não ficava com sono. Podia ser apenas uma insônia qualquer, mas havia algo a mais.

Naquela época, morava no interior do meu estado. Numa cidadezinha pacata.

Ouvi histórias antigas, de moradores antigos, sobre objetos brilhantes no céu. Morria de medo dessas coisas... ainda morro.

Quando um dia qualquer, uma luz vermelha apareceu no meu quarto. O mesmo tipo de luz de laseres de canetas, pois é. Morava um pouco afastado do centro da cidade e não havia como alguém brincar com aquilo na janela do meu quarto. Fui dormir. Acordei totalmente paralisado, com três criaturas parecidas com greys ao meu redor. Foi a pior experiência da minha vida.

Anos depois, fiz uma cirurgia e encontraram um pequeno chip embaixo da minha pele. Foi a coisa mais estranha que aconteceu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é ficção gente. Não aconteceu de verdade não kkkk Quero agradecer ao meu amigo Paulo que ficou me incentivando a escrever iaso aqui. Foi um saco confesso AHHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato de 4° Grau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.