Liso, Sensual escrita por MaskKira


Capítulo 1
Á Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Liso Sensual - RBD
Fanfic postada no Spirit em 11/07/2015



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747497/chapter/1

 

Lo vi llegar, jamás vi un niño tan más cuero

O vi chegar, jamais vi um menino tão lindo

 

No meio da multidão do centro de Atenas, Monna havia se perdido de suas duas amigas e o namorado de uma delas. Passava os olhos incansavelmente quando eles pararam para admirar aquele homem, Monna jamais havia visto alguém que lhe encantasse tanto, ele era alto, pele bronzeada pelo sol da Grécia, os cabelos iam até a cintura, cumpridos e lisos e em um tom de azul médio, a expressão era descontraída e parecia sorrir, aquilo a encantou, assim como os olhos misterioso e verde azulados que ele possuía. Parou com cara boba no meio das pessoas que passavam apresadas.

 

Lo vi pasar, ante mis ojos como un sueño

O vi passar, diante de meus olhos como um sonho

 

Kira procurava as amigas no meio das pessoas na companhia do namorado, ele não estava muito interessado, achava um tédio sair as comprar ainda mais com as amigas dela junto. A atenção da morena foi tirada por um rapaz que passou em sua frente quase trombando em si, parecia um sonho, seus olhos azuis intensos fitaram os dela e apesar da expressão séria ele acabou sorrindo, ela sentiu-se uma anã, pois ele era alto, também estava corado pelo sol forte, os cabelos curtos roxos azulados e rebeldes, ele repousou a mão direita sobre o ombro esquerdo dela e perguntou se estava tudo bem.

 

Pero lo perdi al instante, entre tanto despapaye

Mas o perdi em um instante, e entretanto

Solo puedo recordar su pelo liso y sensual

Só posso recordar, seu cabelo liso e sensual

 

Anny que também procurava pelas duas tinha o olhar preso nos longos cabelos azul claro do homem que olhava atento para uma floricultura, sua pele era bem branca quase como porcelana, os olhos grandes e azuis piscina fitavam rosas vermelhas, tinha a expressão delicada, porém sensual ao mesmo tempo. Ela o olhava como se nada mais importasse, distrai-se por um momento quando alguém trombou em si, mas quando voltou os olhos para a floricultura ele não estava mais lá.

 

La vi llegar, como una diosa entre la gente

A vi chegar, como uma deusa entre nós

 

Saga olhava as vitrines quando olhou aquela mulher, os cabelos longos e vermelhos que brilhavam com o sol, seus olhos verde claro pareciam brilhar também, eram grandes e lindos, ela sorria alegremente, sua pele branca ressaltava o vermelho dos cabelos, era a coisa mais linda que havia visto, uma deusa.

 

La vi pasar y nos miramos fijamente

A vi passar, e nos olhamos fixamente.

 

Afrodite sorria ao lembrar-se das belas rosas que viu na floricultura, mas mais belo ainda foi o olhar da garota que encontrou o seu, lindos olhos castanhos que o admiravam, ela era baixa, os cabelos rosa bebê caiam em cascatas cacheados pelas costas, a pele parda ressaltava os lábios rosados que ela possuía, perfeita.

 

Pero el novio era un celoso y le armo tremendo oso

Mas seu namorado era um ciumento e armou um tremendo escândalo

Sólo me quedo el recuerdo de perfume de su pelo

Só ficou a lembrança do perfume de seu cabelo

 

Mephisto admirava a garota que havia “amparado” morena, morena em um tom que ele nunca havia visto, lábios grossos, olhos pequenos quase negros e os cabelos lisos de mesma cor até os seios, era uma visão estrondeante, porém o homem que estava com ela não gostou da proximidade, nem do cuidado dele, iniciou uma discussão, a garota tentou acalmar as coisas, mas acabou saindo de lá arrastada pelo homem furioso e irritado. A única coisa que sobrou para ele foi o doce perfume dos cabelos castanhos da morena.

 

Era liso sensual, todo su cabello

Era liso e sensual, todo seu cabelo

Era liso sensual, todo su cabello

Era liso e sensual, todo seu cabelo

Cómo poderle olvidar, si me llego muy dentro

Como esquecer, se chegou por dentro

Cómo dejar de extrañar, si se quedó en mis sueños

Como deixar de sentir falta se ficou em meus sonhos

 

As garotas finalmente encontrarem-se e foram para um café.

− Por que dessa cara amarrada a do seu namora? – Monna a Kira, ele já havia ido, tinha questões do trabalho a resolver.

− Ciúme de um homem que perguntou como eu estava na rua. – Séria. – Arrumei o motivo que precisava para dar o pé nele, mas devo admitir que ele era lindo. Parecia um sonho, acabei ficando com cara de boba e quase caindo, então ele perguntou como eu estava, olhou nos meus olhos, uma pena que quando isso acontece nunca mais vejo a pessoa. – Kira reclamou a última parte, seus olhos brilhavam ao lembrar-se do homem.

− Ah eu entendo, tive a mesma visão ele tinha cabelos tão lindos e aquele ar misterioso, quase fui lá puxar assunto, mas tive vergonha, afinal o que eu diria? – Monna magoada.

− O mesmo aconteceu comigo. Como Kira disse, um sonho, um sonho lindo que eu quero ter mais vezes. – Anny bebendo seu café.

− Anny, é difícil reencontrar estranhos interessantes. – Monna sincera, comeu um pedaço da torta que havia pedido.

− Infelizmente. – Kira não muito animada concordou.

− Que bom que vieram! – Saga sorriu ao ver os dois amigos.

− Desculpe a demora. – Mephisto pediu respirando fundo e quase caiu na cadeira, os três encontraram-se em um bar.

− Ora o que houve? – Afrodite rindo sentou-se também.

− Um babaca quis brigar comigo só porque perguntei se a namorada dele estava bem. – Explicou sério.

− SÓ isso? – Saga curioso.

− Claro que só, apesar dela ser linda se não fosse isso tinha a chamado para sair sem pensar duas vezes. – Sorriu um pouco malicioso.

− Ah, essa foi minha vontade hoje, uma mulher tão linda me fitou. Mas foi tão rápido que não tive tempo para nada. Aquela imagem ficará na minha mente. – Afrodite sorri bobo.

− Por essa cara de idiota percebemos. – Saga riu.

− Mas eu não posso julgar, vi uma deusa hoje à tarde e também não me aproximei. Uma pena sabe-se lá o que perdi. – Suspirou.

− É... – Mephisto.

 

Tal vez quizá, seamos dos almas gemelas

Talvez, quem sabe sejamos duas almas gêmeas

Tal vez quizá, nos encontremos donde sea

Talvez, quem sabe nos encontraremos onde quer que seja

 

− Ele é minha alma gêmea eu tenho certeza! – Anny, as três estavam dentro do carro de Monna, ela deixaria Kira e Anny em suas devidas casas, o carro estava cheio de sacolas, pois no final de semana elas iriam a uma festa.

− Anny, pare de dizer besteiras. – Monna riu.

− Deixe ela se apegar a isso, é uma saída para se encontrarem de novo. – Kira suspirou romântica.

− Eu também queria vê-lo de novo, mas isso é meio impossível com TANTAS pessoas em Atenas, poderiam ser turistas ou estrangeiros como nós, só se tivermos MUITA sorte. – Monna explicou.

− Ah.... Quero essa sorte. - Anny sorriu. – Ele era tão perfeito.

− Todas queremos Anny. – Kira disse sorrindo.

− Será que encontramos o mesmo garoto? – Monna.

− Acho que não, temos gostos diferentes, não íamos babar assim na mesma pessoa, acho. – Anny riu.

− Descrevam! –Monna pediu animada e assim os relatos se sucederam.

 

Tengo la corazonada, si no es hoy será mañana

Tenho o pressentimento, se não é hoje será amanhã

Sé que pronto volverá su pelo liso y sensual

Sei que logo voltará seu cabelo liso e sensual

 

Alguns dias haviam se passado, os garotos estavam reunidos na sala da casa, moravam juntos, era mais fácil assim dividir o aluguel e as contas.

− Suspirando por que Afrodite? Ainda pensando naquela garota? – Saga sorriu.

− Uhun, estou me arrependendo amargamente de não ter falado com ela, poderia ter sido um ótimo par para a festa. – Suspirou.

− É, eu penso a mesma coisa, poderia ser algo simples, mas eu também não paro de pensar naquela ruiva, o que mais me marcou foram os cabelos, AH. – Saga se jogando no escoro do sofá, Afrodite riu.

− Hum... O que está fazendo. – Puxou a folha que estava apoiada na mesa da sala, Mephisto desenhava.

− GRGRGRGR – Irritado pela atitude do outro.

− Uhal que linda, foi essa a mulher que viu? – Afrodite curioso.

− Foi! – Bravo tomou a folha de volta, faltava detalhes, a desenhou para não a esquecer. Para ter sempre o que guardar além do perfume de seus cabelos.

− O que? – Saga curioso indo ver o desenho. – Oh, desenha para mim também. – Saga pediu animado.

− Ah eu também quero! – Afrodite sorriu. Mephisto já estava vermelho de ódio pelos dois estarem lhe atrapalhando.

− Quem sabe amanhã.... Nós não as encontramos. – Saga fitando o nada.

 

Era liso e sensual, todo seu cabelo

Era liso sensual, todo su cabello

Era liso e sensual, todo seu cabelo

Cómo poderle olvidar, si me llego muy dentro

Como esquecer, se chegou por dentro

Cómo dejar de extrañar, si se quedó en mis sueños

Como deixar de sentir falta se ficou em meus sonhos

 

− Uhal. – Monna assim que entrou no local onde era a festa, logo encontrou as amigas que estavam sentadas em um canto.

− Que bom que chegou. – Anny sorriu.

− Quer comer? – Kira com um prato recheado de salgados no colo.

− Ainda não, obrigada. – Monna riu. – E o seu namorado? – Curiosa.

− Que namorado? Depois daquele escândalo eu conversei com ele, sabe que odeio que regulem minha vida. – A morena explicou.

− Sabemos. – Anny riu.

− Ele ficou bravinho, mas aceitou. – Riu.

− Que bom, nós não gostávamos dele mesmo. – Monna.

− É, assim você pode aproveitar essa festa! – Anny animada.

− Posso, vou pegar mais comida. – Riu levantando-se com o prato e saiu.

− Não engorda de ruim. – Anny comentou.

− Né. – Monna sentou-se no lugar da morena. As duas conversavam animadamente sobre várias coisas, quando Anny parou de prestar atenção na ruiva. – Anny, Anny está me ouvindo? – Monna um pouco preocupada, ela viu o garoto, o mesmo do outro dia o mesmo que não abandonara seus sonhos e pensamentos, estava bem ali a alguns metros de distância, bem arrumado.

− É o homem que eu vi, ali de camiseta branca. – Anny obrigou Monna a virar a cabeça. Pela descrição que Anny fez ela o reconheceu, mas seus olhos logo repousaram no outro que estava ao seu lado, não podia acreditar estava mais lindo do que antes.

− Anny, que sorte a nossa. – Monna sorriu. – Ao lado do seu está o meu.

− Oh, sério? – Anny animada. – Monna que maravilha.

− Sim.... Vamos beber. Para criar coragem. – Levantou-se apressadamente arrastando a dos cabelos rosados.

 

− Seu namorado não está por aqui? – Kira ouviu, aquela voz que parecia estranha, mas que no fundo havia ficado gravada em sua memória. Virou-se e deparou-se com aqueles olhos azuis intensos. Não possuía palavras. – Você me ouviu? – Curioso, mal podia acreditar que havia a encontrado.

− Não, ele não é mais meu namorado. – Disse finalmente. – As coisas já.... Não estavam muito bem e depois daquela cena de ciúme ridícula eu terminei com ele. – Explicou normalmente.

− Ah, entendo. Que bom. – Sorriu animado, ela não acreditou que ele havia dito aquilo. Sou Mephisto. – Estendeu a mão direita.

− Kira. – O cumprimentou.

− Que nome bonito. – Mephisto elogiou sorrindo ela riu.

− Obrigada, bom.... Quer conversar? – Um pouco corada.

− Claro. – Concordou e os dois saíram em busca de um lugar que pudessem sentar.

 

− Aí, me desculpe. – Monna pediu ao trombar em Saga, trombo não tão acidental assim

− Você... – Disse ao fita-la.

− Hãm? – Monna sem entender.

− Digo, não foi nada. Prazer, Saga. – Apresentou-se, que sorte aquilo poderia ser margem para uma conversa e troca de contados.

− Prazer, Monna. – Fez o mesmo. – O que foi? – Ela corou um pouco ao perceber que ele a encarava.

− Desculpe, pode parecer loucura, mas eu vi você na rua um dia e..... Não consegui esquecer, você é muito bonita.

− Obrigada.... Parece mais loucura ainda, mas eu também vi você. – Sorriu.

− Que ótimo, então teremos muito assunto. – Entregou a ela um copo com bebida.

− Teremos. – Monna concordou pegando o copo.

 

− Oi. – Afrodite cumprimentou Anny, ela demorou a responder.

− Oi. – Sorriu.

− Você gostaria de dançar? – Perguntou sem cerimônia, tão apressado que nem ao menos se apresentou.

− Eu adoraria, mas posso saber seu nome? Eu me chamo Anny. – Sorriu docemente, estava feliz por aquele encontro.

− Afrodite. – Apresentou-se.

− Afrodite... Sim adoraria dançar com você. – Ela.

− Ótimo. Estendeu a mão direita a ela e Anny a pegou e eles caminharam rumo à pista de dança.

 

Monna e Saga foram muito sinceros, acabaram contando um ao outro sobre o desespero para se encontrarem mais uma vez.

−Que bom que essa festa serviu para isso. – Monna ria, agora que estava perto dele parecia algo bobo aquele desespero.

− Também acho. – Concordou, aproximou-se um pouco dela.

− Estou feliz por você ser legal também. – Disse.

− Obrigado, você também é. – Acabou rindo.

− O que foi? – A ruiva lhe olhou curiosa.

− Mesmo se você fosse insuportável eu estaria aqui conversando com você. – Sincero, os olhos dele eram tão bonitos, encaravam-se.

− Ah estaria, acho que.... Isso não seria.... Agradável... – Monna foi a baixando a voz e dizendo pausadamente, pois ele se aproximava mais, estavam com os rostos quase colados, Saga surpreendeu-se, pois Monna preencheu o espaço que faltava tocando seus lábios finalmente. Ficaram um tempinho assim apenas tocando os lábios, mas ele pedia passagem, passagem que ela concedeu instantaneamente, apesar de toque aos dois ser novo, parecia que praticaram aquilo por muito tempo sabiam o que o outro precisava e queria.

 

Anny dançava animadamente, sorria constantemente e espontaneamente pra Afrodite, ele retribuía, em meio à dança conversavam um pouco, Anny comentou sobre aquele dia na cidade e ele teve a certeza de que ela também queria encontra-lo. A música animada acabou e uma lenta para ser dançada a dois se iniciou, ela desconcertou-se um pouco, mas aproximou-se mais dele quando o mesmo disse que queria dançar mesmo assim. Ela mal acreditou que estavam tão perto.

− Essa festa está sendo melhor do que eu esperava. – Afrodite galantemente.

− Oh, para mim também. – Anny acabou rindo. Eles afastaram-se um pouco se fitavam agora.

− Você é muito linda Anny. – Elogiou.

− Você também é. – Corou um pouco.

− Vai me achar atirado se eu lhe beijar? – Perguntou sem cerimônia.

− Sim, mas não me importaria se o fizesse. – Riu.

− Ótimo. – Afrodite sussurrou e puxou-a delicadamente pelos ombros, beijaram-se diferente do primeiro casal o beijo era mais sedento e se iniciou assim, era como se houvessem sentido falta um do outro, como se já fossem velhos conhecidos.

 

 

− Ele não vai me fazer falta. – Kira riu, ela e Mephisto estavam sentados em um puff na parte de fora da casa, eles estavam espalhados por todo o local.

− Entendo. – Ele acabou rindo, conversaram sobre muitas coisas e ele acabou perguntando o porquê do término dela com o namorado. – Fico feliz por isso. – Riu, Kira acabou rindo, mas estava corada.

− Sabe, que bom que nos encontramos nessas festas. – Criou coragem para dizer.

− Devo concordar com você. – Sorriu a fitando.  Ajeitou-se desajeitadamente e tirou uma folha do bolso da calça, entregou a ela.

− Você desenha. – Riu escondendo a vergonha de ver a si mesma estampada na folha.

− Uhun... Não queria me esquecer de você. – Disse normalmente. – Pode ficar com ele.

− Obrigada. – Sorriu guardando a folha na bolsa que levara. Quando se virou novamente Mephisto estava muito perto.

− Me-Mephisto... – Mas antes que ela pudesse terminar de dizer foi beijada, beijada como há muito tempo não era, podia sentir o quanto ele queria aquilo e ela queria da mesma forma, passou os braços pelo pescoço dele para ficar mais próxima.

Naquela festa, eles prometeram um encontro, trocaram contados e não se afastaram até que a festa terminasse.

 

Era liso sensual

Liso, Sensual

 

===Fim===


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liso, Sensual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.