Meu Caminho Para o Amor escrita por Maah ri


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747463/chapter/1

"Depois de um tempo você aprende a conviver com a dor"

"Mantenha o seu coração aberto, pessoas novas vão aparecer a qualquer momento."

"Lembre-se, conhecer alguém novo não vai lhe fazer trai-lo. Ele está morto e você viva, Annabeth. Continue vivendo."

"Não o culpe por ter ido embora tão cedo nem se culpe por permanecer aqui. Não é culpa de nenhum dos dois. Aceite a situação."

Eu tentei, eu juro que tentei, mas não foi tão fácil quanto vocês falaram.

A dor é demais para qualquer pessoa conviver e o meu amor por ele era maior do que qualquer outro sentimento. Estou tentando não fazer isso, mas não acho que vou ser capaz de aguentar por muito mais tempo. A culpa vem me consumindo aos poucos.

Apesar de tudo o que você me disse, sinto que ao me apaixonar por outra pessoa eu estivesse cometendo o maior dos adultérios e ele nem sequer pode se defender disso.

Eu me apaixonei por Christian e essa foi a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido comigo.

O amor me manteve firme nos momentos solitários pela manhã, mas me devastava a cada noite em que eu me deitava no meu lado da cama e olhava para o outro vazio que, teoricamente, pertencia ao meu falecido marido.

Matthew foi e é o amor da minha vida, mas de alguma forma a partida dele deixou um pequeno pedaço do meu coração aberto e vulnerável, que virou entrada fácil para um homem atraente e feliz como Christian.

E eu me deixei levar.

Aquele espaço foi ficando cada vez mais preenchido e começou a tomar partes que eram do meu Marido (ou Ex-Marido. É estranho pensar nisso, levando em consideração que não nos separamos em nenhum momento por decisão nossa).

Quando eu retomei a consciência já estava tudo arruinado.

Pela manhã, o amor e a paixão, pela noite, a culpa e a solidão.

Meus dias eram contrastados entre um lindo clarão e uma escuridão assombrosa.

O que me restava era tentar juntar elas duas... Ou tentar não me perder na transição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo comentários e Criticas construtivas.
Achou algum erro? Avise, por favor.
Obrigada por ler, a história continua
(está pequeno porque é o prólogo, ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Caminho Para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.