A Jornada dialogo escrita por JoaoPlayXD


Capítulo 1
Dialogo Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747451/chapter/1

—Como você vai vencer?Não importa quanto você avance eu sempre estarei 10 passos a diante!

—Como você me pergunta?Eu te respndo se você não sabe eu nunca vou desistir,porque você sempre pode estar 10 passos a frente,mas somente eu conheço as mentiras que existem em sua mente!!

—A é?Você não sabe nem o significado do orgulho que nossa família carrega e vem falando que conhece minha mente?Você não passa de mais um herdeiro da pior parte da nossa família!

—Eu posso ser herdeiro da parte da luz de nossa família,mas isso não significa que não tenho orgulho dela!Voce pode até achar que eu sou um lixo mas você não liga para todos aqueles que feriu!

(Harry da um chute com uma alta intensidade em Jony)

—VOCE NÃO PASSA DE LIXO!!!!!!

—EU...EU...EU...EU NÃO SOU LIXO!!!!SOU AQUELE QUEM JUROU PROTEGER A TERRA CUSTE O QUE CUSTAR!!!VOU VINGAR TODOS AQUELES QUE VOCÊ MATOU!!!

(Harry da outro chute em Jony)

—VOCÊ VAI MESMO?COMO SE VOCÊ NÃO TEM MAIS NENHUM PINGO DE ENERGIA?

—VOU TE MOSTRAR COMO!(Jony começa a gritar e aumentar seu poder,nesse mesmo momento seus olhos ficam dourado e uma aura dourada e azul começa a surgir dele)

—O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO EM FAZER?SE CONTINUAR VOCÊ VAI ACABANDO DEIXANDO DE EXISTIR!

—PROVAR QUE O PODER DA LUZ SUPERA A ESCURIDÃO!!!(nesse mesmo momento Jony começa a flutuar e atraz dele aparece seu fiel companheiro Telkeyver ou O Dragao Dourado, em forma espiritual)

(Harry ficou espantado com o esperito aparecendo atraz de seu primo)

—Como você conseguiu esse espirito aural?????

—Se você não sabe imagina eu!Mas só sei que seu poder se uni au meu e assim podemos ser considerados invensiveis!

—A É?EU VO TE MOSTRAR O QUE É UM VERDADEIRO ESPIROTO AURAL!!!

(Harry começa a gritar aumentando seu poder,e atraz dele aparecendo a Wariu, a serpente do mal)

—O que você esta fazendo?-pergunta Jony surpreso.

—Você ativou seu poder aural,porque eu não posso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada dialogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.