Quando você partiu escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 3
Barganha e Depressão


Notas iniciais do capítulo

Eu queria ter dividido esse capítulo em dois, mas pelas regras do desafio a história deve conter quatro capítulos. Sendo assim, coloquei duas etapas num só :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747447/chapter/3

Eu faria qualquer coisa para reverter sua partida. Quero tanto você de volta que é impossível me conformar que um mal súbito te levou para sempre.

Queria ter o poder de mudar as coisas. Queria ter feito mais por você. Queria não sentir esse vazio e essa dor, mas parece que tudo se resume a isso.

Não consigo deixar de imaginar que se eu tivesse cuidado melhor da sua alimentação, te levado para passear mais, brincado mais com você, ficado mais atenta a qualquer sinal de que alguma coisa estava errada com a sua saúde, nada disso teria acontecido. Você ainda estaria aqui. Tudo estaria bem.

Saber que agora é tarde demais me deixa profundamente culpada.

Relembrar cada momento de alegria que tivemos não ajuda a aplacar o sofrimento. Ao contrário, só me deixa mais e mais deprimida. Perdi a conta do quanto já chorei.

Fico olhando para o quintal e o vazio que ficou no seu lugar cresce num nível insuportável. É horrível constatar que você partiu mesmo e que nunca mais vai correr pela grama atrás da sua bolinha.

Eu nunca mais vou te ver. Ou ouvir o seu latido feliz. Ou te alimentar. Porque você partiu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!