Reikishi Burondo Kaizoku escrita por conde drácula


Capítulo 2
Rivalidade Eterna.


Notas iniciais do capítulo

Espero que a história agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747433/chapter/2

— Mais duzentas voltas ao redor da pista! – Ordena o capitão do Quartel General da Marinha responsável pelo treinamento dos alunos da academia. Os homens estavam suados tamanho o esforço que fizeram durante o dia.

Eles começaram o dia antes que o sol raiasse começando com trezentas voltas ao redor da ilha, depois pararam vinte minutos para o desejum, logo em seguida começaram uma série de treinos. Combate corpo-a-corpo, espadas, lanças, armas e todo tipo de coisa que se pode pensar.

Agora quase seis horas da tarde encerrando com a última ordem do capitão. Todos reclamaram, mas teve dentre eles um que não parecia cansado e muito menos suado.

Era um garoto loiro de cabelos revoltos e olhos azuis claros, ele tinha três marcas de bigodes em cada lado do rosto. Ele tinha um rosto brilhante enquanto corria mais rápido que todos os outros enquanto ria sem parar. O menino de seis anos se divertia com os treinos.

— Ele é rápido! – Falam todos os soldados ao mesmo tempo com os olhos arregalados vendo o garoto loiro correr tão rápido ao ponto dele passar por eles várias vezes, terminando cinco vezes mais rápido que os outros.

— Terminei, capitão! – O garoto fala sorrindo enquanto bate continência. O capitão ficou confuso por um segundo, mas logo responde a continência o liberando. Legalmente crianças não podem participar do treinamento do Quartel General da Marinha, mas devido a influência do seu responsável, isso foi aceito.

— Ele é um monstro! – Fala um dos marinheiros correndo pela pista chorando animadamente.

— Como ele faz o treinamento da Marinha sem suar? – Pergunta um outro vendo o garoto correr para longe da área de treinamento.

— Como esperado do protegido do Vice-Almirante Garp! – Exclama um outro genuinamente surpreso.

— Ei! Parem de conversar! Uzumaki Naruto já terminou, seus molengas! – Briga o capitão irritado com o esquadrão e forçando-os a se apressarem.

Naruto corria pelo Quartel General da Marinha como se estivesse em seu parque particular. Não havia nada que ele não conhecesse naquele lugar onde morava desde os três anos com o homem que o criou. Ele nunca soube quem era seus pais, nem fazia ideia ou se mesmo tinha uma para começo de conversa.

Naruto era imprevisível e cabeça oca, mas seu jeito encantava todo mundo. Naruto foi correndo para a cozinha após o treinamento. Ele sabia que o jantar era lámen, o seu preferido diga-se de passagem. Ao chegar lá, gritou.

— Osan, eu estou com fome!

— Já está quase pronto, garoto! Espere só um minuto! – Responde o cozinheiro com um grande sorriso.

— Comida! Comida! Comida! Comida! – Falava Naruto sentado em uma mesa dentro da cozinha enquanto batia o garfo e faca na mesa. O chefe apenas ria da impaciência do garoto. Mas ao mesmo tempo gostava da presença dele ali. Naruto era forte e suas chances de se tornar um Almirante da Marinha algum dia eram muito boas.

— Aqui está. – O homem coloca uma bandeja com quatro tigelas na frente do loiro e quando o mesmo se vira, ouviu.

— Ainda estou com fome dattebayo. – Reclama Naruto calmamente.

— Rápido como sempre! – Pensa o cozinheiro calmamente. Ele logo coloca mais tigelas para o menino. No final, ele comeu cem tigelas de lámen ficando com a barriga inchada no fim.

— Estou cheio dattebayo. – Naruto fala dando pequenos tapas na barriga.

O homem sumiu na cozinha e começou a servir os soldados que vieram jantar. Foi uma correria só e não demorou para Naruto ser dispensando por falta de espaço. O garoto loiro começou a caminhar para poder digerir o jantar.

Garp não se importava que horas ele ia dormir contanto que ele participasse dos treinos diários dos aspirantes a soldados da marinha. Desde que Naruto se lembre, ele enfiava a ideia de que ele deveria ser um forte marinheiro. Mas Naruto tinha lá suas dúvidas quanto a isso. Um marinheiro não tinha graça para ele, não que ele tinha algo especifico que queira fazer. Ele participava do treinamento por dois motivos. O primeiro era para passar o tempo e o segundo era porque ele amava se mexer, fazer vários tipos de coisas.

O velho sempre lhe dava cascudos quando o pegava fazendo coisa errada. Como por exemplo roubar comida, entrar em lugares proibidos, andando pela cidade da ilha, dentre vários de outras coisas que lhe rendiam um potente cascudo. Como aquele velho batia forte! A última vez que ele tinha apanhado foi quando ele estava admirando a vista, mas acabou escorregando e caiu na casa de banho na área feminina. Logicamente, elas entraram em pânico quando Naruto quebrou o teto e começaram a jogar coisas nele para que fosse embora. Mas antes que sumisse dali, Garp surgiu do nada e acertou três socos potentes, mas Naruto podia jurar que ele estava ali espionando as garotas tomando banho...

— Mais uma vez! – Naruto ouviu uma voz infantil não muito longe de si. Curioso como sempre foi, decidiu ir ver de quem era e o que estava fazendo.

Naruto virou a direita no corredor principal. Logicamente, Naruto não tinha permissão de entrar naquela área. Apenas patentes de no mínimo capitão podiam andar por aquele área. Naruto sempre ignorou regras que para ele eram chatas. É claro que essa forma de pensar sempre lhe rendia um cascudo do Garp.

Naruto começou a ouvir barulho de armas sendo disparadas, espadas colidindo e de ossos estalando. Sua curiosidade apenas aumentou quando, logo em seguida, passou a ouvir vários gemidos.

Quando enfim chegou a sala de onde vinha o barulho, viu uma cena, no mínimo curiosa, para não dizer outra coisa. Naruto contou vinte homens no chão sentindo dor em alguma parte do corpo enquanto que um garoto moreno de olhos negros como a noite jazia em pé no meio deles respirando pesadamente.

— Mais uma vez! – Fala o garoto moreno sem notar na presença de Naruto. Sem dizer mais nada, os que estavam no chão saíram da sala enquanto que mais vinte homens armados até os dentes cercaram o garoto. – Venham! – Ordena o garoto.

O que aconteceu a seguir foi impressionante. Naruto tinha que admitir que o garoto era bom. Quem portava armas começou a atirar no moreno que desviou lindamente. Os que portavam espadas, lanças, picaretas, machados avançaram também. O moreno era superior em força e velocidade.

O garoto socava, chutava, dava joelhadas, dava mortal. Os homens não tinha a menor chance contra ele. Menos de um depois, todos estavam no chão gemendo de dor enquanto que o moreno estava de pé entre eles. Naruto assobiou impressionado e isso enfim chamou a atenção do moreno para si.

— Quem é você? – Pergunta o moreno confuso.

— Naruto. Uzumaki Naruto. – Naruto responde que tinha se sentado no canto da sala vendo o moreno lutar. – Quem é você?

— Sasuke. Uchira Sasuke. – Responde o moreno, agora identificado como Sasuke. Após alguns segundos de silêncio, completou. – Você tem autorização para entrar aqui?

— Mas é claro que não! – Naruto responde revirando os olhos. Sasuke fechou a cara ao ouvir essa informação.

— Você está desrespeitando as regras? – Sasuke pergunta já sabendo a resposta.

Naruto estreitou os olhos em resposta. Alguma coisa no modo dele falar o irritava. Estava claro para o loiro que ele era do tipo certinho.

— Vai embora e eu farei vista grossa dessa vez. – Sasuke fala dando as costas para Naruto. – Se eu te pegar aqui de novo sem autorização, eu vou te denunciar.

— E o que você faz aqui, gênio? – Questiona Naruto ligeiramente irritado pelo fato dele estar sendo arrogante. Sasuke se virou para ele.

— Eu moro no segundo piso deste prédio, estúpido! – Sasuke fala também ligeiramente irritado.

— Quem você está chamando de estúpido, seu emo! – Naruto grita fazendo nascer uma veia na testa de Sasuke.

— Estou falando de você, seu loiro de farmácia! – Sasuke responde no mesmo tom que Naruto. Ambos se irritaram com o que ouviram e bateram as testas um no outro.

— ESTÁ QUERENDO BRIGAR?! – Perguntam ambos ao mesmo tempo irritados animadamente enquanto que uma aura cobria cada um. Laranja cobrindo Naruto e azul cobrindo Sasuke.

Sem dizer mais nada, eles começaram a brigar. Naruto e Sasuke davam chutes e socos um no outro, mas o moreno tinha uma ligeira vantagem no combate corpo-a-corpo, já que ele enfrenta vinte homens armados ao mesmo tempo desde os três anos.

Naruto vendo que estava perdendo no combate corpo-a-corpo mudou de estratégia ao se afastar para trás pegando uma espada do chão, Sasuke fez o mesmo. Eles começaram a se encarar mortalmente. Um não foi com a cara do outro.

Naruto avançou contra Sasuke tentando cortá-lo de cima para baixo, mas ele defendeu com facilidade, assim como os três golpes seguintes: esquerda, direita e cintura. Sasuke também não ficou na defensiva e atacou Naruto, mas ao contrário dele, Naruto apenas desviou. Sasuke quase conseguiu cortar na altura de sua cabeça, entretanto o loiro desviou dando um mortal onde estava, no entanto antes de cair ainda teve a chance de acertar suas pernas, mas o moreno também deu um mortal para trás saindo do alcance da lâmina de Naruto. O mesmo agora no chão, Sasuke desceu a espada com tudo no loiro que se salvou rodando para o lado e se levantando.

Sasuke atacou de todas as posições que tinha aprendido com seu mestre. Por cima, por baixo, esquerda, direita, diagonal, mas, para sua surpresa, nada funcionava no rapaz loiro a sua frente. Naruto também estava surpreso. Ele não conhecia ninguém de sua idade que pudesse acompanhá-lo. Nem mesmo os adultos com quem treinava conseguiam tal façanha. É claro que o Garp estava em outro nível, mas isso não queria dizer que Naruto pudesse vencer o velho.

Em um momento em que Naruto pensou ter desviado do golpe do moreno, viu um pequeno corte no braço direito. Irritado, Naruto não percebeu o moreno que havia pulado e agora acertou com força a espada de Naruto o derrubando. Sabendo que não poderia ficar naquela posição ou sua derrota seria claro, chutou a perna de apoio do moreno o derrubando também, logo se apoiou com uma das mãos e acertou a espada em Sasuke que colocou a sua na reta. Eles trocaram golpes deitados antes de se forçarem a sentar e logo levantar, em nenhum momento sem deixar de atacar e defender.

Após mais de meia hora trocando golpes com Sasuke, Naruto enfim conseguiu fazer um corte de leve em sua bochecha. Eles tomaram distância para recuperar o ar. Ambos cansados, ambos tentando descobrir algo que pudesse explorar na guarda do outro. Mas nenhum dos dois deixava suas fraquezas a mostra. Sasuke sentia o cansaço em seu corpo aumentar. Ele havia treinado o dia inteiro e o fato da luta estar se prolongando não o ajudava.

Naruto também estava cansado. Não no mesmo nível que Sasuke, mas também começou a sentir que seu corpo ficou mais lento para reagir ao moreno. O vencedor da luta seria quem aguentava manter a guarda por mais tempo. Naruto e Sasuke avançaram novamente e, o loiro se aproveitou da primeira abertura do moreno para cortá-lo na altura na barriga. Sasuke sorriu ao perceber que Naruto havia caído em sua armadilha. Soltando sua espada, ela começou a girar e cortou na altura do peito de Naruto fazendo-o gemer de dor.

— Merda! Não acredito que caí em uma finta! – Pensa Naruto irritado encarando Sasuke com a respiração pesada. Por mais que ele pensava, não conseguia enxergar uma abertura no postura do moreno.

— Esse maldito! Ainda está de pé depois daquele golpe? – Pensa Sasuke irritado ao perceber que o loiro não demonstrava sinais de que ia cair. A maioria de seus oponentes caía com um ou dois golpes dele, mas Naruto o surpreendeu.

Irritados, ambos avançaram um contra o outro e, ao chocar as armas elas se quebraram completamente. O que sobrou da lâmina fez um barulho surdo ao bater no chão de madeira. Mesmo assim, eles ainda não tinham desistido de vencer.

Naruto e Sasuke voltaram para o combate corpo-a-corpo, mas os golpes perderam força e precisão. Nada mais comum pelo fato deles estarem cansados. Eles forçaram esse combate por mais quatro minutos até que perceberam que não tinham mais como continuar.

— Seu maldito! – Grita Naruto abrindo a palma da mão direita e dela uma energia azulada circular passou a girar em alta velocidade. Ele tinha acabado de formar um Oodama Rasengan. – Rasengan! – O velho Garp havia o proibido de usar esta técnica com qualquer um, devido ao enorme poder demostrado algum tempo atrás, mas nesse momento, Naruto não pensava em mais nada além de vencer.

— Não seja arrogante! – Ordena Sasuke perdendo completamente a calma. Da sua mão esquerda surgiu um raio que começou a chiar sem parar e o tamanho ficou do tamanho do Oodama Rasengan. O garoto loiro havia o irritado a tal ponto que ele não iria se segurar para vencer. – Chidori! – O raio em sua mão esquerda aumentou passando a cobri-lo.

Eles não esperaram um convite formal. Avançaram um no outro com o intuito de derrubar o oponente. O choque dos golpes destruiu o andar inferior do prédio além de mandar os dois para fora da prédio em direções opostas e fazendo bater nas paredes que cobriam o prédio.

Sasuke foi o primeiro a levantar, tirando as pedras de cima de si e se levantando lentamente. Depois que estava de pé, virou o olhar na direção onde Naruto havia se chocado e o viu se levantar também do outro lado. Naruto também tinha se recuperado do choque.

— Mas o que infernos está acontecendo aqui?! – Questiona uma voz forte e autoritária se aproximando do piso inferior em ruínas. Um homem alto e musculoso, mas ágil, cerca de meia idade com uma longa barba traçada e um bigode apareceu. Ele usava óculos com aro preto e um branco com dourado, seu uniforme completo da marinha é adornado com medalhas. As características mais distintas desse uniforme são um gaivota em tamanho real em cima de seu boné e o casaco de grande tamanho da marinha que ele usava como capa. Sua pelagem tem o kanji escrito como “justiça”, em azul, estampado em suas costas. Com ele, uma comitiva de homens com o casaco da marinha o seguiam. Sasuke se aprumou sem jeito perto do homem. Naruto parou o soco que daria em Sasuke quando ouviu o homem. Algo nela o fazia obedecer. – Podem me explicar? – O homem fez a pergunta encarando o moreno.

— Quem é você, velhote? – Questiona Naruto calmamente.

Todos os homens que seguiam o que falou arregalaram os olhos e a boca animadamente ao ouvirem a pergunta. O único que não mudou a expressão foi aquele que fez a pergunta. O homem encarou o loiro calmamente.

— Não sabe quem eu sou, garoto? – Questiona o homem calmamente.

— Que confusão é essa aqui? – Questiona Garp ao se aproximar do grupo. Ele bebia uma garrafa enorme de sake, mas cuspiu o que bebia ao ver Naruto no meio da confusão. – Que merda está fazendo aqui, seu pirralho?! – Pergunta irritado acertando um cascudo no garoto loiro.

— Isso dói, velhote! – Afirma Naruto no chão massageando o galo que ficou em sua cabeça.

— Conhece esse garoto, Garp? – Questiona o homem sem mudar sua expressão.

— É um dos pirralhos que estou cuidando. – Garp fala calmamente voltando a beber. – Eu vou educá-lo adequadamente. – Fala com os olhos brilhando com o punho erguido para Naruto. Ele sabia o que aquilo significava para ele.

— Sasuke, você lutou com o protegido do Garp? – Estava claro para o homem que aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação.

— Sim pai, mas ele... – Sasuke queria se explicar, mas o homem a sua frente não tinha intenção de ouvir nada.

— Aqui você me chama de Almirante da Frota ou de Sengoku-sama. – O homem agora identificado como Sengoku fala friamente.

— Pai? – Pensa Naruto surpreso. Mas um informação lhe chamou atenção. Ele havia se proclamado como Almirante da Frota, em outras palavras a pessoa que comandava toda a marinha. – Você é o homem que comanda essa merda toda? – Naruto pergunta com os olhos brancos. Logicamente isso rendeu mais dez cascudos do Garp que ficou indignado pela ofensa.

Sasuke adquiriu um raiva de Naruto. O loiro havia feito ele fazer papel de bobo na frente do pai enquanto que ele só levou alguns cascudos do Herói da Marinha. O moreno gravou o nome dele, ele teria sua vingança.

Em uma sala fechada, Garp sugeriu que Naruto e Sasuke ficassem na mesma turma. O herói da marinha percebeu que tinha nascido uma rivalidade entre os garotos. E a competição era a melhor arma para fazê-los ficarem mais fortes. Garp acreditava seriamente que seria bom para os futuros Almirantes da Marinha serem rivais. Songoku pensou bastante nisso e concordou. Duas semanas depois da luta, Naruto e Sasuke estavam treinando na mesma turma.

Logicamente, isso rendeu uma briga eterna entre os garotos. Ambos tinham tanta energia e vigor que, além de fazerem o treinamento normal dos marinheiros, eles ainda brigavam sem parar por tudo. Competiam o tempo todo, por qualquer coisa. E principalmente brigavam, o problema era que na luta eles arrastavam todos os outros alunos, além de destruírem tudo que tinha na reta. A relação de briga deles era igual ao Erza e Mira quando crianças (Quem assiste Fairy Tail vai entender) e, a relação de discussão era mais acirrada do que a do Zoro e do Sanji.

Sengoku recebia várias reclamações de danos materiais e de pessoal. As lutas deles eram tão intensas que todos acabavam arrastados na confusão, isso incluía o responsável pelo treinamento dos novatos que acabava mais machucado que a maioria. Mas é claro que nem tudo era ruim. Naruto e Sasuke ficavam mais fortes a cada dia de rivalidade, um não queria perder para o outro e isso os incentivava a treinarem cada vez mais. Garp apenas gargalhava com a rivalidade, ele pouco se lixava para os danos, o que importava era que os garotos ficavam mais fortes a cada dia.

Sasuke sendo filho de Sengoku não poderia deixar de seguir os passos do pai e ser um forte marinheiro. Era isso que todos falavam para ele, conselho que ele decidiu tomar, mas não porque seu pai era o Almirante da Frota e sim por ele próprio. Aos três anos, Sasuke tomou a decisão de que um dia iria suceder o pai como Almirante da Frota.

Naruto sendo o protegido do Vice-Almirante Garp, os marinheiros também esperava muita coisa do loiro. Mas o garoto loiro não tinha certeza se era isso que ele queria ser. Um marinheiro. O velho que o criou sempre dizia que sim, entretanto o garoto tinha dúvidas. Não apenas quanto ao seu futuro, mas também questionava ao velho quem eram seus pais. Garp nunca dizia uma palavra, ou melhor, ele sempre dizia: Seus pais estão mortos.

Garp também tinha outras coisas a se preocupar além da curiosidade de Naruto quanto aos seus pais. Pessoas influentes no Governo Mundial e que não gostavam do Vice-Almirante passaram a investigar o passado de Naruto. O Herói começou a ficar apreensivo. Caso eles descobrissem a origem do menino com certeza iriam querer decapitá-lo. Mas um evento em particular o fez mudar de ideia. Tudo tinha começado com uma expedição dos alunos fora do Quartel General da Marinha.

— Prestem atenção! – Grita o capitão responsável pelo treinamento. Estava claro para os cinquenta homens ali que o aviso era específico para Naruto e Sasuke que novamente estavam discutindo. Sasuke encerrou o assunto para ouviu. – Você se saíram muito bem no último ano, mas de nada adianta todo o treinamento se não conseguirem agir em uma emergência. Todos aqui farão um teste de campo.

— Teste de campo? – Questiona Naruto confuso. – Qual a utilidade disso?

— Ele acabou de falar que era para nós ganharmos experiência, idiota. – Provoca Sasuke calmamente irritando o loiro.

— Quer brigar, emo de merda?! – Naruto pergunta com veias de raiva na testa.

— Já chega disso! – Ordena o capitão. – O teste será individual. Todos se preparem para sair em vinte minutos. O local do teste será um segredo. Cada um de vocês precisam mostrar que podem agir em qualquer situação. Dispensados!

— Eu não vou perder para esse emo maldito! – Pensa Naruto sério.

— Eu não vou perder para esse idiota! – Pensa Sasuke sério.

— Quer brigar, maldito! – Naruto e Sasuke falam ao mesmo tempo “lendo” a mente um do outro, já encostando a testa e liberando sua aura de rivalidade.

— Como aquele silêncio pode ter dado nisso?! – Questiona o capitão indignado por ver os garotos se estranharem só por pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reikishi Burondo Kaizoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.