Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 18
Sem Mascara


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/18

                    

Em meio a uma vegetação devastada, uma mulher de longos e belos cabelos platinados, uma velha fada conjurava alguns encantamento para manter-se viva, já que estava fraca de mais para fugir dali, de olhos fechados ouviu alguém se aproximar.

— É você Ariel? — Sua voz era tremula.

— Sim sou eu! A Sunny logo, logo eu não vou mais precisar de você! Da sua pouca magia. Dakar vai me trazer uma fonte nova e extremamente forte. 

— Se ele não conseguiu traze-la até hoje ele não vai traze-la mais!

— Eu não pretendo espera a vida toda, já me mexi para trazer a Dandara o quanto antes não é só o Dakar que eu puis para traze-la eu também estou controlando outra pessoa, se pudesse se tivesse força o suficiente para me materializar na terra eu mesma a pegaria.

— Você não vai conseguir a magia que deseja com o sacrifício daquela menina ela tem pessoas que a ama e que vão protege-la de você.

— Eles? Bom eu vou derrubar um por um a começar pelo maridinho dela, foi tão fácil entrar na cabeça daquela pentelha e faze-la crer que seu amado marido pretendia matá-la. Uma pena aquela infeliz ter esquecido. Tinha me esquecido de como a Eleninha era perspicaz ela encantou a filha no mínimo pediu alguém para encanta-la já que não tem mais poderes.

— Encantou? Quer dizer que ela não pode ser enfeitiçada! — Sunny sorriu satisfeita.

— Não sorria Sunny ela pode até estar livre dos feitiços de manipulação mas há mais de uma forma de manipular alguém e agora mesmo eu dei um jeitinho de faze-la sair de seu esconderijo. Como dizem por ai, meninas inocentes não devem vagar pela floresta anoite.

~~

 Nick pegou sua espada na cintura e a empunhou apontando para as criaturas que os encarava, Dandara se mantinha escondida atrás de Nick completamente tremula não sabia como reagir.

— Dandara você precisa sair daqui agora! — gritou Nick tentando conter as criaturas que tentavam avançar em direção a Dandara.

— Eu não posso te deixar aqui sozinho, eu preciso te ajudar.

— Se você ficar eu vou me preocupar muito e distraído não conseguirei lutar, então por favor volte para casa! Quero te ver bem.

— Tenho certeza que o Felipe está por traz desse ataque, tenho certeza afinal ele já sabe sobre você, ele deve ter me seguido ou mandou alguém me seguir, me deixe ver se é ele, vou explicar à ele que não há mais nada entre nós que amo ele e que ele não precisa machucar você, porque apesar de tudo você é meu amigo, meu melhor amigo.   

— Dandara não vamos discutir sobre isso agora, por favor. Vá para casa!  

— Eu vou te ajudar, eu sei lutar, meu pai me ensinou a usar espadas e acredite eu sou muito boa.

— Eu não quero que você lute, Dandara por favor faça o que eu estou pedindo não me contrarie. Saia o mais rápido possível daqui.  

— Está bem Nick eu vou, mas por favor tome cuidado eu vou resolver isso vou encontrar o Felipe.

 Dandara saiu correndo pelo lado Oeste da caverna mas ao chegar lá se deparou com quatro homens completamente estranhos e fortemente armados pronto para pega-la e leva-la.

— Onde pensa que vai Dandara de Alvalet

— Como sabe de Alvalet? — o questionou séria dando um paço para trás

— Isso não vem ao caso agora! O importante é que viemos pegar você, você deve voltar para casa princesa há alguém que anseia em ver você e deseja isso mais que tudo.

— Eu não vou há lugar algum.

— Já que não quer vir por bem!

— AHHHHH! — Gritou desesperada vendo-os se aproximar, os homens tentaram pegar Dandara mas não tiveram êxito a mesma conseguiu escapar, Nick por sua vez ao ouvir o grito de Dandara apressou-se para ir atrás dela temendo pelo pior, correu pela floresta do sul chamando por ela desejando que nada tenha lhe acontecido.

 — Dandara! Dandara!

— Nick estou aqui! — Dandara pulou de uma arvore, caindo diante do mesmo.

— Você está bem? Eu ouvi seu grito, está machucada? — Seu desespero e preocupação eram eminentes a tocava e a olhava a procura do menor ferimento.

— Calma Nick eu estou bem respire. Não me aconteceu nada eu fugi e consegui me esconder encima dessa arvore.

— Se alguma coisa acontece-se há você eu já mais me perdoaria. Droga tive tanto medo.  

— Nick eu preciso sair daqui agora. Esses caras estranhos não podem me pegar entendeu não pode.

—Quem são eles? Porque estão atrás de você?

— É uma longa história não posso contar agora só posso dizer que temo que eles tenham a ver com o meu verdadeiro pai. Então por favor vamos eu preciso chegar ao palácio de Jade agora! Felipe é o único que pode me proteger nesse momento, eu preciso dele agora.

— Ele é o único não é?! — Murmurou olhando o céu.

— Nick por favor não me entenda mal, mas é que ele....

— Não se justifique eu sei que lá você estará segura. Na verdade eu tenho certeza que com ele você estará sempre bem.  Ele ama você qual quer um vê isso. Ele fará e faria de tudo para te manter segura e viva. — disse dando um beijo em sua testa. Nick se afastou ajeitou sua máscara que estava caindo.

— Você quer que a prenda para você?

— Eu fico me perguntando se ainda vai me amar quando enfim me ver sem ela.

— Mesmo que você tenha uma cicatriz escondida ai de baixo, ainda assim te amaria. Mas agora um amor entre amigos nada além disso. Por favor Nick entenda eu me decidi pelo Felipe o amo ele me aceita como sou quero faze-lo feliz.

— E se esse não fosse o problema. — murmurou desviando seu olhar.

— O que disse?

— Precisamos andar estamos ao Sul do castelo temo que só cheguemos amanhã pela manhã. Temos que tomar cuidado para não sermos pegos, por essas coisas que te seguem ou por rebeldes.

Dandara concordou, ambos começaram a caminhar Nick estendeu sua mão para ela que a pegou. Andaram por muito tempo o sol já tinha se posto. Dandara embora tentasse esconder estava exausta por andar tanto, que se lembra-se não tinha andando ainda por esse lado da floresta não estava acostumada com tal caminho se cansou rápido o vestido que usava era pesado mesmo sendo cavado ainda assim seu tecido era pesado.  

— Vamos parar aqui para descansarmos. Você precisa descansar.

— Não tudo bem eu aguento, vamos por favor quero chegar em casa.

— Acalme-se eu prometo que nada vai te acontecer, você precisa descasar.  

— Está bem. Mais Nick... eu estou com um pouco de frio e este vestido está me incomodando tanto.

—Você fica linda usando vestidos, mas também fica sensacional com calças de montaria.

— Para Nick você só me viu assim uma única vez.

— É... uma única vez... — Murmurou.

— Ô claro, como sou boba, desculpe por um momento esqueci que era você Peter, você já me viu tantas vezes...

— Dandara é melhor que saiba logo não quero te enganar mais chega com isso! Isso está me matando aos poucos.

—Peter o que....

—Eu não sou o Peter! — Sua voz saiu quase que como um grito.

— Que?

— Me desculpe mas eu não sou o seu amigo que sumiu, não tive coragem de dizer antes mas pretendia te contar hoje logo após revelar meu rosto. Mas aquelas coisas apareceram dê repente.

 Dandara sentiu um frio na barriga não era o Peter e embora já tenha imaginado que poderia não ser ele ainda assim foi um terrível choque, se não era ele, onde é que estava o seu amigo, estava vivo? Estava morto? Porque não se soube mais nada dele, seu coração vacilou mas não era hora para se deixar levar por emoções tão forte, a mesma fez um som com a garganta.

— Eu já suspeitava, eu tinha consciência de que você poderia não ser ele... Admito que está doendo um pouco, a ferida nunca se fechou só ficou aceitável mas agora...

— Vou acender uma fogueira para te aquecer. — Desconversou se afastando.  

Nick saiu para pegar alguns pedaços de arvores mortas para fazer uma fogueira. Ao voltar viu Dandara dormindo encostada em uma arvore. Estava serena abraçada à suas pernas. Nick sorriu acendeu o fogo pegou algumas frutas e se sentou ao seu lado abraçando-a para aquece-la.

 — Eu estou com medo Nick. Quero chegar logo em casa. — murmurou o abraçando forte.

— Não tenha medo. Eu estou aqui e não vou deixar que nada aconteça com você. Aqueles caras, aquelas criaturas não vão te pegar fique calma.

— Não é isso. Tenho medo do Felipe. Medo do que ele vai fazer comigo quando descobri que estou com você tenho medo dele não me ouvir e tão pouco acreditar no meu amor por ele, se ele me deixar eu vou morrer. A essa altura ele já deve ter dado por minha falta e deve estar pensando que estou com você e de fato estou mas ele pode pensar que estejamos juntos de outra forma, eu não vou suporta perder ele agora que o amo.   

—Trouxe frutas você quer? —perguntou desconversando.

— Eu não tenho fome. Eu...Nick NICK OLHA! — Gritou apontando. Nick olhou e viu dois homens vindo em direção à eles em alta velocidade.

— Pra traz Dandara. — pediu. Nick empunhou sua espada pronto para contra-atacar quando alguém escondido no breu da noite o feriu no braço.

— NICK AI MEU DEUS NICK

— Não venha Dara... — Era tarde demais para que corressem sem saída Dandara pegou a espada de Nick que caiu no chão e a empunhou. Dandara lutava muito bem porem estavam em desvantagem Nick percebeu que Dandara seria atingida pelas costas desesperado não mediu suas ações tão pouco as consequências e simplesmente.

— DANDARA!

— Nick! — Nick atirou-se em direção a ela a empurrando para lado e logo sentiu a espada perfurar seu peito causando-lhe uma terrível dor.

— Não era para machucar ninguém — falou uma das criaturas se entre olhando estavam apavorados em ver o homem diante de si machucado após dizerem algo entre eles sumiram em meio ao breu da noite.  

 — Não, não Nick! NICK— Gritou o segurando impedindo que ele caísse.

— Eu disse que não ia permitir que te machucassem não foi. — Disse forçando um sorriso doce e gentil para ela.  

—Não é engraçado não ria! Nick você está sangrando tanto, o que eu faço o que eu faço? — desesperou-se.

—Dandara... — A voz dele estava fraca. Dandara segurou sua mão. Nick estava ficando gelado seus olhos se fecharam e Dandara se desesperou a ferida em seu peito era muito grave

— Eu vou te ajudar Nick! Me desculpe pelo que vou fazer, mas isso para que você respire melhor. — Dandara estava prestes a tirar a mascara de Nick quando Senna apareceu.

— Princesa!!

— Senna que bom te ver. Mas como chegou aqui?

— Estava na casa dos meus pais, estou voltando para o castelo agora e ouvi vozes sua voz pensei estar ficando louca mas decidi me certificar.

—Senna por favor me ajude a levar o Nick até o castelo.

—Eu não vou perguntar nada princesa. Vou apenas te ajudar. Vamos por ele na carroça com a qual estou.

Dandara e Senna colocaram Nick na carroça. Dandara chorava implorando para que ele ficasse bem. Ao chegarem no castelo Dandara não se importou se Felipe a reprenderia ou não, mandou que as criadas chame-se o medico do rei para olhar Nick que foi levado para seu quarto. Dandara andava de um lado para o outro do lado de fora esperando o médico sair e dizer que Nick estava bem.

— Princesa se acalme.

— Como eu posso me acalmar Senna ele, ele.... se ele está assim é por minha culpa foi para me proteger.

— É ele não é princesa? O homem que você sempre sai para encontrar?

—Sim é ele.

— Princesa se o Príncipe o ver. Se ele te ver assim chorando por outro, ele vai duvidar de tudo que viveram e do que você chegou a dizer a ele. Ele vai duvidar do seu amor.

— EU NÃO ME IMPORTO. Não me importo com isso agora, Senna eu não sei explicar mas quando o vi ferido e por me defender só pensei em salva-lo, Felipe vai ter que entender eu tinha que traze-lo ainda sinto carinho por ele. Afinal foi nele que me apoie todo esse tempo.

— Acalme-se princesa.

— Senna eu estou com medo eu não sei porque meus sentimentos estão me traído. Senna eu estou com medo de perder o Nick! — gritou e nesse instante o médico saiu do quarto de Dandara.

— Princesa.

— Doutor!  Como, como ele está? Me diga que ele está bem por favor.

— É melhor que você entre princesa!

— Porque? O que foi não me diga que ele... eu não vou aguentar. Senna eu não... eu não vou aguentar.

— Por favor princesa entre. Eu insisto.

 Dandara respirou fundo e entrou de vagar no quarto, seus paços eram lentos e suas mãos estava geladas sentia como se seu coração fosse sair pela boca a qual quer instante, ao se aproximar da cama e ver Nick deitado com seu peitoral todo enfaixado tremeu tinha consciência de que o ferimento era grave e vê-lo todo enfaixado só a fez ter certeza, percebeu também que sua máscara estava sobre a mesinha se deu conta de que não tinha olhado para seu rosto, ao entrar sua atenção foi diretamente para seu corpo ferido, e então subiu seu olhar lentamente e olhou vagarosamente para seu rosto e ao focar seus olhos nele sentiu sua preção cair e um frio horrível percorreu por todo seu corpo, para não desabar no chão apoiou-se na parede. Levou sua mão até a boca chocada.

— Não posso acreditar!

Dandara não conseguiu dar mais nem um paço estava paralisada o olhando, sentiu-se fraca apoiou-se na parede novamente, sentia suas pernas vacilar a cada instante a cada batida de seu coração, era Felipe quem estava deitado com o peito e o ombro enfaixado. Sua face mostrava claramente que ele sentia muita dor ele parecia respirar com muita dificuldade.

— Fe...Felipe. — pronunciou estendendo sua mão tremula para tocar em seu rosto e então o viu abrir seus olhos lentamente.

— Dandara! Você está bem? — perguntou quase como um sussurro se Dandara não estive tão perto dele sequer seria capaz de ouvi-lo. Felipe a viu com os olhos cheios de lágrimas. — Não chore eu estou bem. Só dói um pouco, não foi tão sério...

— Porque? — Sussurrou com dificuldade.

—Eu precisava te salvar eu nuca deixaria que ferissem você e... — Felipe se deu conta de que estava no palácio no quarto de Dandara e enfaixado, se deu conta também de algo mais grave, se deu conta de que estava sem sua máscara. Olhou surpreso e um pouco preocupado para Dandara que estava tremendo diante de seus olhos, a via morder seus lábios segurando o choro, sua pele estava pálida e suas perna tremulas.

— Porque? Porque você fez isso comigo!

— Dandara espera. Eu posso explicar tudo.

— Você.... Porque?

— Dara por favor— Felipe tentou se levantar e ir até Dandara mas parou ao ouvi-la gritar.

— NÃO SE APROXIME DE MIM!

 Gritou Dandara que saiu correndo ignorando por completo os gritos e suplico de Felipe, a mesma corria pelos corredores seu coração estava doendo e seus olhos estavam pesados por chorar tanto. Ao entrar no corredor principal Dandara dera de cara com os pais de Felipe.

—Dandara que bom que é você— Falou a olhando.

— Aconteceu alguma coisa Leonor? — perguntou secando suas lágrimas.

— É o meu filho. Eu não o vejo desdê de ontem. Eu estou muito preocupada com ele.

— Se acalme meu amor nosso filho deve estar bem.

— Ni... quero dizer. Felipe está no meu quarto vá até lá. — Dandara saiu correndo deixando os reis sem entender nada porem no momento gostariam de ver seu filho não dando tanta importância a nora que corria, Dandara depois correr muito se deu conta de que estava no calabouço do Castelo. Pensou que ali seria o melhor lugar para se esconder, sabia que não conseguiria fugir facilmente do castelo em plena luz do dia. Dandara se sentou no canto de uma das selas, juntou suas pernas e começou a chorar.

— Era ele.... não. Não pode ser ele. Isso tudo tem que ter uma boa explicação. Nick não é não pode ser o Felipe não pode ser! Isso tudo é um plano dele sim claro só pode ser isso ele prendeu o Nick e está me enganando. Talvez ele duvide do meu amor e tenha me testado. Mas e se…. eu não posso acreditar nisso!

Enquanto Dandara pensava em tudo que estava acontecendo. Em seu quarto Felipe lutava para sobreviver deitando na cama do quarto de Dandara.

— Meu filho! O que aconteceu com o meu filho!

— Minha rainha, ele foi gravemente ferido no peito.

— Doutor eu estou ordenando que você salve o meu filme.

— Eu farei o possível meu rei.

— O que fizeram com o meu filho.

—Leonor por favor se acalme. Nosso filho é forte.

— Por favor Rick salve o meu filho eu estou ordenado! 

— Acalme-se vossa majestade eu prometo fazer o meu melhor para salvar o príncipe.

— Mãe, pai é verdade que.... Ó não. — Lara entrou no quarto e viu seu irmão na cama ferido, correu até ele desesperada.

—Felipe o que aconteceu com você meu irmão.

— Princesa, majestades. Podem me deixar sozinho preciso trocar o curativo do Filipe.

 Todos saíram e ficaram do lado de fora preocupados, Rick achou melhor que buscassem Dandara, a febre de Felipe não sedia pelo contrário só aumentava e ele a chamava constantemente e isso não o deixava se acalmar para que pudesse se recuperar. Lara e Senna saíram à procura dela. Olharam por quase todo castelo a procura da mesma e nada.

— Encontrou alguma coisa Senna?

— Nada, mas os guardas me garantiram que daqui ela não saiu.

— Então temos que encontra-la, meu irmão precisa dela.

 Ambas voltaram a procurar por Dandara, Lara já estava perdendo as esperanças de achá-la quando a viu entrar no salão.

— Dandara! Eu estava te procurando.

— O que você quer Lara?

— Preciso que vá ver o meu irmão, a febre dele não baixa e ele te chama como um louco talvez se você for ele se acalme.

— Eu não quero ir!

— Dandara por favor...

— Não, me dê licença por favor. —Pediu tentando passar, mas Lara não deixou se pois a sua frente a encarando.

— Olha aqui Dandara! Eu sempre procurei ser compreensiva com você, eu entendia sua tristeza, e agora eu te faço um pedido e você nega?  Eu não estou pedindo que você ame o meu irmão! Eu só estou te pedindo que vá ver ele, que fique ao lado dele para que ele se acalme. Meus pais estão lá desesperado e você, você! Quer saber deixa. Meu irmão sempre fez tudo por você, é triste ver que você não vai levantar um dedo por ele! Após ele ter levantando todos por você. Quando era você quem estava mal era ele que estava ao seu lado, foi ele quem velou por você. Mas quer saber fique com todo seu egoísmo. E eu que pensei que vocês estavam se acertaram.

 Após dizer isso Lara saiu do salão triste e completamente decepcionada com Dandara, Dandara por sua vez refletiu um pouco, realmente Felipe esteve ao seu lado em momentos difíceis e por mais que estive com o coração em pedaços decidiu ir até lá Dandara passou por Lara seria a mesma sorriu ao se dar conta de que tinha conseguido tocar o coração de Dandara. A medida que se aproximava de seu quarto Dandara tremia, parou diante daquela enorme porta de madeira. Sentia como se estive-se diante do seu pior pesadelo mas entrou.

—Como ele está?

— A febre não sessa e ele não se acalma mas agora que você chegou ele quem sabe se acalme um pouco princesa.

— Hum... e é tão grave assim?

 — Sim, se não cuidar pode comprometer seu sistema nervoso. Eu preciso buscar algumas ervas poderia ficar com ele?

—Sim.

— Com sua licença princesa.

Rick saiu e Dandara se aproximou da cama, olhou o peito dele a faixa que ali estava tinha estava mancha de sangue o corte não pareci querer parar de sangrar se quer cicatrizar e Felipe não ajudada se mexendo tanto.  

 —Porque você mentiu pra mim Felipe? Porque você fez isso. Está doendo tanto, será que você entende a dor de ser enganada?  

— Eu não queria que você soubesse assim. — murmurou abrindo seus olhos lentamente. — Eu não queria enganar você.

— Fique calado Nick... quero dizer Felipe. Você não pode fazer esforço. Seus pais e sua irmã estão muito preocupados com você.

— Você não está ferida está? Nada te aconteceu depois que perdia os sentidos não é?

—Se preocupe com você apenas. — Disse olhando para o lado.

—Eu não queria mentir para você...Eu juro que não queria ter enganado você Dara...

— Por favor pare.

— Eu te amo tanto que quando vi essa mentira já tinha tomado um proporção gigantesca e estava fora do meu controle. Quando você vinha cheia de medos só queria te fazer se sentir segura e bem. — Felipe sentiu uma dor em seu peito.

— Pare de falar Felipe não vê que isso está te fazendo mal. 

— Eu não me importo que sangre, eu quero me explicar para você.  Ai... — Felipe tossiu sentindo uma dor horrível e um goste de sangue em sua boca.   

—Se continuar eu vou sair daqui vou te deixar sozinho!

—Por favor não me deixa. Não me deixa... não me...

Dandara sentiu um arrepio em seu corpo e seu coração acelerado ao sentir Felipe segurar sua mão com força. Dandara voltou seu olhar para ele que fechou seus olhos lentamente soltando sua mão.

— Felipe? — O chamou mais ele não respondeu. — Felipe por favor responda. Felipe!

 Dandara saiu do quarto desesperada a procura do médico, Felipe não estava nada bem. Sua ferida estava infeccionando e nesse ritmo acabaria morrendo. Dandara não conseguiu esconder sua preocupação. Andava de um lado para o outro preocupada ansiosa por notícias.

— Acalme-se princesa. Ele vai ficar bem. Não se preocupe tanto.

—E quem disse que eu estou preocupada Senna.

— Dá para notar que você está! Você o ama.

— Não. Eu não amo mais o Felipe! Eu amo o Nick!

— Mais Princesa eles no fim não são as mesmas pessoas?

— Senna me deixa sozinha. — pediu se sentindo uma idiota por ter se esquecido desse pequeno detalhe, mas os detalhes era o menor de seus problemas agora.  

— Como quiser princesa.

Senna saiu deixando Dandara sozinha. A mesma suspirou se jogando na cama de Felipe. Com seu quarto ocupado Leonor pediu que Dandara ficasse no quarto do filho para que assim pudesse descansar um pouco. Andando pelo quarta no qual só tinha entrado três vezes todo esse tempo. Olhou tudo atentamente. E então viu a capa que Nick sempre usava em seus encontros. Capa essa na qual se amaram pela primeira vez.

— Eu não posso acreditar.... Que era ele o tempo todo...  Como, como eu não percebi isso!

 Dandara se jogou na cama enfiando seu rosto no travesseiro de Felipe e então se deu conta do quanto seus cheiros eram parecidos, socou a cama com raiva por não ter se dado conta nem mesmo disso.

 — Nunca deixei ele se aproximar de mim como eu deixava o Nick e também a máscara abafava a voz dele, eu nunca poderia ter adivinhado que eles eram a mesma pessoa. E quando me entreguei para o Felipe eu não percebi nada, ele sabia de tudo... e no entanto não se importo não se preocupou comigo simplesmente deixou que eu me entrega-se a ele fingindo ser outro... era isso que ele queria deis do começo?!

 Dandara jogou o travesseiro longe nervosa bagunçou o quarto precisava extravasar sua raiva de alguma forma pois quanto mais pensava mais se sentia mal, mais se sentia traída e enganada, justo ele que sempre velava pelas boas maneiras pela honestidade.

— Não dá eu não posso mais ficar aqui. Eu vou embora pela manhã.  — Afirmou se sentando na cama, tentando entender como não percebeu que ambos eram a mesma pessoa no fim das contas.  Após uma péssima noite de sono Dandara passou em seu quarto para pegar algumas coisas e ver Felipe antes de partir, o mesmo estava dormindo sua febre parecia em fim ter cedido ainda estava alta mais nada comparada com a do dia anterior.

— Adeus Felipe, ou Nick! Já nem sei mais como te chamar! Uma vez eu disse que nunca mais fugiria! Mas eu não sou mais capaz de manter essa promessa. E mesmo que no fim vocês decidam invadir o meu reino levando em conta minha traição por abandono, eu não vou voltar para esse palácio e se nos vemos novamente será no campo de batalha, eu de um lado e você de outro. Eu defendendo o meu reino e você, você será o meu inimigo e no fim de tudo para nós dois será apenas. Matar! Ou morrer! 

 Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A então era ele o Nick bom vcs estavam certas em suas desconfianças *U*
Mas agora as coisas ficaram complicadas o que vai ser do nosso casal explosivo agora?
Quanto ao Peter ele tbm vai dá as caras logo, logo seja vivo ou morto aguardem ^^
Mas me digam ai, gostam do capitulo?Até o próximo,estou louca para saber o que vocês acharam beijos :D Gente comenta eu não sei o que vcs estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.