Uma carta para mim escrita por Yosuke


Capítulo 1
Uma simples carta


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais uma fanfic, eu tentei fazer o menor possível, sei que um verdadeiro Dabble tem 100 Palavras, mas esse foi o máximo que consegui.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747407/chapter/1

Eu sou Megurine Luka, tenho 37 anos, casada desde os 25. Nesse momento estou me preparando para assinar os papeis do divorcio. Quando tomei essa decisão, todos, família e amigos pensaram que fiquei louca, estava jogando 12 anos de minha vida no lixo. Estavam enganados, o que eles não sabem é que nunca fui feliz durante meu casamento. Todos os sorrisos que dei eram falsos, uma mascara que criei. Nunca quis admitir o que eu realmente era, e por pressão de meus pais acabei me envolvendo com um homem que não amava. A pessoa que sempre amei era minha melhor amiga Hatsune Miku. Ela era a única que me fazia rir de verdade, mas só agora tive coragem para fazer o que sempre quis. Terminei com meu ex-marido, e estou me mudando para o apartamento de Miku, vamos morar juntas a partir de hoje, ela também sempre me amou em segredo.

Bem vou me despedir, preciso aproveitar todo o tempo que posso ao lado de minha bela namorada, finalmente estou vivendo minha vida como quero, e sem me importar com o que os outros digam. Agora tenho uma vida de verdade.                         

 Sapporo, 12 de novembro de 2017      

Megurine Luka


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está minha segunda fanfic, espero que tenham gostado, eu planejo trazer mais, adoro escrever de vez em quando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma carta para mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.