Aishiteru, Reila escrita por gibonach


Capítulo 1
Ela se foi... TT_TT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7474/chapter/1

Esta é a minha primeira fic *emoção*
Então se ficar terrível a culpa é da minha ingenuidade e falta de criatividade ;D,
 mas prometo fazer melhor próxima vez n_nb.

—________________________°_________________________________________

(Ruki narrando, oks?)

Dia seis de fevereiro...
Eu conheço essa data, mas não me lembro o que ela significa...
Ah sim...

Reila...
Esse nome é o significado de quanta importância nessa data, e é a causa de tamanha tristeza a mim.

Reila...
Há exatamente um ano atrás você se foi e me deixou aqui, somente para remoer todos os erros que cometi,
para ficar somente com a lembrança da nossa felicidade, para lembrar o seu cheiro de pêssego com ar de primavera...

Acordei de manhã e fui tomar um ar, a casa já estava me deixando desesperado...
Fui ao parque e sentei no banco vendo as flores, pensando na vida; pensando no tanto que aquela loirinha me fazia falta.Sem seus abraços, seus beijos.
Logo chegou alguém por trás e me abraçou, por um momento tive a esperança de que fosse ela, mas logo percebi que era Reita, que por um acaso também estava passeando no parque.

— O que ta fazendo aqui, Reita?
— Aaah, resolvi vir pegar um ar...Lá em casa já tava me matando
— Pela mesma razão estou aqui agora...
— O que aconteceu, Taka?
— Você se lembra do que aconteceu a um ano atrás, na estrada?
— Oh, me lembrei agora...- disse Reita - Reila, nee?
— Sim...
— Meus pêsames, você amava muito ela ><’
— É, mas aquele maldito acidente teve que levar ela.E não eu.
— Nem diga isso, Taka...O que seria do GazettE sem você? O que seria de NÓS sem você???
— ...
— Não seria nada...Mas agora que ela se foi, bola pra frente, a vida continua...
Você vai se apaixonar por outras mulheres ainda nessa vida!
— Bom, acho que vou indo.
— Tchau, Taka-chan, e pense no que eu te disse.

Chegando em casa preparei um drink envolvendo morango, vinho e vodca...
Quando acabei o drink, preparei outro...e logo foi se formando uma bebida atrás do outra,
até que me vi deitado no sofá e fechei meus olhos.

Aquele perfume, sim sim, era o perfume da Reila.
Seu rosto meigo e angelical agora parecia tomar parte de mim, em um lugar completamente claro.
Seria aquilo o céu?
Não, não pode ser.Era muito perfeito para ser o céu.Se bem que tinha Reila...
Só por isso tudo já podia ser perfeito...Ela era perfeita.
Logo depois ela foi me levando a algum lugar.Será que eu tinha morrido?

— Reila...Perdoa-me.
— Te perdoar porque, Ruki? Passado tem de ficar para trás...
— Eu... Eu devia ter prestado mais atenção aquele dia no carro >—<,
não percebi aquela curva e acabei matando quem eu mais amei, quem eu mais amo.Porque deus não ME levou?
— Calma Taka-chan...Agora podemos ficar juntos :D.

Ela me abraçou e assim ouvi uma música ao fundo.Sim, era a música predileta dela.

E assim fomos dançando, fomos amando;
Durante toda a eternidade...

“Reila...
Ienakatta kono kotoba wo
Reila...
Ima koko de kimi ni utau yo
Reila...
Dare yori mo kimi wo ai shite iru
Reila...
Ai shite iru. Ai shite iru...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Reila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.