Um Novo Sentimento escrita por Missy Saxon


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Apenas para fazer algo diferente. Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747393/chapter/1

Já tinham alguns dias que Jô sentia algo diferente, via Mac de outra maneira, mas não podia se declarar, sabia que apesar de anos separados, Mac ainda amava Stella, e nada iria mudar isso.

Mas aquele dia era diferente, algo errado ocorreu na resolução do caso em que trabalhavam, e Jô acabou sendo capturada pelos malditos criminosos. Mas por sorte, Mac conseguiu salva-la.

Naquele dia, Mac a levaria para casa, tinha receio de que ela ainda estivesse em choque, afinal ela havia ficado nas mãos de criminosos que sabe-se lá o que fariam com ela.

— Jô?! – Era a voz de Mac a chamando. – Você tem certeza que está bem?

— Err... Eu acho que sim. – Jô responde meio sem jeito.

— O que acha de comer-mos algo antes de você ir pra casa? É por minha conta. – Ele dá um lindo sorriso convidativo a ela.

— Claro! – Jô retribui o sorriso, mas como que com um forte impulso o sorriso vem seguido de um beijo nos lábios de Mac. – Me desculpe por isso, Mac. – Ela diz após o beijo. – Foi o impulso. Bem, acho melhor eu ir.

Jô vai embora sem ao menos deixar que Mac pudesse dizer algo.

Após duas semanas, o relacionamento entre Mac e Jô não passava de profissional, apenas, até que...

— Jô?! – Mac havia ido a sala de dela para conversarem. – Precisamos conversar. É sobre o que aconteceu aquele dia.

— Mac... – Ela começou a falar, mas foi interrompida por Mac.

— Desde aquele dia, eu não paro de pensar em você, e não queria que nosso relacionamento parasse estritamente no profissional.

— O que você... Quer dizer com isso, Mac?

Mac deu a volta na mesa dela, ficando bem próximo, pegou as mãos dela e segurou.

— Talvez as minhas palavras não sejam muito claras, mas sei algo que será. – Mac dá um beijo em Jô, um beijo sedento de desejo, cheio de paixão, que a deixou sem ar.

Ao final do beijo, Jô sentiu um pouco tonta, e por isso quase caiu para trás, mas Mac a agarra pela cintura a impedindo de cair.

— Você está bem? – Mac pergunta preocupado.

— Isso foi um sonho ou foi real? – Ela parecia meio atordoada ainda.

— Presumo que seja real.

Eles sorriram e voltam a se beijar... E seus dias foram felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora postou e saiu correndo XD