Blackbirds escrita por Tay_DS


Capítulo 1
Blackbirds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74739/chapter/1

“Eu não sou um lixo... Eu não sou... Shinku.”

E mais uma vez esse sonho... Suigin Tou. Toda noite me pergunto se de fato fiz a coisa certa. Sei que Jun sempre diz que foi necessário, mas agora eu sinto a triste verdade do Jogo de Alice.

À noite, eu me acordo e me pego tremendo. Suando frio mais uma vez. Vejo minhas outras irmãs ao redor, mas me sinto sozinha neste meio. Algo me falta. E nada posso fazer para aliviar essa dor... Essa perda.

Jun já disse para tentar esquecer, e seguir em frente várias vezes. Mas eu não consigo. De fato, tentar começar de novo é bem mais difícil do que imaginei. Às vezes queria que nada acontecesse que apenas fosse tudo como era antes. Quando havia apenas o escuro de minha maleta, sem ao menos importar com o Jogo... Pff! Que besteira é essa? Posso estar triste, mas jamais abandonaria a luz do sol novamente.

Medo. Tenho medo do escuro. É por isso que eu tento aproveitar a luz do sol. Pois quando a noite chega, e todos vão dormir, eles estão à espreita. Aqueles que causam tanto sofrimento vêm para atormentar. Vejo penas negras em todo lugar, ilusões de uma mente a ponto de perder a sanidade.

O sol nasce mais uma vez. Meus sonhos, ou melhor, meus pesadelos se vão, e a minha realidade vem. Hina Ichigo, Souseiseki e Suiseiseki parecem normais. Tenho inveja delas. Pois aquilo não atormenta a elas como me atormenta. Talvez isso aconteça porque eu a vi partir daquele jeito. Não tomei sua Rosa Mística, como regra do Jogo de Alice, pois não consegui.

Aquele momento... Aquele sentimento que ela sentia que a fazia se mexer mesmo sem um médium, mais forte do que qualquer outro já visto até mesmo por um ser humano. O amor. A mesma razão que me levou a fazer o que fiz. Para uma boneca, pode ser algo insano falar de amor, mas Suigin Tou tinha seu amor pelo Pai, o nosso criador.

Eu amo o Pai, mas quando olho para o Jun e lembro-me de todos os sacrifícios que ele fez para me ajudar, eu me pergunto se o Pai não é cruel em fazer lutarmos assim. Em fazer nos sentir assim.

Quanta bobagem! É o que eu gostaria de dizer sempre, mas há um fundo de verdade nisso, e eu sinto isso.

O sol se põe, e o dia se vai. Mais uma noite para enfrenter. Mais pesadelos para ter durante o sono. Sinto que estou dormindo menos do que antes. Não por falta de sono, porém por medo. Medo do que posso ver a cada pesadelo que posso ter referente àquele episódio.

Nada muda. As mesmas imagens. As mesmas penas. E culpa tragando-me para a dor. Para o sofrimento.

Posso ver que Jun também sente o mesmo. Aquele que nomeei de servo e me aceitou como sua boneca, e eu aceitei como meu médium. Ele também sofre silenciosamente. Tento esconder minhas dores dele. Mas ele sabe o que eu sinto, e não hesita em me ajudar. A passar por tudo isso.

E mesmo assim, me sinto sozinha em meio a tudo e todos.

Meus tremores, as noites em claro, o suor frio, os gritos, o fogo, tudo já passou a ser cotidiano. E acho que era isso a intenção da Suigin Tou desde o início. Ou não. Não dela, mas do Pai talvez?

Agora sei como é perder uma irmã. Uma parte de mim.

E mais uma vez a noite cai. E os pesadelos vêm. A imagem de Suigin Tou pegando fogo mais uma vez me atormentando. As penas negras. Os pássaros negros que me levam para o sofrimento.

Os pássaros negros que tiram de mim a sanidade, e levam-me para a escuridão eterna. Eles me esperam no mundo dos loucos, para completar o que já foi iniciado...

 

Blackbirds following me

I'm digging out my grave

They close in, swallowing me

The pain, it comes in waves

I'm getting back what I gave


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oneshot finalizado! Ficou menor do que eu planejei, o que não é comum acontecer se pegarmos o meu histórico de autora xDD Eu realmente dei uma parada na minha atual fic de Kingdom Hearts (que em breve será postada aqui), já que estou na reta final do semestre. Porém, ao ouvir a nova música do Linkin Park, eu simplesmente não resisti >< E já que era um oneshot, então fiquei decidida a fazer! E admito que é a minha primeira fanfic com Rozen Maiden. Então sejam bons e deixem reviews, certo?