Mudanças Necessárias escrita por moonligth


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o minha primeira fic, espero que gostem. Vou postar outro capítulo em alguns dias... bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747303/chapter/1

Alguns relacionamentos podem durar uma vida, sem sofrimento ou problemas, outros duram algum tempo e acabam. Com Ron foi assim, chegou em um momento tempestuoso, em uma grande batalha onde todos estavam lutando pela vida, foi minha âncora e me confortou em dias de tristeza, depois que tudo se tranquilizou fomos feliz em grande parte do tempo, rimos, brigamos então chegou um dia em que desgastou.
    Ron foi e sempre será uma das pessoas que mais marcou minha vida, sempre será meu melhor amigo e primeiro amor, mas agora passou, vou voltar para Hogwarts e tentar seguir a vida, meus melhores amigos não estarão comigo então tenho que seguir me agarrando as pessoas que ainda estão a minha volta.
    Chegando perto do castelo penso na destruição que ficou para trás há 1 ano, ainda lembro da bagunça, fumaça, a multidão de pessoa socorrendo e sendo socorridas e quando tudo acabou lembro dos nosso entes queridos que se foram, as pessoas chorando, essas memórias horríveis ninguém nunca vai tirar de minha memória. Vou lutar daqui para frente para que nenhuma família nunca mais tenha que passar pelo presenteei a Sra. Weasley passar ou tantas outras mães que perderam filhos ou filhos que ficaram sem os pais, tudo por causa da gloria eterna de um bruxo.
                                                  Hermione J. Granger
 

Ela se encontra sozinha em uma cabine, enrola o pergaminho e olha para a chuva fraca fora do trem. Em alguns momentos ela tem raiva de tudo que aconteceu, em outros ela se sente apenas triste. Esse é um dos momentos de raiva, sua cabeça quase solta fumaça de tantos pensamentos e modos de acabar com aqueles que a feriram e feriram quem ela ama.
      A porta se abre, quando ela vira se depara com olhos cor de tempestade a fitando. A última pessoa com quem ela queria se encontra é a primeira com quem ela se esbarra. A castanha o olhou sem expressão, então o loiro soltou um palavrão saiu e fechou a porta. A visita de um Malfoy só a faz ficar com mais raiva
    Malfoy é um problema desde o final da guerra, por Hermione ele e os pais poderiam ter ido para Askaban mas Harry tem um coração mole de mais e depôs a favor da família, no final só o pai foi parar em Askaban. Provavelmente só voltou para Hogwarts por pressão da mãe, seu nome não lhe da regalias como no passado, então estão fazendo de tudo para ter de volta o status perdido após a guerra.
     Hermione perdeu a hora dentro de seus pensamentos, quando percebeu as luzes de um pequena vila já podiam ser vistas, trocou de roupa e foi procurar suas fiéis amigas que sempre estiveram ao seu lado nos melhores e piores momentos. Saiu da cabine que estava sozinha desde o começo da viagem e depois de algumas cabines avistou Luna e Gina as gargalhadas junto a Neville dentro de uma cabina. A castanha sorriu e imaginou se ali estava o começo de uma nova vida depois de uma grande tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Necessárias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.