Lobos e bruxas escrita por nyx masters


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747296/chapter/1

No ano de 2040 ,em Sokovia ,uma pequena cidade no sul da Rússia ,quando , as pessoas que nasciam com algum tipo de poder , eram caçados e queimados pelo governo .Porém , dois irmãos gêmeos possuíam poderes , a menina que era Elizabeth  Lizzie Crawford que tinha 20 anos , tinha o poder de telescinese  e ler mentes ;já seu irmão tinha o poder de acelerar as partículas de seu corpo para correr rápido.Só que não foram só essas pessoas que foram caçadas ,mas quem escondia essas pessoas também eram mortos –enforcados.

Desde que nasceram ,eles se escondiam do governo para não serem pegos ,mas um dia seus poderes se manifestaram em um local público  e eles acabaram sendo denunciados e seus pais foram presos e mortos na forca.

Eles conseguiram fugir para os estados unidos mas eles não tinham dinheiro,e por isso tiveram que passar a roubar algumas coisas, e por esse motivo acabaram sendo presos pela polícia.Quando chegaram na delegacia os policiais que estavam carregando eles os jogaram na cela e eles passaram a noite nessa cela. Até que uma certa hora da noite apareceu um homem diferente dos policiais, era o delegado , Ele era até muito bonito. “Nossa , se ele for cuidar da gente eu quero ficar presa aqui para sempre”   comentou Lizzie em russo com seu irmão ao lado e ele apenas balançou a cabeça em desaprovação, só que  do nada uma pessoa responde em russo “Não desejaria tanto isso se fosse você.” E qual não foi a surpresa deles ao saber que tinha sido o delegado  que havia falado isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lobos e bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.