Sentimentos Revelados escrita por Sofia Forbes


Capítulo 3
Feridas não Cicatrizadas


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Como fiquei uns bons dias sem postar nada e esse texto já estava feito, resolvi postar dois no mesmo dia.
Espero muito que estejam gostando.
Boa leitura!

Dean Lewis - Waves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747291/chapter/3

O que eu faço com esse sentimento?

As nossas lembranças são as mais belas e o meu amor não sai de mim. Esse amor que invade e não vai embora, por mais que faça tantos anos e eu esteja tão distante. Quero te ver. Abraçar e sentir o seu cheiro de novo. Me sentir segura nos seus braços e ouvir sua risada. Quero me sentir amada, me sentir uma criança e ter o melhor amigo ao meu lado.

Por mais que os anos passam, eu não me esqueço de um momento sequer. Queria poder me despedir. Se eu soubesse que aquela seria a última vez, que aquele queria o último dia!

Hoje dói.

Eu morro aos poucos quando percebo que não estou no seu futuro, quando você me trata como mais uma e quando percebo que tudo o que tenho são lembranças. Eu tento seguir em frente, mas uma parte de mim não para de pensar em você, e lá estou eu mais uma vez, me machucando e relembrando. Quando percebo, lágrimas escorrem pelo meu rosto. Me dá vontade de desabafar e insistir para você voltar, mas eu sei que você está indo muito bem sem mim.

Sou uma trouxa.

Todo esse tempo eu fui e talvez continue sendo. Sou assim, infelizmente. Acredito no que me dizem e me sinto especial, como se todo o amor fosse para mim, se todas as palavras bonitas existissem por minha causa, e mais uma vez estava errada. Percebo tarde e quando vejo já estou ferida e mutilada. Morrendo aos poucos por feridas abertas.

Sinto ódio!

Como pude acreditar? Como pude insistir em uma coisa que já me deixou assim? Talvez porque goste de me iludir e lembrar. Nossos momentos não param de vir a minha cabeça, porque o que existia era a coisa mais bonita e sincera. Me arrependo de ter estragado tudo e penso mais uma vez: “Se a minha resposta tivesse sido diferente, o que acha que teria acontecido? ”.

Não saberei, nunca. E hoje piso completamente em ovos, perguntando se está tudo bem, mas sem nunca receber a resposta verdadeira. Está claro para mim que nunca esqueci e jamais esquecerei, e sinto saudades toda vez que penso em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, gostaria muito de saber o que vocês estão achando!
Podem me mandar mensagem no privado também, viu?!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.