Sentimentos Revelados escrita por Sofia Forbes


Capítulo 1
Fênix


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos!
Esse é o meu primeiro texto aqui, e espero que o primeiro de muitos...
Em todos os capítulos postarei aqui nas notas iniciais do capítulo uma música como sugestão, que me inspirou ao escrever. Fiquem à vontade para ouvir ou não...
Boa leitura!!!

Paramore - The Only Exception



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747291/chapter/1

Depois de todo esse tempo percebi que renasço das cinzas. É o que eu tenho feito: explodir em chamas, e renascer novamente, tentando ser mais forte que da última vez.

Me entreguei de todo o coração, sem pensar duas vezes já estava apaixonada por você. São palavras duras de dizer, e mais difícil ainda de ouvir, quando eu corro o risco de te assustar a qualquer momento. Não fizemos um acordo no início e quando o estrago já estava feito, você surgiu com papel e caneta, pedindo que assinasse o contrato. Era a melhor ideia até o momento. Sabia que a minha expectativa acabaria com as coisas num piscar de olhos.

Olhos. Os seus foram os que mais me encantaram até o momento. Conseguia me ver através deles, mas também via uma versão minha que você mesmo criou. E era lindo. Os olhares mais profundos e verdadeiros. Era demais para mim, acreditar que depois de tanto tempo, tudo daria certo agora. Mas era apenas ter esperança que as coisas se acertariam. No seu jeito modesto e voado, você chegou de mansinho e quando vi, já não suportava mais não te olhar. Suas simples mensagens me tiravam do chão, fazendo ter esperança que talvez um dia aquilo fosse mais que frequente.

Eu juro que tomei cuidado. Não foi intencional, mas você simplesmente me encantou com essa sua mania de entrar no seu próprio mundo, viajando para lugares que nunca serei capaz de ir sozinha. Eu gostei de conhecer o seu mundo, mas parece que ele não se adaptou comigo. Me expulsou como uma bactéria morta por um antibiótico. Por que então me deixou entrar? Se sabia que não se acostumaria com isso. Você poderia ter impedido a minha entrada, talvez fosse mais fácil agora. Mas não me arrependo, por mais que me sinta uma trouxa. Já estou acostumada com isso, só estava esperando bater com a cara na parede. Depois de andar vários dias na escuridão profunda, eu encontrei o fim, achei a parede. Acredite: não estava preparada para chegar ao fim. Agora só preciso achar a saída. Porque todo túnel tem uma saída. Vou encontra-la sozinha e me refazer de novo. Irei renascer nas chamas, irei renascer da minha dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comentar tá???
E se precisarem conversar com alguém, estarei a disposição :)
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.