Amor escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que não tenha ficado confuso, porque sou uma pessoa naturalmente lerda e tô achando que tá.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747289/chapter/1

Para Luffy, sua segunda maior certeza era que ele amava carne. E comidas em geral, mas de preferência, carne, de qualquer tipo.

E não era qualquer um que conseguia cozinhar todos os tipos de carne existentes no mundo. Sanji era único. O melhor cozinheiro era o da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha.

Qualquer comida ficava dez vezes melhor se fosse preparada por Sanji, Luffy sabia bem daquilo. De comida ele entendia bem, já de sentimentos era quase nada. Ele via Zoro e Robin interagindo às vezes, e Nami sempre impedia que o capitão fosse se juntar a eles, dizendo que casais precisam de um tempo à sós.

Daí saiu a questão que Luffy não conseguia tirar a cabeça, como conseguir amar alguém? Ele entendia de amizade e relações fraternais, mas quando o assunto era romance, as coisas desandavam.

Luffy realmente nunca pensou em amor. Vez ou outra acabava vindo à sua cabeça, mas tão rápido quanto era Nami para lhe bater por qualquer estupidez que tinha feito, o pensamento ia embora. Esses rápidos pensamentos eram sempre influenciadas por algo, como uma conversa estranha com seus companheiros, quase sempre Usopp e Brook que costumavam comentar coisas que Luffy não entendia, ou quando ele via Zoro e Robin juntos.

Fora isso, Luffy realmente não se interessava por amor, de que valia ter uma namorada se seus companheiros eram tudo que ele precisava? Nami dizia que namoradas lhe enchiam de beijos e abraços, fazia comida para ele, assim como ele podia fazer para ela, conversavam sobre coisas que se interessavam, davam presentes um para outro, e coisas do tipo.

Bem, ele e seus companheiros faziam tudo isso, então, todos no Sunny namoravam?

Depois de pensar uma segunda vez, decidiu não dizer isso à Nami, sabia que ela ia lhe bater e chamá-lo de idiota. Mas bem, isso validava seu pensamento, Luffy não precisava de namorada se tinha seus companheiros.

Além de que não sabia como se apaixonava por alguém, ou porquê, como saber que estava apaixonado, e porquê tinha diferença entre amor e paixão. Entre outras muitas dúvidas que Nami não lhe respondeu, disse estar irritada demais para responder e o expulsou da sala.

Então Luffy precisava pensar sozinho e quando ele pensava em amor, pensava em carne.

Nada fazia Luffy mais que uma boa comida, ainda mais a comida de Sanji que era a melhor de todas. Mas ele não podia namorar a carne.

Todos os dias, implorava por comida à Sanji, que mesmo reclamando do buraco negro no estômago do capitão, acabava fazendo lanches para ele.

Era como um tipo de prova de amor, não?

Certamente, Luffy amava carne, mas não podia namorar a carne. Quem fazia a carne, sim, e Luffy sabia que amava Sanji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.