Festa de personagens escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747262/chapter/1

― Oi a todos, meu nome é Nicolai ou Yuri, sou um personagem do MW3, hoje faço uma festa a todos os vilões ou heróis, sem briga ou rivalidade, espero que gostem! Vou fazer a lista de todo mundo convidado vamos lá.

― Joel e Ellie aqui, do The Last of Us ― disseram.

― Zeus se apresentando, do God of War ― falou Zeus.

― Crash está aqui? ― perguntou Yuri.

― Tem maçã na festa? ― disse Crash.

― Só isso compareceu. Que pena! Mas vamos esperar um pouco ― falou Yuri.

― Vai ser muito chata essa festa! ― reclamou Zeus.

― Vamos dar uma chance, se não for legal eu volto para minha missão Ellie de novo ― disse Joel.

Foram para a sala e muitos ficaram caladas ou entediados. E o Crash só comendo a maçã. Veio a pergunta no ar.

― Yuri, você que eu saiba não é exclusivo da Sony ― disse Crash.

― Sim, não sou mais. Não faz diferença sendo da Sony, Microsoft, Nintendo ou Atari ― respondeu Yuri.

― Vamos brincar de verdade ou desafio ― sugeriu Ellie.

― Concordo, faz tempo que não faço isso ― falou Joel.

― Pode ser ― concordou Yuri.

― Vão fazendo, eu vou comer ― disse Crash.

Começou a brincadeira

― Verdade ― falou Joel.

― Se tivesse uma sequência, o que você faria? ― perguntou Zeus para Joel.

― Iria em outra missão com Ellie ― respondeu..

― Desafio ― pediu Yuri.

― Te desafio a colocar o máximo de roupa do exército possível ― disse Ellie.

― Desafio. ― Era a vez de Zeus.

― Te desafio a vencer o Kratos, quando você for para seu jogo ― falou Yuri.

― Olha, você é muito louco de falar isso para mim ― disse Zeus.

― O que deu? ― perguntou Ellie. ― Mudou do nada o clima. Yuri, não precisa falar assim!

― Irei te destruir. Depois irei para meu jogo, mas você não vai! ― gritou Zeus.

― Parem vocês dois! Sabe o que dá se o personagem principal não voltar para seu jogo? Nós brigamos e somos excluídos ― falou Joel.

― Desculpa, Zeus ― pediu Yuri. ― É por causa da 3ª Guerra, minha cabeça se embaralhou, vamos continuar.

― Fiquei mais atento a qualquer coisa que você faça. Mas tudo bem ― disse Zeus.

― Crash, sua vez, verdade ou desafio? ― perguntou Ellie,

― Desafio!

― O desafio é ficar um dia sem comer maçã.

― Feito, vou parar ― falou Crash.

― Verdade. ― Era a vez de Yuri de novo.

― É verdade que você quase se matou? ― perguntou Zeus.

― Sim, eu estava perturbado com tanto sangue que vi ― Yuri respondeu.

Ouviram um barulho na porta, abriram e eram os outros personagens de outros games.

― Foi mal o atraso, mas trouxe uns amigos ― falou Tessa.

Eram personagens de Xbox, PS, PC, Atari, Nintendo. A festa acabou, todos foram para seus games, e Zeus cumpriu o desafio e venceu Kratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa de personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.