A amizade inesperada escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747260/chapter/1

Num bairro muito calmo, começou a acontecer coisas macabras, como sumir as coisas das pessoas e barulhos muito estranhos. Para as pessoas, era muito anormal, porque num bairro muito calmo, acontecer essas coisas loucas era diferente para Michael e seus vizinhos.

Um certo dia, resolveram botar câmeras no bairro. Nick e Michael fizeram uma reunião com seus vizinhos para todos darem uma parte do dinheiro para a compra das câmeras para a segurança do bairro. Eles se juntaram para instalar as câmeras. No dia seguinte, quando foram dormir, ligaram todas as câmeras. Nick e Michael, que eram amigos e moravam juntos. Angela e Renata eram bem amigas, que moravam um ao lado da outra. No dia seguinte, se juntaram para contar o que aconteceu a noite inteira. Uns falaram que ouviram barulhos estranhos. Angela e Renata foram até a casa de Nick e Michael. Eles falaram que não ouviram nada, mas já as moças ouviram barulhos aterrorizantes. E começaram a investigar. Até que elas descobriram que Michael e Nick que saíam todos os dias para assustá-las. Elas ficaram muito bravas com eles, mas eles prometeram que nunca mais iriam fazer isso. E elas concordaram.

Mas o que elas não sabiam era que, mesmo depois que eles pararam com isso, as coisas continuavam a acontecer, mas eles sem saber deram um xingão neles, e eles falaram:

― Não somos nós. Também estamos com medo.

E as mulheres que estava com medo, ficaram mais amedrontadas ainda.

Eles começaram novamente a investigar os barulhos estranhos. Mas enquanto eles não descobriam quem era, eles não saíam mais de suas casa, de tanto medo.

Depois, eles descobriram que era uma coisa sobrenatural. Era a Annabelle que vinha todo so dias assombrá-los. Então o medo começou a pior do que já era.

Mas eles resolveram dar um fim nela. Como eles iam fazer isso? Para eles isso iria ter solução, e eles começaram a planejar como isso iria acontecer. Resolveram que certo dia, quando os barulhos estranhos começassem, eles iriam todos sair para fora de suas casas. Um iria distraí-la, para que os outros pegassem uma fala e fossem por trás e esfaqueassem o pescoço de Annabelle. Mas isso não iria dar certo. Fizeram o impossível para que desse certo.

Porém não deu nada certo. Então resolveram se mudar de bairro, mas Annabelle não iria deixar isso barato. Então voltaram a planejar novamente o plano deles. Dessa vez, eles cavaram um buraco e jogaram ela lá dentro do buraco e deram vários tiros para que ela morresse. E depois jogaram a terra por cima dele, mas nada que fizessem conseguia matá-la.

Então eles desistiram de matá-la, e ela deixou o bairro em paz. Todos saíam todos os dias para conversar com Annabelle, já que agora haviam se tornado amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A amizade inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.