A garota da capa vermelha escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747252/chapter/1

Num reino distante, havia uma garota chamada Sophia. Ela era bela, sua beleza encantava todos os camponeses que passavam por ela. Quando Sophia nasceu, sua mãe sofreu muito, não resistiu durante o parto e acabou morrendo.

Só sobrou ela e seu pai, com o passar do tempo,  pai de Sophia foi ficando muito doente, e aos poucos morrendo. Antes de partir, ele queria ver a sua filha. Assim que Sophia chegou no quarto do seu pai, ele lhe deu uma capa dizendo “Minha filha, essa capa era a preferida da sua mãe, e antes dela partir, me pediu que lhe desse. Ela pediu para você nunca esquecer que ela sempre te amou.”

E assim o pai de Sophia partiu. Depois de muitos anos, Sophia virou uma mulher e já ninguém podia mais dizer o que ela podia fazer. Ela se sentia dona de si. E com a partida de seus pais, ela ficou muito sozinha e decidiu que tinha que se casar, para que não ficasse mais tão sozinha. O tempo passava e os camponeses que passavam perto dela ficavam encantados, mas eram todos comprometidos e ela não queria ficar com a consciência pesada para  resto da vida.

Então decidiu sair um pouco da sua rotina e saiu para caminhar. Ela saiu cantando, e nem sabia que cantava maravilhosamente. Então, enquanto Sophia cantava, um lindo camponês se encantou pela sua voz. Ele se chamava Erick. Sophia também logo se encantou pelo garoto, e eles ficaram conversando por horas.

E com o passar do tempo, a amizade de Sophia e Erick foi ficando mais forte. Erick não queria ficar mais esperando e resolveu pedir Sophia em namoro, e ela logo aceitou.

Então o tempo se passou cada vez mais rápido. Sophia e Erick se casaram e logo foram morar em outro lugar. Ficaram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota da capa vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.