Os três anões escrita por Hilda T 71


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747243/chapter/1

Em uma comunidade muito distante, havia os três anões: Naruto, Zé Pequeno e Piccolo. O Naruto era o mais velho, Zé pequeno o do meio e Piccolo era o mais novo. Certo dia, eles resolveram cada um construir a sua casa. O Naruto construiu uma casa que era de tijolos, Zé Pequeno ergueu uma casa de madeira e o Piccolo faz a sua casa de palha.

Em um dia muito quente, eles foram à praia, encontraram três mulheres e se apaixonaram por elas, mas não sabiam que eram namoradas dos donos do morro, o Rubinho, o Sabiá e o Madrugadão. Os dos donos do morro logo ficaram sabendo que Naruto, Zé Pequeno e Piccolo estava namorando as suas namoradas.

Então, em uma noite muito escura, fizeram uma guerra Rubinho, Sabiá e Madrugadão contra Naruto, Zé Pequeno e o Piccolo. Foram muitas horas de guerra, e Piccolo não resistiu. Naruto e Zé PEqueno ficaram com raiva e mataram os três donos do morro, ficaram as meninas e viveram felizes para sempre.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os três anões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.