Enseñame a soñar escrita por Ártemis


Capítulo 23
Cap:23- lutar contra a escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747182/chapter/23

 Alec ligar para o pai em NY no número privado do loiro. Espera alguns segundos. – Oi pai! Narrar tudo que aconteceu e ouvir um sermão. – É bom me tratar bem seus roseiros de merda. Fala com o policial.

Policial. – Melhor manter a boca fechada. Emburra o moreno para dentro da sela. – Mexeu com as pessoas erradas. Dá as costas indo para sua mesa fazer o relatório.

NY

 

David ainda encarava o telefone. Incrédulo diante do relato do primogênito. – LUIZA! Grita pela secretaria.

Luiza quase rascou o documento que segurava com o susto que levou com o grito do chefe. – Sim! Senhor Nolan.

David. - mande o prepara o jatinho particular para uma viagem para hoje. Para uma cidade chamada Storybrooke. Cancele minha agenda dessa e da outra semana. Também convoque Eduard para nos acompanha vá. A pobre moça correr como se sua vida corresse perigo. O loiro pegar o carro e dirigir até o salão onde a esposa estaria para um dia de descanso.

Spar

Mary estava na seção de massagem quando o marido entrar. — O que aconteceu? Se sentar e fechar o roupão. A moça que fazia a massagem saiu logo que sentiu o clima pesado.

David desfaz o nó da gravata. — Alec foi preso! Ligou a pouco pedindo ajuda. O pior não é isso.

Mary. — Como assim? O que seria pior que nosso filho preso? Fica de pé procurando a bolsa.

David. — Não adianta ligar! Ele não pode atender a ligação. Melhor sentar! Espera a esposa volta senta. — Ele encontrou com a Emma.

Mary. — O que a Emma faz em NY? Sem que soubéssemos. Faz sentindo.

David. — Ele não está preso aqui, mas em uma cidade chamada Storybrooke. Que pesquisei e recordei que minha mãe tem uma propriedade lá. É provável que ela, passou a viver lá com a nossa filha.

Mary. — Ainda não entendo o que ele foi fazer lá? Mais apesar da preocupação a morena estava feliz. Pois, finalmente reencontraria a filha.

David. — Não fique feliz! Emma está gravida. Só teve tempo de evita que a esposa batesse a cabeça no chão.

Eduard Muller advogado da família Nolan há trinta anos. Agora estava no jatinho particular da família Nolan. Diante de um silêncio tenebroso. Só sabia que o primogênito de David violou a liminar que o obrigar a fica longe ex-esposa.

O piloto foi obrigado a aterrissa na cidade vizinha. A pista comercial do aeroporto estava em obras. Alugaram um carro de luxo e partiram para Storybrooke. Chegando a cidade por volta oito da manhã.

Mansão Mills

 

Milena. – Obrigada pela ajudar velho amigo! Espero que não precise chegar a esse ponto. Sim, ela e os bebês estão se recuperando do susto.  Olhar pela janela vendo o céu meio cinzento aquela manhã.

Empregada. – O carro está pronto senhora.

Milena. – Obrigada! Pega a bolsa e sair da mansão.

Delegacia pela manha

Graham tentava com muito custo não meter uma bala na cabeça do infeliz na sela. Pois, desde que, pois, os pés na delegacia o idiota não parava de importuna ele e sua equipe. — Se não parar agora vou colocá-lo da viatura e esquecer você lá. Grita da sua sala.

David e Mary entram na delegacia alguns segundos depois. — Exigir que soltem meu filho. Bate a pasta na mesa da recepção.

Policial. — Senhor! Não é assim que funcionar. O delegado está na sala dele. Fale com ele em primeiro lugar. Aponto o corredor.

Eduard segue o caminho indicado chegando ao centro do recinto vendo Alec xingando os policias e o delegado bufando de raiva. — Vocês falem com o Alec enquanto converso com o xerife.

David. — Você perdeu o juízo de vez? Pensei que tínhamos conversado a respeito desse assunto. Suspirar encarando o filho na sela. — Tem certeza que era a Emma! Nenhum de nós a vê a mais de uma década.

Mary. — Filho está bem? Faz carinho no rosto do moreno. Que sorrir de canto para mãe. — Seu pai tem razão! Como pode ter certeza que era ela.

Milena tinha passado primeiro no hospital para saber da neta e das bisnetas. Como às quatro estavam melhor seguiu para delegacia. Para sua surpresa o filho e nora já tinham chegado. — Foi bom ter vindo agora. Assim deixo tudo bem claro. Seu tom era ríspido.

Mary é a primeira a encara a mulher recém-chegada. — Então é verdade! Emma está aqui.

Milena. — Se ela está ou não isso não diz respeito há nenhum de vocês.

David. — Quem pensar que é para dizer isso! Você tirou nossa filha e não cuidou como deveria. Agora ela está em perigo nas mãos de algum interesseiro que a engravidou para pegar nossa fortuna. Grita com a mãe.

Milena faz sinal com a mão para que Graham e os demais policias ficassem de fora. — Você é igual ao seu falecido pai! Se importar mais com títulos, dinheiro e com o que vão pensar de você do que com o que é importante de verdade. Esse é o último aviso! Se chegarem perto da Emma. Vou cumprir com o que disse naquele dia. Não pense que sou de blefar David! Sair de lá o mais rápido possível.

Mary. — Isso não vai ficar assim.

Eduard com muito custo conseguiu fiança e tira o Nolan da cadeia. Mais sobre a exigência do moreno nem sonhar em tentar se aproxima da ex.

Alec tomar um banho e de trancar no quarto. Pois, não queria saber nada a irmã. Antes de entra no quarto os pais começaram a discutir como iriam achar à loira.

David. — Tentei fala com o gerente e nem ele ou qualquer pessoa cedeu informação sobre ela. Se jogar no sofá. — Parece que todos temem contraria dona Milena.

Mary. — Não vou ficar de braços cruzados dessa vez, David. O quarto cai no silêncio.

Hospital

 

Regina tentar distraída a esposa sem muito sucesso. – Tudo ficara bem amor.  Beijar a mão da loira que estava em seu colo.

Emma. – Tomara pequena. Deita a cabeça no ombro da esposa. – Estou morrendo de saudade dos meninos.

Regina. – Eles também! Quase faltaram hoje para te vê. Ligar a TV no qual de musica. Emma sempre ficava mais calma ouvindo musica.

hotel

 

David. – Não tenho que fazer o que quer! Estava discutindo com a mãe pelo telefone exigindo ver a filha. –A senhora foi negligente! Agora minha filha estar gravida sabê-la de quem. A linha ficar muda. – Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enseñame a soñar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.