Enseñame a soñar escrita por Ártemis


Capítulo 19
Eu estava esperando por você, só para dizer algo verdadeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747182/chapter/19

Emma tinha o rosto encostado na janela do carro da prima vitória. Que olhar para a prima com ar sério! A loira mais nova tinha a expressão meio triste. – Desculpa pelo atrasado! Acabei atrasando por culpa de uma pessoa. Como estão todos do haras? 

Emma se ajeita no banco. – Estão bem! Nona disse que fará uma visita em breve. Obrigada por me buscar! Como vai a empresa? O resto do percurso foi entre conversas sobre trabalho. Emma foi recebida com festa e alegria pelos tios e os primos. Ela precisar ficar longe da morena para entender toda a situação em que se encontrava naquele momento. Se descobrir apaixonada novamente já foi uma grande surpresa e mais assustador é está apaixonada pela Mills! Sem duvida foi seu maior erro na vida. Ela não poderia espera que alguém tão incrível como ela fosse se interessa por uma cega. Nunca se perdoaria se acaso se tornasse um fardo para Regina. Como se a morena fosse realmente olha-la dessa forma. Ela estava deitada no quarto que seus tios fizeram para ela. 

Kathryn entra no quarto da sobrinha com cautela! Sabia que a loira tinha a mania de se fechar quando algo muito grande acontecia em sua vida! Para ela aparecer assim do nada sem ser planejado com cuidado teve ter sido coisa grave. Ela estava ali há uma semana e a loira mal tem saído do quarto nos dois últimos dois dias. – Saber que pode conta tudo que quiser! Seu tio e eu estaremos aqui para o que for. Deitar ao lado da loira mais nova. Que pedir colo! 

Emma sabia que poderia confiar sem pensar duas vezes em James e Kathryn! Pois os dois foram o que David e Mary não foram para ela. Pais de verdade! Ela só queria que eles tivessem tomada conta dela. Não deseja vingança contra Alec! Só que os Nolan’s tivessem dito atitudes de pais responsáveis, mesmo que fosse doloroso vê um dos filhos sendo atuado por dirigir bêbado e drogado e ser responsável pela cegueira da irmã caçula. Mais eles não fizeram isso, pelo contrário eles reverteram à culpa para ela. – Como você conheceu o tio James? 

Kathryn estranhar a perguntar da sobrinha. – Bem! Meu pai acabou aceitando um convite de um velho amigo para ficar um tempo nos EUA. Então ele aceitou mudar de ares faria bem a ele a mim e minha irmã gêmea. A morte da minha mãe nos afetou muito! Minha irmã acabou por não ir. Só que nos eventos que meu pai compareceu acabamos encontrando seu avô Gregório Nolan e consequentemente James e David. Seu pai se interessou por mim, no entanto naquela época não estava com cabeça para isso. Mais fiz amizade com ele! Retornei para Londres e mantive contato com eles, mais odiava seu tio James! Ele era um galinha e prepotente. Ele não era a melhor pessoa do mundo já David era diferente, só que por algum razão seu tio foi para Itália e conheceu minha irmã que estava lá com amigos os dois ficaram. David venho com o pai para Londres e saímos algumas vezes em uma dessa minha irmã tinha retornado e nos pegou aos beijos. 

Emma se sentar na cama. – Você e David? Fez careta que tirou uma gargalhada da tia. 

Kathryn. – Na verdade ele roubou um beijo justo na hora que minha irmã entrou no café que sempre íamos juntas. A confusão estava armada! Teve tapas e choro. David ficou sem jeito e voltamos para casa com o clima estranho. Resumindo minha irmã ficou com raiva acertou uma tapa no David pensando que ele era o James. Expliquei para o David que gostava dele como amigo, não poderia ser do que isso. Mais ele disse que esperaria o tempo que precisasse. O problema que reencontrei James alguns anos depois e ele já não era mais aquele babaca. Meu coração foi conquistado por ele em alguns meses. Tudo foi rápido entre nós! Não foi nem um ano para ficamos noivos e nos casamos. Dissemos para quê espera, sabíamos que não desejamos outro alguém para compartilha uma vida. Só que David não gostou de saber do meu envolvimento com James. Bem o clima entre eles nunca foi dos melhores. Por fim nos casamos e estamos até hoje juntos. Mais por que a perguntar? 

Emma nunca imaginou que seu, bem que o Nolan tivesse se interessado por sua tia Kathryn. Ela tinha fragmentos de memórias do jeito apaixonado que David olhava para Mary! – Nunca imaginei que ele tivesse sido apaixonado por outra pessoa. 

Kathryn. – Querida! Na vida você pode se apaixonar diversas vezes. Só que amor é algo difícil. A paixão, desejo e amor são coisas difíceis de lidar. Sentimentos são para sentir e não para explicar se descomplicar isso eles perderam os sentidos. Sentimentos são para sentir e não explicá-los. Tive paixões antes de James e até meu primeiro amor! Só que ele foi uma experiência para quando o amor que eu desejaria passar a vida junto aparecesse saberia que era ele.

Emma. – Como você soube que era o tio James? Sentia o coração correr no peito. Tamanho era sua ansiedade.

Kathryn. – É fácil e complicado de descrever. Sorriu. – Sempre que ele estava ao meu lado sentia que havia uma proteção em torno de nos do que sentíamos um pelo outro. Meu coração sempre errava uma batida, a sensação de borboletas no estômago. Que a saudade que sentia doía demais e não gostava da sensação de vazio que sua ausência causava em meu peito. A ideia de vê-lo com outra me deixava uma pilha de nervosos. Ele também se sentia assim, ele usou isso nos votos de casamento. Mais saber se é a pessoa certa é complicado o amor nem sempre é fácil ou o primeiro será para o resto da vida. Só tenha em mente que não é por que na primeira vez deu errado que sempre será assim. Deixe que o tempo tragar certas respostas para você. Mas tente se permitir amar novamente. O que Alec e David falaram foi um absurdo e sem propósito. Ser cega não tira sua chance de amar ou ser amada por alguém que seja capaz de te ver além da sua deficiência meu bem. Não deixe que essas ideias tirem sua felicidade. 

Emma. – Não posso machucar tia! Sei que não vou conseguir me reergue se cair. Deitar a cabeça em seu ombro. – Ela merecer bem mais que um fardo. 

Kathryn. – Deveria deixa a Regina decidir o que seria ou não um fardo para ela. Vocês têm bastante coisa em comum. 

Emma travar com a menção do nome da morena. – Como sabia? Sussurra.

  Kathryn sabia que a Mills estava apaixonada pela sobrinha. Na verdade todos notaram isso nas festas de final de ano. Elas ainda não tinham ideia da situação. Porém Emma agora sabia dos próprios sentimentos e queria fugir! No entanto era uma escolha que Emma deveria fazer por se mesma. – Deixe o tempo lhe dá a resposta sobre essa confusão em seu coração meu bem. Só peço que não se prive de viver um grande amor por ideias mesquinhas de pessoas que não merecem atenção. Agora venha jantar.

—----------------------------//-----------------------------

Storybrooke

Regina estranhou a viagem da loira assim do nada. Ela tinha certeza que naquela hora lá na queda d’água Emma ficou balançada com sua aproximação. Mais então logo depois ela se afastou assim do nada. Estava na cidade o rapaz que alugou seu antigo apartamento ligou avisando que tinha encontrado uma caixa. Com pertenceis seus! Estava tão distraída que não viu que Tinker caminha na mesma direção até o momento que elas trombaram e as compras caírem no chão. – desculpa! A morena se agacha para ajudar a recolher as coisas. 

Tinker. – Tudo bem Regina? 

Regina olhar para o lado e vê a amiga no chão. – Nossa Tinker desculpar. Estava com a cabeça longe. Ajuda a loira a fica de pé. – Se machucou? 

Tinker. – Estou bem! Mais você não me parecer legal. Aconteceu alguma coisa? As duas rapidamente recolhem tudo. Ela aponta para o banco do outro lado da rua a sombra de uma árvore. – Diz aí a razão da rugar de preocupação. 

Regina. – É a Emma! A levei para um piquenique e foi ótimo, mais alguns depois ela apareceu em casa desanimada e mal falou comigo no dia seguinte e do nada viajou para casa do tio dela. 

Tinker estranha Emma não era de viajar assim do nada. – Vocês brigaram ou algo do tipo? 

Regina. – Não! Durante o piquenique pensei que ela ficou meio abalada com a minha aproximação. Mais sei que com a Emma tem que ser tudo com calma e cuidado para ela não se assustar e nem fugir. 

Tinker suspirar, pois se Emma sumiu assim do nada é por que é provável que já tenha conhecimento do que leva em seu coração. - Lembrar o que falei sobre a Emma pensar que não pode ser amada, pois devido à cegueira se tornou um fardo. Ela está fugindo do que sentir! Só peço que não diga nada se não tem certeza que vai aguentar o que ela pode dizer ou fazer para afastar você. 

Regina. – Pela Emma suportarei uma tempestade de pé no meio de um descampado. Entenda Tinker! Não vou deixa que o medo domine minha vida novamente, muito menos permitir que a Emma se perca dentro desse mar de angústias e medos que os pais dela a jogaram se for preciso atravessaria a nado por nós duas. 

Tinker ficar surpresa com as palavras e a intensidade do olhar da morena. – Então não a procure agora! Ela precisar desse tempo para si. Não se preocupe que James cuidara muito bem da Emma! Ele a tem como uma filha. Agora volte para casa e espere que ela retorne. Só tenha em mente que será complicado e difícil fazer a Emma confiar no amor. 

Canadá

Victória estava lendo um livro quando nota a presença da prima na varanda. – O que te assustou tanto para viajar assim as presas? Ela deixa o livro de lado. 

Emma suspirar e se sentar ao lado da prima. – Você já amou alguém? 

Victoria. – Já mais não era o momento certo para nós. Emma! Segura as mãos da prima. – Não é por que o desgraçado do Neal fez aquilo que será sempre do mesmo jeito. Muito menos dê ouvidos aos absurdos que seus pais falaram. A palavra pais saiu com deboche na voz da executiva. – Você tem medo o que é normal todos temem amar e sofrer. Pois é natural ao ser humano. Não se prive de viver um amor e uma vida feliz ao lado de alguém especial por coisas que foram colocadas em sua cabeça por pessoas mesquinhas e sem noção do mundo além do que é conveniente para elas. Viva o que carregar em seu coração, mas no seu tempo, só não tente matar algo que pode ser uma coisa maravilhosa na sua vida sem dar a devida chance, te amo loirinha agora vai dormir um pouco. Beijo sua cabeleira loira e saiu. 

Aquela noite Emma e Regina dormiram com as cabeças cheias de ideias e conversas imaginárias de como seria o momento que elas contassem o que sentem uma pela outra os senários foram diversos e assustadores.

Um mês depois

 

Emma estava nervosa não sabia como iria agir quando estivesse de frente com Regina. Uma coisa é ela dizer que vai fica longe da morena para minar esses sentimentos! outro bem diferente seria fazer isso quando a morena estivesse a poucos metros de si. Por que seu tolo coração foi ser traidor a esse ponto? 

Luiz. – Tudo bem Emma? O adestrador percebeu a mudança na loira assim que a pegou no aeroporto. Ela parecia se policiar em todos os minutos. Ela estava se escondendo atrás dos mouros novamente. Estamos perto do haras. 

Emma. – Poderia ir para fazendo da Nona? Ela queria adiar um pouco mais a ida ao haras. 

Luiz encara a loira pelo retrovisor estranhando o pedido. Ainda mais que todos esperam a loira para um jantar de boas vindas. – Sua nona está no haras. Ele ouviu Emma suspirar longamente. 

Emma. – Ok! Que seja assim. Inclina a cabeça na janela e se perder nos pensamentos aleatórios. 

Haras

Todos esperavam a loira na sala. Tinker, Ruby e o Al, Teodora, Elsa, Anna e marido. Milena, Henry, Cora e por fim Regina que não conseguia parar no lugar. Naquela manhã a Mills mais nova acordou com um aperto no peito. Era um desassossego desde que a loira saiu do haras. - Será que aconteceu algo? 

Tinker. – Claro que não Mills. Vira a boca para lá! Ouviu é o carro. Ela chegou. 

Emma meio que se arrastou para fora do carro até o casarão. Cada passo seu corpo pesar mais uma tonelada. Ela seria forte para lutar contra esse sentimento em seu peito? Seria corajosa como todos dizem que ela é, ou vai se acovardar? Tanto perguntas que ela tem medo de saber as repostas. Mal entrou e é recebida com pequenos braços rodeando suas pernas. – Olá meu amor. Agacha para pegar o afilhado no colo enchendo o mesmo de beijos e carinho. – Dinda estava com saudades. 

Rapidamente a loira é cercada pela família que tinha deixado naquelas semanas de fugar. Por fim depois de todos terem abraçado a loira por fim Regina chegou sua vez. Todavia Emma sutilmente se afastou alegando que precisava de um banho urgentemente e de descanso e foi para o quarto. Regina percebeu que a loira tinha ficado tensa quando sentiu sua presença. Ela vai mesmo fugir? Esperou que o grupo se distraísse e subiu bateu na porta e não teve resposta. – Emma? Encontrou a loira perto da janela chorando correu e a tomou nos braços. – Querida estou aqui, não pretendo ir a lugar algum! Saber que pode conta comigo sempre. 

Emma não conseguiu controlar as lágrimas e permitiu que Regina cuidasse dela naquele momento. Como ela poderia se afastar da pessoa que tem feito com que se sentisse completa? Que em seus braços tinha a sensação de lar e plenitude. Da qual ela sempre soube que depois de perder a visão no acidente nunca seria possível. – Por que tudo é tão complicado? Elas agora estavam deitadas na cama da loira com Emma sendo abraçada por Regina. 

Regina tinha a loira protegida em seus braços! Sentia o quanto a loira estava tensa e sentia sua angustia também. Por hora ela não falaria nada sobre seus sentimentos. Assim como foi com ela. Emma precisa colocar tudo em ordem dentro de si. Quando sentisse que Swan já não estivesse tão assustada revelaria o que sentir. – Não precisar pensar tanto ou decide nada importante enquanto sentir tanto medo querida. Deixe o mar se acalma antes de mergulhar novamente. Beija sua nuca já que Emma estava de costas para ela. – Senti sua falta agora descase. 

Emma nada diz. Só aperta a mão da morena que estava entrelaçada com a sua. O encaixe é tão perfeito! – Obrigada por tudo! Boa noite. Pela primeira naquelas semanas elas dormiram uma noite toda e em paz. 

Sentimentos são complicados ainda mais quanto eles são barrados por medos e inseguranças. No entanto quando se tem quem lute para valer por eles. A batalha ganhar novo sentindo e força. Emma vai lutar contra o próprio coração! Por medos antigos, e velhas feridas. Regina não desistira de Emma! Por que agora era a vez de a Mills salvar Emma de seus fantasmas e mostra um novo caminho a ser percorrido rumo a felicidade.

Cidade vizinha

Milah sentia que precisava ficar mais próxima da Swan. Por essa razão iria passar umas semanas no Haras. As férias da filha estavam próximas. Então ficaria por lá e cuidaria da loira. 

Killian. – Estou ouvindo seu cérebro gritando ideias do quarto. O moreno vestia o pijama na cor preta. Seu rosto estava amassado pois acordou no meio da noite! Não viu a esposa na cama. Levantou rápido pensando que a filha poderia ter passado mal. No entanto a menina dormia o sono dos justos. – O que tirou teu sono. Sentar no braço da cadeira. 

Milah. – Emma! Estou preocupada com ela. a psicóloga não poderia falar nada muito profundo devido ao sigilo médico paciente. 

Killian. – Mamãe contou que ela viajou para o Canada em umas pequenas férias. Ela não está bem é isso? Será que é devido à aparição daquele lixo. O moreno tinha os punhos cerrados. 

Milah. – Amor saber que não posso entrar em detalhes. Mais sinto que Emma vai precisar bastante de apoio e carinho. Você tinha planos para nossas férias? Pois pensei em ficar no haras. 

Killian. – Na verdade os planos eram esses. Fica com meus pais. Agora vamos dormir! Amanhã começamos a organizar nossa ida para Storybrooke. 

Storybrooke

Regina estava nos estábulos cuidando de trovão. – Sabe! sinto falta dela. A morena estava escovando a crina do garanhão. Emma andar meio distante já não passava tanto tempo juntas. Das poucas vezes a loira sempre se afastava isso tem machucado a morena nas ultimas semanas. Todavia não deixaria de lutar pela Swan! Daria o tempo que fosse preciso para Emma e aí diria o que sentir. – Será que ela não sentir o mesmo? 

Emma acabou de sair de uma reunião na qual ela teve um branco e esqueceu o que tinha planejado para dizer. Sua mente não permitia esquecer o que seu coração teimava em sentir pela Mills. A cada dia que passava depois da descoberta seu coração fortalecia esse sentimento a cada batida. Ao mesmo tempo em que sentia uma vitalidade e sede de viver dava um passo para trás. A insegurança sempre gritava mais alto. Como ela poderia escolher larga tudo e segura à mão da morena e correr nessa estrada nova? Não sabia o que fazer com todos esses sentimentos. Escolheu afastar a morena aos poucos! Só que isso tem machucado ficar longe da Regina é tarefa difícil. 

Milah deixa a loira entrar no escritório, porém a loira parece que nem notou sua presença. – Consigo ouvir seus pensamentos! meu bem. Se sentar melhor no sofá. 

Emma. – Meu deus Milah! Quer me matar do coração? Aproximasse abraçando a psicóloga. – Quando chegou? 

Milah. – Há uma hora! Precisamos conversar saber disso. Mais tem que ser em um lugar calmo. Vem! Pega loira pela mão. Já no carro Milah dirigir em um silêncio calmo até a lagoa. Pois não tinha chance de ninguém ouvir a conversar. Sentando no pequeno píer com os pés na água. – Então como estão as coisas aí dentro? 

Emma. – Uma grande confusão! Uma hora querer sumir e não voltar a sentir seu perfume, ou ouvir sua voz o problema que ao mesmo tempo desejo nunca sair do seu abraço. Swan deitar a cabeça no ombro da médica. – Por que tinha que ser justo ela? 

Milah. – por que não ela? Meu bem! Todo o problema não é o fato de ela ser mulher, ou filha dos melhores amigos da sua nona. O x da questão é o medo de descobrir que as palavras odiosas do David e do Alec sejam verdadeiras. O que não é verdade! Pode ser que no início você acreditasse mais agora depois de tanto tempo, elas se tornaram verdades aborletas para você justamente por isso. O medo deu forças a ela. O que posso fazer é fazer com que você tragar a superfície suas verdades, todavia não posso fazer escolhas por você. Abraça a loirinha. – Só tenha em mente que o poder de manter a porta fecha ou abri-la e seguir com a vida sem esse peso é sua mais tem que ser ao seu tempo, de mais ninguém. 

Elas ficaram lá por um tempo depois retornar para o casarão onde Emma se despediu. Ela não tem dormido no haras desde que chegou do Canada. Regina suspirar fundo lembrando a se mesma que as coisas com Emma têm que ser com cuidado e paciência. – Boa noite Emm. Beijar sua testa e sobe para o quarto. Depois de um banho longo sair do banheiro e dá de cara com o irmão. – Que susto Killian. 

Killian encarar a irmã nota que ela tinha orelhas fundas e um ar cansado. – O que aconteceu? Você e a Emma têm um ar triste e meio distante. Nem tente negar! 

Regina desvia o olhar, pois não sabia bem como o irmão reagiria. – Não é nada demais. Tentou sorrir. 

Killian estreita os olhos. – Péssima mentirosa irmãzinha. Só quero que saiba que seja o quê for pode contar comigo. Quando quiser conversa sabe onde me encontra. Boa noite. 

Regina. – Obrigada Kill. Abraça o irmão e logo depois que ele sair se jogar na cama. – O amor é tão complicado! Vira-se e pegar o celular e vê a foto da loira que tinha tirado no piquenique. – Por favor, meu pequeno cisne! me deixe fazê-la feliz. Beijar a tela e acomodasse melhor para dormir. 

dois dias depois

Todos estavam no haras naquele sábado ensolarado. Henry e Cora resolveram fazer um churrasco para os amigos e familiares. Emma estava sentada na borda da piscina quando ouvir a uma voz desconhecida. 

Homem. – Isso que é visão do paraíso! Comentar olhando para Regina que estava tirando a roupa para fica se biquíni. Ela estava longe então não ouviu nada. 

Killian. – Olhar o respeito com a minha irmã! Quem é você? Essa área não é permitida a visitantes. Cruza os braços. 

Emma sentiu um incomodo no peito ao constada que alguém olhava para Regina com olhos de desejo. Pelo que sentiu naquela noite da festa de casamento a morena é linda de rosto! 

Homem. – Alguém que você não deveria subestimar. Onde está sua mãe? 

Cora ver um homem estranho perto do filho e da Emma. Aproximasse e logo reconhecer os traços do rapaz. – O que a criar de Peter Prentson faz aqui? Ninguém que tenha ligação com Gold é bem-vindo na minha casa. 

Alisson. – Vejo que ainda se lembra do meu pai. Lembrar que o mandou para cadeia? Dá alguns passos mais é impedido por Killian que fica no caminho. – Só estou aqui para dar um aviso! Não pensei que vai ganhar novamente, seus dias como prefeita vão acabar. Assim como entrou saiu. 

Emma. – Quem é ele? 

Cora. – Filho mais novo de Peter! O prefeito anterior que foi preso por fraude e outros crimes. Ele e a família dele me culpam por tudo que aconteceu. Historia antiga e sem importância. 

Ruby. – Não diria isso! Olhar o que acabei de receber. Na tela do celular uma reportagem sobre a próxima eleição os nomes cotados para eleição. Alisson Prentson estava lá e com apoio de nada menos que Gold. – Você terá problemas sérios. 

Cora. – Era o que faltava! 

Regina aproximou de Emma sentando ao lado da loira. – Como está? 

Emma ficar em alertar. – Estou bem! Mudou o perfume? Ela inalar o aroma diferente vindo da morena. 

Regina. – Sim! É um perfume novo, minha sócia de Londres que mandou! O meu acabou estou esperando ele chegar. Gostou? Aproximo mais dela que se esquiva tanto que acaba caindo na piscina do susto entro na piscina e seguro pela cintura colando nos corpos. Por mais que tentasse não tinha como não sentir meu corpo vibrar com o simples roçar de peles. – Está bem Emma? Tiro as mechas loiras que grudaram em seu rosto. 

Emma sentiu seu corpo corresponder ao toque da morena em sua pele. Numa rapidez assustadora! Logo Swan espalma suas mãos nos ombros da morena. – ME SOLTAR AGORA! Não preciso de ajuda. Logo ela sair da piscina e correr para a casa da piscina.

Regina ficar parada no meio da água sem saber o que aconteceu ou o que fazer. Seus olhos encontram com da melhor amiga. Onde leu o mesmo aviso. Suspirou fundo e nadou até a borda. Pegou a toalha e se secou.

Killian estranhar a reação da loira. – Amor o que deu nada Emma?

Milah. – Meu amor! Deixe isso para ser resolvido entre elas por enquanto. Interferência só iria piorar as coisas.

Emma não parava quieta! Como ia agir perto da morena agora. Depois desse rompante sem sentindo? Isso não daria certo ficar ao lado da Mills sem deixa claro o que sentir.

Regina. – O aconteceu Emma? A Mills entrar na casa da piscina e vê Emma nervosa. – Se Te aborrece de alguma forma? 

Emma. – Ficar aí Regina. Só não me sentindo confortável hoje. Desculpe pela minha grosseira, só quero ficar sozinha um pouco. Sentar na cadeira abraçando as pernas. Ela ainda vestia a camiseta azul e o short molhados. 

Regina. – Pela menos tire a roupa molhada para não pegar um resfriado ok. Qualquer coisa saber onde estou. Só tenha em mente que não vou embora de Storybrooke. Minha casa é aqui! Além disso, encontrei aqui razões para querer nunca mais partir. Então terá que me aguentar pelo resto da vida. 

Emma. – Se soubesse que isso é meu maior desejo! Seco uma lágrima solitária. Faço o que ela falou e troco de roupa! Meia hora depois retorno para piscina e passo o resto do dia com os amigos e sempre procurando ouvir a voz rouca da Mills. 

Já era tarde da noite quando Milah bate na porta do quarto da cunhada.

 Regina estava falando com sua sócia Christina quando alguém bate na porta. 

Christina. – Vá atender depois conversamos melhor sobre isso. Se cuide. 

Regina. – Certo! Você também. Desligo o notebook e abro a porta dando de cara com Milah. – Aconteceu algo? Olho por cima do seu ombro mais não tinha mais ninguém. – Entre. Deu espaço para a morena mais alta entrar. 

Milah. – Só queria conversa um pouco. Saber como tem passado. 

Regina. – Estou ótima. Realmente não pensei que um dia poderia retornar a essa cidade e não desejar correr o mais rápido possível. Mais estou de voltar. Não pretendo fugir nunca mais na minha vida. 

Milah encara a cunhada e é notória a mudança que ocorreu nela depois que Emma atravessou suas muralhas. Só que ainda faltar um pouco para que a própria Emma se permita ser amada. – Fico aliviada em saber disso. Todos sentiam sua falta em demasia. Vou deixa-la descansar. Ela não tinha o direito de comentar nada na loira para Regina. Só torcia para que a Swan se libertasse desses medos e amasse em reservas. 

Finalmente o aniversario do Alphonse chegou e Ruby, Tinker e Emma eram só correria para deixar tudo certo. Para surpresa de todos a própria Ruby entrego em mãos o convite da Regina. – Estou lhe dando um voto de confiança. Ou melhor, três votos! Não me faça me arrepender! Ela olhar para Emma que estava na varanda do casarão lendo um livro. – Ela é a irmã que nunca tive. Por favor, não a machuque. 

Regina. – Se depender de mim. As únicas lágrimas que ela um dia poderia derramar serão de alegria. Obrigada pelos votos de confianças. As duas apertam a mãos. 

Tudo corria bem na festinha. No entanto quase no fim uma das colegas da faculdade da Ruby não parava de dar em cima da Mills. Que já não sabia o que fazer. Pois não queria estragar a trégua com a Luccas e muito menos fazer uma cena na festinha do menino. 

Emma queria jogar Beatriz pela janela por fica dando em cima da Mills. Além do fato da Mills é hetero pela primeira vez na vida ela sentia ciúmes o que não tinha menor graça. – Por que ela não se tocar que Regina não quer nada com ela. 

Tinker notou o desconforto da loira com a presença de Beatriz pela intensa investida dela em cima da Regina. – Ela é uma idiota! Que não conseguir vê um palmo na frente do nariz. Regina está a ponto de voar pela janela para fugir da falsa ruiva. Tinker não seguro a gargalhada quando viu a Swan sorri largo em saber que Mills não estava dando a mínima para Beatriz. – Vai lá paparica seu afilhado. Caminha até onde a morena estava encurralada. – Tomar Mills seu remédio para gases que pediu. 

Beatriz saiu como se o capeta tivesse em seu calcanhar. – Sério? De toda forma obrigada. Estava pensando seriamente em me jogar da janela. Por que desse sorriso? 

Tinker. – Sorriso é por que certa loira estava com ciúmes de certa morena meio esnobe saber. 

Regina para de comer o bolo. Correr os olhos pelo recinto e encontra Emma com o afilhado no colo. Mills sorria tão largo que seus olhos ficaram pequenos. – Tem certeza? 

Tinker. – Tenho! Era impossível não ouvir a ladainha da Beatriz para cima de você. Agora imagina para Emma! Só não faça as presas mais também demore tanto. Quero meus afilhados logo. Sai cantarolando. 

Regina já começa a imagina uma versão morena de olhos verdes e outra loira com olhos castanhos escuro correndo pelo haras. – Meu cisne! Seremos felizes como merecemos. Deixa a taça de lado e aproximasse dela abraçando ela por trás e brincando com Al. Que sorria para a amiga nova da família.

Emma mesmo que não admitisse amar sentir o aconchego dos abraços de Mills. Ela aproveita o momento e deitar a cabeça em seu ombro. Como gostaria de ser corajosa e dizer o que sinto por você. 

"Ainda há um fogo em meu coração, minha querida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enseñame a soñar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.