Enseñame a soñar escrita por Ártemis


Capítulo 14
Cap . 14 - Alguém que eu realmente poderia cuidar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747182/chapter/14

Emma e Regina dormiram o resto da tarde até a hora do jantar. Na verdade só despertaram por que Milena foi até o quarto que a neta tem no casarão e não a encontrou e foi direto para o da jovem Mills chamou por elas que não responderam e entrou encontrando as duas dormindo abraçadas. Aproximasse da cama e balança levemente o ombro de Regina que era abraçada por Emma. – Querida acordar!

Regina sentia o corpo pesado e não conseguia abrir os olhos no primeiro momento só sentia uma paz que ela não tinha a uma década. A conversar com Tinker foi difícil sim, porém necessária para as duas. Assim que abri os olhos encara Milena que a olhar de forma terna. – Milena? Tentou se sentar porem um par de braços fortes a mantem no lugar só ai lembrar que havia caído no sono nos braços de Emma. Encara a loira que dormia com um anjo. Abraçando-lhe como se ela fosse um urso de pelúcia. Notando que Milena tinha pegado as duas dormindo juntas! Seu rosto começar a ficar quente.

Milena só ficar na ponta dos pés e dar um beijo na testa da morena. - Só subir para acordar as duas por que o jantar vai sai daqui a pouco tem meia hora para tomarem um banho e descerem. Até. Vou deixa a tarefa de acordar a Emma para você. Sai rindo.

Regina. - Milena! Por que a risada maligna?

Milena para no umbral da porta e olhar para Regina com ar sapeca. – Você logo vai descobrir. Fechar a porta.

Regina. – Não será tão difícil assim? Olhar para Emma e sentir pena que despertar a loira. - Emma acorde é quase hora do jantar. Nos quinze minutos seguintes a morena tentou ser o mais delicada possível, no entanto a loira não parecia disposta a acordar. – Emma! Falar mais alto.

Emma apertar mais a algo quentinho que estar perto e tentar dormir de novo até que ouvir uma voz ao longe até sentir um perfume família e despertar dando de cara com Regina lhe encarando meio envergonhada. – Oi. 

Regina. – Oi! Sua avó nos chamou para jantar. Dormimos a tarde toda. A morena se sentia meio estranha estando despertar nos braços da loira e pelo jeito a mesma não se sentia incomodada com a situação. Para ser sincera nem mesmo ela se sentia assim. Havia anos que ela não dormia tão bem assim. 

Emma.- Ok! Soltar a Mills para que ela saísse de cima dela e se sentar na borda da cama e calçar o tênis e sair do quarto. - Nem pense que vai fugir do jantar. Volta em alguns minutos para jantarmos.

Regina. - Ela é bem irritante quando quer! Vinte minutos depois Regina desce e encontra sua família acompanhada dos convidados. Seus olhos encontraram os de Tinker e logo as duas desviam com medo de falarem algo que acabe-se com o clima alegre da casa. 

Emma aparecer por trás da morena e se jogar em suas costas. - Boa noite Regina. Beijar sua bochecha fazendo a morena ficar corada na frente das pessoas novas que ela mal conhecia e dos pais. 

Milah observar a interação entre as duas aumentando suas suspeitas sobre os novos sentimentos de Emma por Regina, apesar de que as duas sequer notavam o florescer deles. Só tem medo de que as duas fujam dessa nova chance de serem felizes. – Boa noite Mills! Sorri. 

Regina.- Boa noite Milah! A morena tocar de leve o braço da loira com carinho. 

Emma. – Não sei vocês mais estou varada de fome. Saiu andando para sala de jantar puxando a Mills mais nova que acompanha a outra reclamando de ser arrastada. 

Regina. – Até que onde sei conheço o caminho Miss Swan. 

Emma. – Você sempre reclama de tudo Mills. Mostrou a língua. 

Os demais se juntaram as duas à mesa. O resto do jantar foi calmo e cheio de risos e histórias de infância. Em determinado momento alguns dos convidados se espalharam pela casa. Regina subiu para atender uma ligação de sua sócia no haras. Quando voltou e ouviu o som de piano e foi até lá. Perto ouvi uma conversar entre Emma e Ruby. 

Ruby.- Não quero essa mulher perto da minha esposa e muito menos de você. 

Emma parar de tocar. - Ruby! Isso é algo que você não pode controlar, pelo amor de deus não seja assim tão cruel ou drástica assim. As duas se magoaram mutualmente hoje! Mais colocaram as cartas na mesa. Agora é só questão de tempo para elas conseguirem reatar o laço de amizade. A Regina errou sim! Mais ela está tentando o seu melhor para recuperar tudo que perdeu há dez. Dê essa chance a ela, por favor! 

James.- Se a Emma está de defendo assim ela acreditar em você.

Regina dar um pular do susto colocando a mão no peito. – Nossa! Eu.. ficar sem jeito por ter sido pegar em flagrando ouvindo a conversar aleia.

James.- Sem problema! Também vem ouvir melhor a Emma tocar. Ela sempre teve muito talento com musica desde cedo. Lembra-se de bem minha mãe falou que você também tocar.

Regina. – Sim! Mais tem muito tempo que não toco. Estou fora de forma. Sorri lembrando-se das tardes de aulas de piano.

James.- Pelo jeito  sentir faltar de tocar.

Regina. – Agora que falou que notei isso. Os dois voltam para sala onde os demais se reuniram para conversar um pouco. 

Elsa ficar incomodada com a aproximação tão grande entre Emma e a caçula dos Mills. a forma como a loira agir perto da morena tem deixado a médica nem um pouco feliz. – Então James como tem passado? Tentar distrai a mente para não fazer nada que fizesse Emma ficar brava com ela novamente. 

James estava em um sofá com as pernas de Emma em seu colo enquanto a loira tinha a cabeça no colo de sua esposa que fazia carinho nos fios dourados. - Estou bem! Tive só um pequeno aborrecimento mais nada que não que não possa lidar. Fico feliz que tenha voltada querida. Sorri-lhe com carinho. 

Kathryn.- Como vai os preparativos do casamento Anna? 

A ruiva ficar animada e começar a falar sobre o assunto a ponto de se tornar o centro das atenções da noite a partir daquele momento. Regina ficar perto da janela perdida em pensamentos então volta sua atenção para a sala vendo Emma acolhida nos braços dos pais. Agora ela sabia de onde a loira tinha puxado a alegria contagiante e ar feliz. Kathryn tem essa energia contagiante e feliz, o que há deixou um pouco confusa por que se lembrar dos pais falarem que a loira não tinha uma ralação boa com os mesmos. No entanto não era o que parecia ali. Por alguma razão que ela não saber só em ouvir a voz da medica ela sentir uma raiva brotar de seu intimo. 

Anna. – Já ia esquecendo Emma será que pôde me responder com sinceridade uma perguntar? A ruiva segura à mão do noivo. 

Emma que estava quase dormindo no colo da tia faz uma força para acordar. - Claro! Então se sentar e coçar os olhos tentando afastar o sono. Kathryn não resistir e dar um beija a bochecha da sobrinha. 

nna. – Queria saber se aceitar ser minha outra madrinha de casamento? 
Emma ficar sem falar mais logo depois abrir um largo e lindo sorriso. – Mais é claro que aceito Anna. Ficar de pé e logo em seguida é abraçada pela mais baixa. - Será uma honra. 

Milah contínua a observar a cunhada e a loira como interagiam entre elas. Notou que a Mills mais nova ficou levemente incomodada com a presença de Elsa e vice e versa. Vai até a morena perto da janela. - Fico feliz que tenha retornado. Fazia faltar. 

Regina direcionar sua atenção para sua cunhada. - Também sentia falta de todos. Apesar de ter tentando não sentir nada na ultima década. 

Ruby. – Podemos saber quem será o sortudo ou a sortuda que terá essa bela jovem ao seu lado durante a cerimonia? Fez a perguntar mais já sabendo quem seria. 

Anna. – Quem mais seria se não a melhor irmã de todas! Exclamar a ruiva com toda animação do mundo. 

Elsa. – Anna se contenha estamos na casa dos seus chefes. Mais ela tinha um grande sorriso no rosto. 

Henry. – Sem cerimônia Elsa! As duas são praticamente da família, fora que todos conhecemos o jeito hiperativo dela. Todos riram com humor. 

Elsa. – Será uma grande honra em fazer par com a Emma. Seus olhos azuis tinham um brilho intenso que mesmo que Emma não enxergue conseguia sentir a intensidade do olhar. Sorrindo de leve. 

Regina não gostou nem um pouco de ver esse olhar da partir da médica. – Não é jovem demais para casar? 

Anna.- Não dou três anos mais velha que a Emma. Além do mais a vida é curta demais para espera algo ruim acontecer. Então prefiro me casar agora. 

Regina. – Você é mais velha que a Emma? Encarar as duas. 

Milah. – Bem a Anna tem 22 anos e a dezenove. Esconde o riso na taça quando Regina engasgar com o vinho. 

Emma corre para ajudar a morena. – Está bem Regina? Massageia as costas da morena. 

Regina tinha os olhos úmidos. Ela dar batidinhas na mão da loira que estava em seu ombro. - Estou bem agora! Você só tem 19 anos?

Emma.- Sim! Quando me mudei para morar com minha nona só tinha nove anos.

Regina estava tão perto da loira que sentiu quando a mesma ficou tensa e resolveu não tocar no assunto. - Só fiquei surpresa você é tão madura para pouca idade só isso. Acho melhor me deitar o dia foi longo.  Boa noite. Beijar a bochecha da loira e sair.

Emma inclinar a cabeça e ficar meio longe depois da saída da morena. Elsa puxar Emma para conversarem um pouco. Emma só vai para o quarto perto da meia noite e meia. Depois de um longo banho se perde em pensamento no tempo que viveu com os pais e como eles a machucaram. – Espero nunca mais encontra-los, pois não sei se consigo perdoa-los. Resolve tentar dormir.

Os dias seguintes foram calmos em mais nenhum discursão ou brigas. Mais também nenhuma tentou uma aproximação depois da brigar. Enfim chegou a noite de ano novo. A casa estava uma bagunça de caixas com coisas de decoração. Regina ficou de fora das atividades organizadas por sua mãe e Milena. Não queria causar mal-estar em ninguém. Só retornou ao casarão e só desceu na hora combinada com todos haveria além dos convidados que estavam lá desde o natal teria os funcionários do haras e poucas pessoas da cidade. Ao chega ao ultimo degrau da escada encontrou seu irmão. – Boa noite Killian. 

Killian. – Nossa as mulheres dessa família cada uma que descer por essa escada é um tiro. Mais linda Regina. Pega-la pela mão e a beijar. – Fico feliz em tê-la hoje com a nossa família. 

Regina sentir uma das rachaduras em seu coração e alma se fechar. - Também sentir a sua. Beijar delicadamente o rosto do moreno. 

Miguel. – Tenho que concorda com Killian as mulheres dessa família resolveu tira a noite para matar hoje. Minha prima está incrível. 

Regina estranha a frase do irmão mais velho da Emma, então vira para escada e ver a loira no topo vestindo um lindo vestido branco que caia com um luva em seu corpo. Seus longos cabelos loiros caiam em cascata em seu ombro direito. Estava digna de uma pintura.- Nossa! 

Emma desceu a escada sentindo olhares em cima dela. No ar era nítido o perfume de Regina. – Regina? Pergunta incerta. 

Regina balança a cabeça e ficar de frente para Emma pegando sua mão e ajudando-a a descer os últimos degraus. - Você está incrível! 

Emma fica com o rosto vermelho diante o elogio. - Obrigada! Gostaria de dizer isso. 

Miguel. – Ela está tão deslumbrante quanto você. 

Killian.- Tenho que concordar com o Miguel. As duas estão de arrasa hoje. Cada um pegou sua irmã pelo braço e saíram do casarão a frente da casa estava abarrotada de pessoas. Regina não conseguia tira os olhos de Emma. Era quase como se um imã a atraísse para ela a cada segundo. 

A festa estava animada todos os amigos bebiam cantavam e riam entre se. Regina conversou bastante com Kathryn e sua Filha Victória. - Então a Emma não mora com vocês a dez anos? 

Victória. – Emma nunca viveu conosco. Bebia seu vinho. Encarou um homem do outro lado da pista de dança que Cora mandou montar em cima da piscina. - Bem a conversar está ótima mais vou dá uma voltar. 

Kathryn.- Emma na verdade é nossa sobrinha o pai dela é irmão gêmeo do meu marido. Só que a Emma não tem uma ralação boa com eles. Por isso ela viver com a Milena.

Regina.- Pela forma que vocês agem pensei que fossem seus pais. Não quis ser intrometida.

Kathryn.- Sem problema querida. Todo mundo confunde mesmo. Só não toque nesse assunto com ela hoje. É noite de festa esse assunto a deixa triste. 

Regina.- Sem problema. Depois ela ficou sozinha olhando todos se divertirem enquanto ela via tudo de fora. Um nó se formou em sua garganta e se festar da festa para ninguém ver seus olhos úmidos e lágrimas.

Elsa passou a festa toda na companhia da Swan e sempre que ela via que a loira procurava uma pessoa em especial puxava a atenção da loira mais nova para outro assunto. 

Milah ver que Emma queria procura Regina mais Elsa não deixava a Swan sai de perto de se. A morena pedir que o filho leve Emma para o outro lado da festa onde tinha vista a cunhada. O menino estranha o pedido da mãe mais faz o que a mãe pediu. 

Emma sair acompanhada pelo neto mais velho de Cora até perto do bar montado para a festa e perguntar a ele se tinha visto a tia em algum lugar. A resposta é negativa. - Onde será que ela foi? 

Luiz. – Ela se afastou da festa. Ela foi à direção do carvalho. 

Emma sair rumo ao carvalho que ficar alguns metros da casa. O solo não era apropriado par salto de fato. Por essa razão acabou demorando mais do que deveria para chegar. – A festa é do outro lado. Sua voz era alegre. Mais seu sorriso some quando ouvir um fungado e pelo cheiro que o vento trazia era Regina que estar ali chorando. - Regina! Caminha rápido sem se importar com o terreno íngreme e acabar prendendo o pico do sapato em uma raiz e se regina teve reagido rápido a loira teria caído de cara. 

Regina. – O que faz aqui Emma? Poderia ter se machucado. Na voz da Mills era claro a preocupação. 

Emma.- Estou bem. Mais por que chorar? Tocar seu rosto secando suas lágrimas. 

Regina. – Não sei! Só que os vendo feliz, me dei contar de quantos outros momentos assim de alegria e felicidade eu perdi. 

Emma.- Por favor! Não se feche de novo. Já chegou tão longe em tão pouco tempo! Imagine o que onde pode chegar se contínua! Sei que não é fácil para você, só que não está sozinha. Estarei aqui até quando me aguentar! 

Regina puxar a loira para um abraço onde ela tentou passar toda sua gratidão pela ajuda da loira. Por sua amizade. – Quem deveria dizer isso sou eu. 

Emma apertar a morena mais em seus braços era uma coisa estranha a sensação de paz que sentia quando tinha a morena em seus braços. – Então estamos quites. Deixar um beijo em sua testa. Foi quando os fogos começaram. - Faça um pedido. 

Regina fechar os olhos e pedir com todo coração conseguir se mantiver em paz consigo para tentar uma aproximação com Tinker. Quem saber um novo recomeça com todos que um dia magoou com sua partida e por que não uma chance de cura seu coração no lado amoroso. – Obrigada por estar aqui. 

Emma. – Obrigada por ter retornado. Agora mais curtir o resto da noite. Elas voltaram para festa de mãos dadas sem nota isso e ficaram juntas até o final da noite. Regina dançou com Emma que fez isso de forma tímida assim como a própria Regina que de início ficou sem jeito mais depois esqueceu seus fantasmas para trás e deixou leva pela melodia e a alegria da Emma Swan que aos poucos começar a lhe ensinar novos sentidos para vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enseñame a soñar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.