O tigre e a borboleta escrita por AkiraR


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Capitulo novo para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747163/chapter/22

Os três estremeceram ao ouvir aquela voz familiar. Não acreditaram que poderia ser verdade.

—Vocês cresceram tanto! _Ela continuava com um sorriso no rosto que era manchado pelas lagrimas.

—M-Mel?! _Ana levantou ao mesmo tempo que os outros dois.

            Os três vislumbraram a jovem ruiva que lhes oferecia um sorriso alegre.

—Desculpem-me por preocupa-los! _Mais lagrimas escorriam por seu rosto.

            Higor tremia mais que tudo. Laila chorava evitando por a mão na boca. Ana tinha os olhos arregalados e puxava o ar com dificuldade.

—Me desculpem! _Ela os encarou com seus traumas. _Foi culpa minha...

            As duas pularam derrubando-a com um abraço em grupo. A ruiva agora sentada no chão sentia as lagrima das garotas e observava Higor tremulo e serio que não saíra de seu lugar, ele parecia apavorado. Então a ruiva o puxou para o abraço.

            Apenas ficaram abraçados por um tempo. Ana se acalmou e parou de sufocar. Laila soluçava se policiando com a mão. Higor não parou de tremer, mas estava melhor.

—Que saudades! _A ruiva afagou o cabelo dos três ainda abraçada a eles.

—Mel! Você está andando! _Ana se afastou um pouco.

—Hai! Eu vou explicar tudo, mas se acalmem!

—Mel... _Laila sorriu em meios as lagrimas. _Pensei que nunca mais nos veríamos!

—É muito bom revê-la! _Higor se afastou dela ainda tremulo.

—Digo o mesmo! Olhem como cresceram! _Ela os encarou, sorridente. _Pensei que nunca mais veria esses rostos!

            Laila e Ana riram voltando a chorar.

—Vocês estão como da ultima vez que os vi! _Ela riu. Então tocou a cabeça do mais velho. _Menos você! Estava chorando tanto naquele dia, que pensei se seria capaz de acalma-las... Como cresceu e ficou forte! Mas chorar não é nenhuma fraqueza! _Ele a encarou e deixou as lagrimas escorrerem. Ela riu ainda chorando. _Não precisa ser forte pelos outros! Cada um tem a força de sua maneira! Se quiser chorar, vá em frente e chore! Você é forte a sua maneira!

—Droga! _Ele cobriu os olhos.

            Melody o abraçou junto das garotas.

—Não se esqueça que tem amigos também! Não precisa guardar tudo pra si! _Laila falou.

—Vocês três não precisam ignorar o que sentem! _Ela disse para eles, que riram e concordaram.

—Agora que estamos bem! Pode começar a explicar tudo? _Higor perguntou.

—Claro! Mas antes, parabéns pela vitória de hoje Aninha! _Melody riu. _Vamos lá! Depois do acidente fui pra emergência, lá meu pai soube que eu poderia não voltar a andar se não fizesse um tratamento intensivo com bons médicos urgente! Papai conhecia uma renomada medica e sem nem avisar ou pensar duas vezes ele me trouxe pra cá! Eu não tinha o contato de vocês então não deu para informar nada, gomen! Nós não tínhamos família por lá, então foi bem simples abandonar tudo, já que papai tinha alguns amigos por aqui!

            Os três ouviam com atenção.

—Um amigo do papai ouviu que ele estava por aqui e que tinha largado tudo pra vir tratar sua filha em Grand, então ele o chamou para ensinar no colégio dele, o One piece! Eu comecei o tratamento com Doctorine e continuei a frequentar a escola! A proposito, soube que brigaram com o Donflamingo, Ana!

—Ahh é verdade!

—Embora tenha certeza de que Rossinante já tomou alguma providencia, tome bastante cuidado que ele é perigoso!

—Quem é Rossinante? E você conhece o Donflamingo? _Ana a encarou.

—Rossinante é irmão dele! E sim conheço Donflamingo! Na verdade conheci quando entrei na escola... Ele estava no segundo ano. Mas conheci mesmo o irmão dele!

—O nome de Cora-san é Rossinante? _Ana a olhava.

—Hai! _Melody riu. _Ele era muito calado e não tinha nenhum amigo, só a família! Quando cheguei na escola morria de vontade de ir pro terraço, mas vivia na cadeira de rodas! Um dia encontrei Cora-san e pedi para ele me ajudar a subir já que ele ia sempre lá em cima, e isso virou rotina! Ele virou meu melhor amigo! Depois do ensino médio ele e o pequeno Tralfagar saíram da família, mas ainda continuamos amigos. _Ela se lembrava. _Continuei o tratamento com Doctorine, enquanto Hiluluke tentava criar uma cura imediata! Eles eram um casal bem estranho, mas super divertidos! O tempo foi se passando, enquanto víamos os resultados dos tratamentos, então me formei! Consegui andar a pouco tempo! Um dia papai veio pra casa comentando que tinha criado um time de natação, mas o que me chamou atenção foi a novata Redfox!

—Perae, Mel é filha do Capitão Smoker? _Ana a encarou.

—Sou sim! _Ela riu.

—Nossa! Ele é tão mandão! _Ana comentou.

—Eu sei! Não entendo como Tashigi-san o aguenta! _Ela riu.

—Não me diga que Tashigi é sua mãe? _Ana a encarou.

—Não! _A ruiva riu. _Minha mãe morreu quando ainda era muito nova! Então não me lembro muito dela! Mas parece que os dois tem uma ligação não é?

—Hai!

—Também acho! E acho que vão ficar juntos, mas por enquanto ela só nos faz companhia as vezes! Acho ela muito legal! _A ruiva sorriu pensando no casal. Então olhou o relógio e levantou. _Minna eu tenho que ir... E a proposito eu vim me despedir!

—Despedir?! Como assim? Acabamos de nos reencontrar! _Higor levantou atrás dela.

—Eu ainda não terminei o tratamento! E Doctorine me mandou em um lugar especializado, já que ela tem muito trabalho ultimamente! Além do mais tenho umas coisas pra fazer lá!

—Mas... _Ana e Laila se levantaram.

—Sinto muito por ter que partir, mas os encontrarei um dia! _Ela sorriu. _E dessa vez manterei contato.

            A ruiva anotou o contato deles, os abraçou e sorriu.

—Vocês se tornaram boas pessoas! E tenho certeza que vão crescer e virar pessoas incríveis! _Ela riu. _Vou sentir saudade!

—Também iremos! _Os três sorriram.

—Laila sua voz ainda é tão linda! Não deixe de cantar com o coração, tudo bem? Aninha, adoro seu sorriso! Seja você mesma, ok? Quanto a você, foi um ótimo irmão! Seja sempre assim, certo? _Ela sorriu quando eles assentiram.

—Você também não mudou nada! _Higor comentou.

—Ainda é nossa irmã mais velha! _Laila abriu um enorme sorriso.

—Obrigada, Mel! _Ana a abraçou.

            Os quatro se despediram, então os três rumaram para casa. Mel seguiu por um lado diferente.

            A ruiva passou por um banco e pôs a mão na cabeça de uma pessoa sentada ali perto, fazendo o chapéu ceder um pouco.

—Hey Tralfagar! Cuide dela, tudo bem?

—Não fazia ideia que era você a Melody que ela procurava! _Ele comentou de braços cruzados.

—Não era pra saber! Cuide dela, viu? _Melody sorriu.

—Não precisava pedir isso! Além do mais você já sabe todo o plano!

—Sei e aprovo! Mas também sei que Donflamingo vai aprontar!

—Todos nós sabemos! _Ele se manteve serio. _Não deveria se esforçar por tanto tempo! Ele já está lhe esperando!

—Obrigada pela preocupação, pirralho! Já estou indo! _Ela andou um pouco e sorriu pra ele. _Saio Law!

—Saio Melody-ya! Boa sorte! _Ele sorriu um pouco.

            Ela seguiu até um carro escuro. Lá tinha alguém a esperando.

—Demorou bastante! Já está atrasada!

—Hai, hai! Gomen Corazan! _Ela sorriu. _Não aguento mais! _E soltou o corpo a tempo dele segura-la.

—Melody-chan, você abusou das forças! Sabe que não pode ficar de pé por muito tempo! _Ele a pôs no braço.

—Gomen Corazan, mas não podia aparecer numa cadeira de rodas! Eles ficariam piores! _Ela sorriu.

—Hai, hai! Mas hoje você extrapolou! Será que nunca vai ser responsável? _Ele a encarou, e a viu chorando.

—Eles estavam tão grandes! Quero ficar mais tempo com eles, quero voltar a nadar com eles! Isso me faz tanta falta! _Ela chorou ainda mais.

—Eu sei! E vê-los lhe faz querer dançar de novo, não é? _Ele a pressionou contra si levando-a para o carro. _Eu sei!

            Ela escondeu o rosto no peito dele. Corazan entendia o quanto doía para ela o fato de não poder dançar.

—Vai ficar tudo bem! _Ele a sentou no banco do carona e a abraçou apertado antes de ir para o lado do motorista.

 

            Exaustos, Ana, Higor e Laila apenas foram dormir da mesma forma que os outros três também, afinal a semana seria bem longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tigre e a borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.