Memoirs Of An Annoying Angel escrita por XxMickeyFlapxX


Capítulo 3
Volta, planejamentos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74710/chapter/3

- Você só pode estar brincando Naruto. – Disse limpando as lágrimas que teimavam em cair, depois deu um pequeno sorriso. – Você sabe que não pode faz isso comigo, foi o Sasuke-kun que pediu não?

 

- Sakura-chan eu nunca brincaria assim com você, o Sasuke sumiu mesmo! E se ele me pedisse para fazer isso eu iria rir de você, não? – Disse olhando sério para a companheira de time, continuou. – E não teriam de me trazer metade do caminho desacordado, para que eu não ficasse lá procurando o Sasuke.

 

Dessa vez Sakura não disse nada, apenas voltou a chorar, Naruto estava certo Sasuke havia sumido, e nem o próprio sabia se estava vivo.

 

Naruto abraçou a companheira de equipe, sua pequena irmãzinha, agora cuidaria dela e de seu sobrinho ou sobrinha, que ela esperava pelo menos até Sasuke voltar, se voltasse.

 

- Calma Sakura-chan, o Teme deve estar bem. – Disse a apertando mais contra si. – Ele vai voltar.

 

- Assim espero Naruto. – Disse se soltando do braço do garoto e lhe dando um beijo na bochecha. – Agora, acho melhor ir para sua casa.

 

- Você vai ficar bem?

 

- Vou. – Disse dando um sorriso falso, empurrando Naruto até fora de casa. – Ja ne. - Fechou logo a porta antes que ele começasse a falar. Após fechar a porta, não aguentou e caiu no chão. – Sasuke-kun. – Disse voltando logo a chorar.

 

Seis anos depois...

 

Feliz, mas incompleta era assim que se sentia Haruno Sakura, agora com vinte dois anos, agora tinha um filho Haruno Ryoko¹, mas mesmo muito feliz com seu filho ainda sentia a falta de Sasuke. O garoto tinha os cabelos e olhos da mesma cor do pai sendo que o cabelo era mais liso como o de Sakura, também tinha o mesmo jeito meigo dela.

 

Sempre perguntava sobre seu pai, Sakura sempre desconversava ou dizia que ele estava numa missão muito importante, mas como o garoto não era muito ingênuo mesmo tendo cinco anos, perguntava sempre quanto tempo demoraria a missão, Sakura falava que duraria por tempo indeterminado, e o menino perguntava um milhão de vez porque seu tio tinha sido tão mau para ele, Sakura sempre defendia Naruto dizendo que naquela época ele ainda não era Hokage.

 

- Acorde, Ryoko-kun! Hoje é seu primeiro dia na academia. – Disee tentando acordar o menino. – Vamos, Ryoko! – Disse abraçando o menino que acabara de acordar. – Está animado? – O garoto apenas balançou a cabeça afirmando.

 

- Okaa-san, o Otou-san volta hoje?

 

- Por que você quer saber disso? – Falou um pouco ríspida.

 

- E que eu falei para a Aki²-chan que hoje o Otou-san iria voltar de missão.

 

- E como ela sabe disso? – Disse querendo acreditar no que o filho dizia.

 

- Ela é filha do tio Naruto e da tia Hinata, esqueceu? Ela deve saber de todo o que acontece na vila, por causa do tio Naruto. – Disse com um sorriso no rosto.

 

- Então se ele aparecer eu te digo! Mas, agora ele ainda não chegou então vai tomar banho. – Disse brincalhona.

 

- Ah, Okaa-san eu tenho que tomar mesmo banho, é muito chato!

 

- Se você não tomar, seu Otou-san vai achar que você é um porquinho e vai ter de imitar um porco para falar com você! E isso que você quer?

 

- Não! – Disse correndo para o banheiro. – Eu vou ficar bem limpinho para falar com ele. – Disse do banheiro, fazendo Sakura sorrir e ir arrumar o café da manhã.

 

Depois de o menino se arrumar e tomar café com Sakura, eles foram andando felizes por Konoha.

 

Quando estavam passando pelo prédio do Hokage, Sakura viu um Naruto e um homem alto que se parecia com Sasuke. “Não pode ser.” Pensou.

 

- Sasuke-kun! – Disse correndo e logo o beijando.

 

- Sakura... – Olhou para baixo. – Quem é esse pequeno? – Voltou o olhar para ela assustado.

 

- Você poderia me encontrar no hospital no meu horário de almoço, - Viu o moreno ainda assustado. – é importante, no mesmo horário de sempre.

 

Sakura deixou o Uchiha assustado e virou se para Naruto, sussurrando, “Você não falou nada para ele?” ele apenas negou, continuou. “Não fale nada, deixa que eu conte.” E depois foi embora levando Ryoko pela mão.

 

- Okaa-san, quem era aquele moço? – Disse emburrado com a explosão de afeto que sua mãe teve com um estranho.

 

- Hoje de noite eu te falo meu anjinho.

 

E seguiram o caminho falando sobre outras coisas, às vezes o garoto tentava voltar ao assunto, mas Sakura desconversava. Após a iniciação dos novos alunos, Sakura falou com Iruka que seria o primeiro sensei que Ryoko teria. Depois foi de encontro a Hinata que estava com Aki no colo.

 

- Eles crescem rápido. – Comentou.

 

- Já sabe? – Perguntou Hinata preocupada. Sakura apenas assentiu com a cabeça. – E o que você vai falar para ele?

 

- A verdade. – Disse, mas logo foi interrompida por uma loira de olhos perolados.

 

- DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO TIA SAKURA. – Berrou a pequena.

 

- Nada, Aki-chan por que não vai brincar com o Ryoko-kun?

 

A garota não falou nada, apenas pulou do colo da mãe e saiu correndo até pegar a mão de Ryoko e sair arrastando o menino corado.

 

- Eles formam um belo casal.

 

- É, mas o Naruto-kun, não pode saber disso, ele não quer que nada aconteça a sua menininha. – Disso num tom brincalhão, depois escutou um berro de Ryoko e de Aki “Baka”. – Eles são muito parecidos com Naruto-kun e Sasuke-san quando pequenos.

 

- É, - Viu os pequenos entrando com Iruka e terminou. – bem, agora tenho que ir ao hospital. Ja ne!

 

- Ja ne.

 

Sakura foi calmamente até o hospital, comprimento todos os moradores da vila. Estava muito feliz, só que sabia que o dia seria cheio já que teria de explicar toda a história para Sasuke desde que ele desapareceu, seria u discurso curto, saiu de seus pensamentos quando sua amiga Karin a chamou.

 

- Yo, Sakura-chan! Você já deve saber quem voltou à vila né? – Disse sorridente. – Agora, que ele voltou você pode me dizer de quem é o seu filho, você só conta para a Ino e a Hinata, depois diz que eu sou uma grande amiga sua. – Disse emburrada.

 

- Fica assim não, Karin! – Disse a abraçando. – Eu tenho que falar com o Sasuke primeiro aí depois eu volto e te falo. – Disse indo até a sua sala antes que Karin pudesse dizer alguma coisa.

 

- NÃO VAI FICAR ASSIM HARUNO, VOCÊ VAI VER SÓ! – Disse saindo frustrada, fazendo com que Sakura ouvisse e caísse na gargalhada.

 

----------------------------------------x--------------------------------------    

 

- Então Sai-kun, você sabe que ela roubou o Sasuke-kun de mim, não? – Falou a garota o branquelo apenas assentiu. – Então eu o quero de volta.

 

- Mas como faremos isso? Se eu falasse qualquer coisa para o Uchiha, qualquer um que sabe poderia desmentir.

 

- Então faremos com que eles esqueçam. – Viu Sai arregalar os olhos. – Eu fiz um tipo de “veneno” para que eles se esqueçam de coisas banais como o possível pai do filho dela.

 

- Você quer que eu os envenene? E depois minta para o Sasuke-kun?

 

- Isso!

 

----------------------------------------x--------------------------------------    

 

- Naruto-kun! – Disse acenando para ele, que estava no Ichiraku fazendo seu “pequeno” almoço. – Me pediram para te entregar esses papeis para você revisar. – Disse entregando alguns papeis para Naruto.

 

- Bastardo, não está vendo que eu estou almo... – Não continuou a frase, pois sentiu uma espetada no braço. – O que eu to fazendo no Ichiraku? RAMÉN! – Disse já engolindo a tigela inteira.

 

- Sucesso, o pior já foi. Mas vamos testar!

 

-Naruto o que você é?

 

- HOKAGEE DATTEBAYO!

 

- Nome da sua esposa?

 

- Hinata-chan!

 

- Nome do pai do filho da Sakura?

 

- Ah... acho que o Teme ou até você? – Disse confuso (n/a: Juraaa?) – Ele se parece com os dois.

 

- Bem, então ja ne, Naruto!

 

- Bem, agora só preciso acertar os outros!

 

----------------------------------------x--------------------------------------    

 

Impaciente, assim poderia descrever o Uchiha no momento. Sasuke já havia chegado a cinco minutos na sala de Sakura. Só que a mesma estava no banheiro e ainda não voltou.

 

- Sasuke-kun... já chegou!

 

- Já agora me fala de quem é aquele moleque, que eu tiro ele de perto de você, pelo menos eu acho que você não virou babysitter.

 

- SASUKE! Esse é seu, na verdade nosso filho, eu tinha ficado grávida antes de você ir aquela missão! – Falou de uma vez a Haruno, vendo logo a sua frente o ex vingador desmaiar.

 

----------------------------------------x--------------------------------------    

 

- O plano foi um sucesso. – Disse Sai. – Agora, só falta falar com o Sasuke-kun.

 

- Ótimo. – Deu um sorriso sádico a garota. “Agora você e meu.” Pensou. – Vamos deixar que ela fique um pouco mais com o Sasuke-kun, para tirar ele dela de uma vez, e fazer ela sofrer como eu sofri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap. não está pronto vou tentar terminar amanhã! O cap. vai ser focado sobre o que o Sasuke planejou, fez enquanto estava fora de Konoha.

Ryoko: Bom filho.

Aki: Doce flor.

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoirs Of An Annoying Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.