Queridos Mamãe e Papai escrita por Kirimi


Capítulo 2
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Para todas as pessoas que sempre esperaram suas cartas de Hogwarts e perceberam que ela chegou, no Capítulo 3 de A Pedra Filosofal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747081/chapter/2

Queridos Mamãe e Papai,

 Mesmo depois que o Tio Algie provou que eu tenho alguma magia em mim, a suspeita de que eu era um aborto continuou. Nenhum dos tios e tias acreditou que eu receberia a carta de Hogwarts, pois começaram a dizer que eu não era mágico o suficiente, mesmo depois de ouvir a Madame Marchbanks (vocês se lembram dela?) dizendo que eles deviam ter paciência e que não deveriam tirar conclusões precipitadas.

Enfim, lá pela metade do mês de julho, a minha carta finalmente chegou! Se vocês soubessem o quanto eu fiquei feliz (e a Vovó aliviada). Eu até levei a carta para mostrar à vocês, mas acredito que não se lembram. Não fiquem triste por isso, eu entendo.

No dia seguinte, parecia que toda a família já sabia da novidade e o Tio Algie até me deu um sapo de presente. Eu passei a chamá-lo de Trevo, por causa da tonalidade verde da sua pele. 

Na semana após a chegada da carta, Vovó me levou até o Beco Diagonal para comprar meu material e o uniforme. A única coisa que me deixou triste, foi que ela não me deixou ir ao Olivaras, porque ela diz que eu tenho e que eu vou usar a sua varinha, Papai... Ela insiste que assim talvez, eu consiga ser tão bom quanto você. Desculpa Mamãe, mas a Vovó disse que a sua varinha foi destruída naquele dia, sabe... No ataque...

Para finalizar, houve um chá de comemoração para o meu aniversário de 11 anos e foi bem divertido, mas a quantidade de gente velha que me rodeia me faz querer ainda mais ir para a escola de uma vez, e ter amigos que não tenham mais que oito vezes a minha idade.

 Antes de embarcar para Hogwarts eu vou ver vocês!

 Eu os amo muito.

Neville Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews são muito bem-vindas!

Beeeejo! ^v^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queridos Mamãe e Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.