Superando o passado escrita por Deuzalow


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo veio quase em seguida do outro, porque do nada me veio uma ideia que achei boa. Eu tinha que colocar isso no papel no caso digitá-la. Espero que vocês gostem eu tentei fazer algo diferente. Boa leitura todos.

Aqui vai o nome de algumas pessoas mais frequentes que estão ajudando ao andamento da fic.

Isabelle
Sophie River
Marcia veloso
Ingrid7Olv
Aninha
Olicity e Delena

Eu agradeço muito a vocês todos, os comentários feitos até agora foram de estrema importância. Um abraço para todos e tudo bom para vocês. Espero que continuem gostando. Caso apareçam mais pessoas vou adicionando nos próximo capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747076/chapter/7

POV Oliver

            Nesse momento estou dormindo de forma tranquila em minha cama enquanto Will está no colchão logo abaixo. A noite está serena e acabou por dar uma boa esfriada. O que eu mais quero é saber como Felicity está passando sua noite pode parecer bobagem, mas desde que ela revelou estar tendo pesadelos ando preocupado. Eu entendo que agora minha prioridade deva ser meu filho, mas eu sinto que Felicity pode ajudar muito Will a superar essa perda. Não só por ser uma nova presença feminina na vida dele, mas pela forma que ele lida com crianças. Ela tratou o William de forma igual, não ficou falando muito sobre esses meses conturbados na vide dele e ainda o acolheu de braços abertos. Vendo de longe a forma como eles se relacionam parecem que se conhecem a anos. Quando eu entrei no quarto e vi Will entregue ao colo de Felicity eu percebi o quanto ele sente falta da sua mãe não é para menos já que tudo ainda é muito recente.  Eu já fui criança sei que colo de mãe é diferente do de pai. Cada um tem sua importância e seu significado.  Eu vi o quanto ele está carente de uma presença materna. A única coisa que ficou matutando na minha cabeça é que Will pode estar confundindo as coisas, mesmo Fel ter deixado claro que são amigos ele anda extremamente escasso por carinho e pode acabar exigindo mais dela ou projetando um desejo de ter uma nova mãe que não existe. Até porque longe de mim cobrar que Felicity cumpra um papel que não é dela, apesar de eu achar que ela dará uma excelente mãe o erro foi todo meu e não é justo com ela. Eu não vou impedir que os dois se relacionem ou se aproximem de forma alguma eu só não quero que com a nossa vinda para sua casa, Felicity se sinta pressionada com o Will achando que tem deveres para com ele. Quero que tudo ocorra da forma mais natural e possível. Caso o envolvimento entre eles evolua eu também não vou barrar, até porque eu sei que uma hora ou outra Will vai superar a perda e se abrir de vez para alguém. Eu espero sinceramente que seja Felicity porque eu sei ele estará em boas mãos e em ótimos cuidados.

            Olho para o lado afim de me certificar se está tudo bem com ele. Vejo que Will se meche incessantemente e parece balbuciar alguma coisa sem sentido algum. Dou uma cutucada de eleve nele que de nada serviu, até que resolvo mexer com mais força. Will acorda assustado com seu rosto suado. Vejo ele abraçar seu ursinho com força e começar a chorar. Rapidamente eu pulo para sua cama e me deito ao seu lado. William treme de forma descontrolada e agora não para de chorar. O envolvo em um abraço caloroso e percebo o quão quente ele está, acho que ele está tendo um reação similar à da Felicity após seus pesadelos. Ele parece que está com febre reação natural do corpo quando está submetido a algum momento de alto stress.

            --- Ei Will o que está acontecendo? Pergunto de forma calma, porém no fundo estou super preocupado. Nunca lidei com uma situação como essa.

            --- Eu tive um pesadelo como esse. Foi horrível eu revivi a última vez que vi minha mãe de olhos abertos. Agora eu acordo e me lembro que ela não está aqui.

            --- Ei pequeno está tudo bem, nada de mal vai lhe acontecer. E qualquer coisa eu estou aqui para te ajudar. Sei que sente muito a falta dela, mas com o tempo essa dor vai passar. Falei passando a mão pelos seus cabelos. Logo em seguida sinto Will se encaixa melhor no meu corpo e segura minha mão com força.

            --- Posso te pedir uma coisa? Ele fala com voz bastante chorosa o que me parte o coração. Tanto seus olhos quanto suas bochechas estão bem vermelhas.

            --- Já que falaram que minha mãe virou uma estrelinha lá no céu, o que acha de fazermos uma oração para ela?

            --- Pode ser uma ótima ideia, assim ela vai ver que você não a esqueceu.

            Eu nunca fui muito de questões religiosas eu confesso, mas se esse ato lhe faria se sentir melhor que assim seja. Ver meu filho nessa situação está me fazendo me sentir um lixo por não ter estado presente em sua vida antes. Will fica na posição comum de oração, junta as suas mãozinhas e sussurra suas preces. Eu o acompanho, porém ao invés de dizer minhas palavras fico apenas escutando o que ele tem a dizer.

            --- Papai do céu eu só peço que você ilumine minha mãe aonde ela estiver. Estou muito triste por não tê-la por perto, mas gostaria de agradecer pelos novos amigos que o senhor enviou para mim. Fel é a amiga que eu nunca tive e ainda tem o colo mais quentinho e aconchegante que já senti. Oliver também é bem bacana, está dormindo comigo e me ajudando com os monstros que ficam embaixo da cama. Sabia que ele parece ser muito forte? Eu só quero que as coisas melhorem, manda um beijo para minha mãe diga que eu não a esqueci. Amém.

            Ouvir essas palavras foi como sentir um tiro certeiro em meu peito. Ele acaba de admitir que se sente bem com a nossa presença, a forma como ele falou sobre mim e Felicity fez meu coração se aquecer. Passados alguns minutos sinto Will se esquentar ainda mais e me lembro de sua possível febre.

            --- Will acho melhor você tomar um banho enquanto eu vou atrás de algum remédio.

            Conduzo William até o banheiro e decido regular a temperatura da água. Não está muito fácil encontrar a temperatura ideal, por mais que eu mexa na torneira a água fica apenas gelada. Só tem duas hipóteses que pode ser, ou o chuveiro está com problemas ou eu não sei mexer nele. Eis a questão acordar ou não Felicity. Olho para o lado e vejo Will suando bastante e bem abatido, com isso confirmo que a situação está crítica e decido me arriscar. O máximo que pode acontecer é ter de lidar com Felicity de mau humor.

            --- Will espera um pouco que vou falar com Felicity. Você pode voltar para cama se preferir.

            --- Tudo bem Oliver. Eu estou indo o Bilu não gosta de ficar sozinho.

            --- Não se preocupe não demoro muito.

            Vou em direção ao quarto de Felicity com um pouco de receio de acordá-la essa hora da noite. Eu não quero lhe incomodar com questões que não são sua obrigação, entretanto está fora de cogitação deixar Will dessa forma. Estou a alguns segundos parado na porta do seu quarto criando coragem para entrar, sei que não é legal acordar alguém essa hora da madrugada ainda mais sabendo que esse alguém vai acordara cedo para trabalhar. Só que me vejo sem opções e lidar com a versão de Felicity com tpm não vai ser tão ruim assim se for para ajudar Will. Abro a porta do seu quarto vagarosamente tentando não fazer muito escândalo a intenção é acordá-la de forma sutil. O que eu não esperei foi ser surpreendido com Felicity ainda cordada sentada na cama com um notebook sobre as pernas. Eu imaginei a encontrar dormindo em um sono pesado, porém a cena está muito melhor do que pensei. Ela está concentrada na tela do computador digitando freneticamente em uma velocidade surpreendente. O que mais me deixa atônito é a forma como ela está vestida cena essa que nunca tinha imaginado ver. Seu cabelo está solto e um pouco rebelde coisa não muito comum, ela está vestindo uma camisa xadrez surrada com as mangas dobradas até o cotovelo o que mais me chama atenção é que a camisa está entre aberta mostrando um pouco de sua peça íntima e para terminar ela se encontra com shorts jeans curto também aparentando ser bem velho. Ela se encontra novamente de forma simples ao natural sendo muito difícil não desviar os olhos para sua camisa. Essa devia ser sua roupa de ficar em casa e para falar a verdade eu gosto muito desse estilo dela mais descontraído e até puxando para o nerd que ela esconde. Seus óculos repousam suavemente em seu nariz refletindo alguns códigos estranhos que veem da tela do computador não entendo nada disso, mas estou abismado ao ver a velocidade com que as letras vão aparecendo pela lente. Fico alguns segundos admirando a cena antes que Felicity repare na forma como está, na verdade eu não posso falar nada já que teoricamente eu entrei no seu quarto sem bater na porta é claro que qualquer coisa podia estar acontecendo aqui afinal eu invadi sua privacidade. Dou uma pigarreada para chamar sua atenção e inicio uma conversa.

            --- Felicity Will está com febre e eu estou tendo problemas com o chuveiro. Gostaria de saber se você pode me ajudar.

            Assim que ela ouve minha voz e desvia seu olhar da tela do notebook para mim e vejo suas bochechas adquirirem um cor rosada ela olha para si mesma e coloca uma mão no pescoço indicando estar tensa. Felicity está extremamente atraente essa noite o que dificulta ainda mais a minha mente a manter o foco no que realmente importa.

            --- Bem eu...é.... Não esperava você por aqui essa hora. Ela fala visivelmente nervosa. Felicity rapidamente fecha a tela do notebook. Ela apresenta estar nervosa não só pela situação, como também parece estar escondendo alguma coisa.  Resolvo deixar a situação de lado e focar em Will.

            --- Se você quiser eu tento resolver sozinho. Digo, esperando que ela rejeite essa opção até porque eu não entendo nada de reparos e nunca precisei fazer nada do tipo.

            --- Não é isso.... bem você sabe. Eu só não estou acostumada a ter pessoas dormindo em minha casa, então peço desculpas.

            Felicity sendo Felicity. Estando encabulada com uma situação como essa e ainda se desculpando, se fosse alguma namorada antiga minha já estava se jogando para cima de mim e me usando como objeto. Como pode Felicity ser tão perfeita e me tratar tão bem, eu não mereço isso.

            --- A casa é sua eu é que estou invadindo sua privacidade. Falo sendo sincero.

            --- Que isso Oliver eu não quero se sinta mal recebido. Está tudo bem, só me de alguns minutinhos que já vou lhe ajudar.

            --- Obrigado. Digo me retirando para o banheiro. Nem acredito que sai de lá intacto apesar de estar com vontade de tentar outras coisa mais. Acho que estou até suando. Preciso me controlar, principalmente por Will ele não está nada bem.

            Fico alguns poucos minutos sozinhos no banheiro até que vejo Felicity entrar com uma caixa grande em uma mão e equilibrando um banquinho na outra. Algo tinha acontecido sua camisa que agora está abotoada, porém de forma toda irregular a assimétrica e ela até pulou algumas casas dando a mesma visão do paraíso que eu tinha anteriormente. Percebo que ela está com um sutiã de renda preta o que não tem como não passar despercebido, afinal está na minha lista de cores favoritas. Dessa vez preferi não comentar nada para não lhe causar outro constrangimento e também para continuar com essa vista de tirar o fôlego.

            --- Então o que aconteceu com o chuveiro? Pergunto em tom de desafio claramente a provocando e olhando de forma indiscreta aonde não devia. Sorte que ela não reparou.  

            --- Já faz uns dias que ele vem apresentando problemas eu só adiei de consertá-lo. Só sai água fria. Como eu só uso o banheiro do meu quarto me esqueci de arrumar esse. Ela fala ignorando meu tom da pergunta. Felicity aparenta estar bem concentrada, o que só deixa a situação ainda mais engraçada devido a forma como ela se encontra. Não da para levá-la a sério.

            --- Você não precisa de ajuda? Pergunto solícito vendo a altura do chuveiro e a possível dificuldade em alcançá-lo

            --- Bem desde pequena eu conserto coisas quebradas. Meu conhecimento em elétrica é bem básico, mas deve servir para arrumar um chuveiro quebrado. Você pode começar desligando o quadro geral de energia, enquanto isso vou dar uma olhada na caixa de energia do chuveiro.

            --- Ok, vou seguindo suas instruções. Você sabe eu nunca precisei mexer com essas coisas na mansão. Fico até com vergonha, que tipo de homem nunca trocou uma lâmpada. Falo tentando descontrair o momento.

            --- Oliver você está precisando de umas aulinhas de como é morar sozinho. Talvez lhe faça muito bem passar uns dias longe de lá. Ela fala dando risada.

            Fiz exatamente o que Fel me manda dessa forma a prevenindo de tomar um choque. Quando chego ao banheiro vejo Felicity nas pontas dos pés apoiada no banquinho desmontando o chuveiro. Fico apenas de longe apreciando a cena é muito engraçado ver ela tentando alcançá-lo, o banquinho por sua vez nem faz tanta diferença por não ser tão alto. Vejo ela retirar o chuveiro com certa dificuldade provavelmente devido ao peso e decido entrar no box para lhe ajudar.

            --- Ei, deixa eu te ajudar. Não é justo eu ficar só olhando.

            --- Beleza, então segura o chuveiro ele está bem pesado e eu preciso das mãos livres.

            --- Nossa ele pesa mesmo, nem perece feito de plástico.

            Vejo ela dar uma analisada nos fios e ficar pensativa. Felicity coça a cabeça provavelmente pensando no problema que tem em mãos. Eu estou logo abaixo dela e posso ver com clareza tudo que rola lá em cima e ver sua cara de incógnita tão tem preço. Ela está muito fofa. Felicity retira os óculos do rosto e dá uma leve esfregada nos olhos respira fundo e os coloca de volta. Ela devia estar com sono e eu aqui a alugando por causa de um chuveiro.

            --- Você deve estar exausta, não Felicity? Se quiser eu pesquiso como terminar na internet. Digo somente para ser educado. Eu estou adorando ter esse momento com ela. Tudo isso está me deixando ainda mais à vontade e familiarizado com seu apartamento. Está reforçando ainda mais nossa convivência juntos, uma coisa que quero muito. Fora que para mim é novidade, nunca que eu vou ter uma experiência como essa morando na mansão. Realmente Felicity é uma mulher muito independente faz coisas das quais e nem imaginava, tipo essa. Ela está sempre me surpreendendo. Acredito que Thea tenha que ter umas aulinhas também já que ela quer deixar de ser tão mimada, fora que isso desperta o desejo de qualquer homem. Pelo menos comigo está funcionando, isso me lembra como está difícil controlar meu hormônios. Aposto que Thea ai deixar Roy maluco, ainda mais por não fazer seu tipo. Nem arrumar a cama ela precisa, ele ai se surpreender.

            --- Não é isso Oliver. É só minha vista que não anda muito boa ai meus olhos começam a arder. Não ando enxergando muito bem. Ela fala forçando a vista para enxergar melhor os fios mesmo de óculos, o que me deixa um tanto preocupado. Sei lá ela pode acabar se cortando ou algo tipo e não é uma boa opção acontecer um acidente essa hora da madrugada.

            --- Isso é algo muito grave?  Pergunto temeroso, não entendo muito sobre problemas de visão.

            --- Acredito que não, deve ser só a vista cansada. Eu passo quase o dia todo no computador, já faz tempo que me sinto assim. Me passa o alicate por favor.

            --- Já pensou em procurar um oftalmologista? Pergunto enquanto ela corta um dos fios.

            --- Porque o interesse repentino nisso Olie? Agora me passa a fita isolante, por gentileza.

            --- Sabe com saúde não se brinca Felicity pode ser algo sério. Eu vi a forma como você comprimiu os olhos isso não é normal. Falo na expectativa da sua resposta. Ela raramente se lembra de que precisa ir ao médico e fazer exames de rotina, então não custa nada dar uma leve sondada.

            --- A Oliver desencana disso é só um incomodo atoa. Ela fala despreocupada, diferente de mim eu sei o quanto Felicity ameniza as coisas na hora falar.

Vejo-a passar à fita nos fios e a ver fazendo tudo isso parecer ser bem fácil. Fel tem uma destreza e uma habilidade com reparos impressionante, nunca vi isso em uma mulher antes, nesse caso sendo totalmente o oposto do que se vê por ai. Isso só a torna ainda mais atraente. Essa situação deve ser o fetiche de muitos homens. E eu estou tento essa visão ao vivo a cores é realmente provocante. Felicity é um ponto fora da curva sendo bem ruim na cozinha, porém bastante habilidosa com uma caixa de ferramentas.

            --- Se você diz tudo bem então. E ai como está o chuveiro?

            --- Pronto para ser rosqueado pode me passar. Os fios estavam trocados acredita? Ela fala surpresa.

            --- Vendo você atuando parece bem simples, mas eu jamais conseguiria fazer isso sozinho e ainda mais de forma silenciosa para não te acordar.

            Observo Felicity se esforçar para colocar o chuveiro de volta no lugar, devido ao seu peso. Quando ela termina de dar a última volta a vejo dar um paço em falso no banquinho. Vendo que ela vai cair com tudo no chão me posiciono logo abaixo a pegando em meus braços, porém antes de cair Felicity esbarra na torneira e liga o chuveiro que acaba por despejar água fria em nós. Eu ainda não religuei a energia. Observo a nossa situação que não é nada habitual. Felicity foi quem mais se molhou por estar exatamente embaixo do chuveiro eu apenas peguei alguns respingos d’água deixando minha camiseta úmida. Já Felicity está totalmente encharcada inclusive agora sua roupa está colada ao corpo delineando ainda mais suas curvas. Seu óculos agora está todo molhado dificultando com que eu consiga olhar diretamente para seus olhos azuis. Fico alguns segundos apenas analisando a cena e como nos encontramos. Posso não ver seus olhos, mas observo suas bochechas adquirirem um tom rosado. Olho para seus lábios e percebo o quão convidativo eles se encontram e o quanto os quero para mim. Ela percebe minha intenção e da uma leve desviada de olhar esboçando um sorriso tímido. Retiro com cuidado seu óculos do rosto a fim de observar melhor seus olhos. Eu vejo uma imensidão azul que em sua maioria fica escondida por trás das lentes, essa é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Agora já não resisto mais e com Felicity ainda em meu colo me aproximo lhe roubando um beijo molhado. De inicio ela estranha, mas logo segue meu ritmo e coloca uma de suas mãos sobre meu peito. Sua mão gelada causa um certo arrepio pelo meu corpo que está visivelmente mais quente que o dela. Esse atrito e choque térmico só intensificam ainda mais o momento. Uma coisa está bem clara com tudo isso, não vou conseguir morar no mesmo teto que ela sem tentar algo a mais. Já é a segunda vez que nos beijamos em menos de vinte quatro horas. É bem visível a tensão que existe entre nós. Já faz muito tempo que passamos da zona da amizade, o que falta é coragem principalmente por parte de Felicity de se abrir para esse novo sentimento. Quando sinto o fôlego fazer falta vou me distanciando aos poucos do seu rosto tentando identificar sua reação. Seus lábios estão rosados e levemente inchados demonstrando como reagiram ao meu toque. Não resisto à tentação de passar minha mão de leve por eles explorando cada canto e se possível marcando como meu território. Ouço Felicity soltar um suspiro profundo e fechar os olhos com o meu toque. Estou tão perto dela que posso sentir suas bochechas pegando fogo.

            Agora meus braços já sentem um pouco o peso do seu corpo. A coloco delicadamente em pé e percebo o quanto ele treme por estar usando uma roupa molhada. È uma situação bem engraçada e fofa ao mesmo tempo. Felicity encosta o corpo no azulejo respirando de forma ofegante o que me deixa mais louco ainda.

            --- Acho que te salvei de um tombo feio não acha? Falo me aproximando dela novamente. 

            --- É verdade, fico feliz por ter caído em um lugar fofinho. Obrigada Oliver, se não fosse você eu estaria toda dolorida uma hora dessas. Ela fala sorrindo timidamente.

            --- É o mínimo que posso fazer por você ter ajudado um homem mimado feito eu. Estamos quites não? Falo fazendo um leve carinho por sua bochecha que além de macia transmite calor agradável.

            --- Eu acho que não, alguém ficou com uma coisa que não é sua. Ela fala me provocando, com um sorriso desafiador. Agora sim ela entrou no jogo.

            --- Hum... Então você de está falando desse óculos aqui? Acho que você vai ter de tentar pegar. Falei levantando minha mão onde ele se encontra.

            --- Você só pode estar de brincadeira Oliver. Você sabe que eu nunca vou alcançar isso é injusto. Ela fala emburrada cruzando os braços. Com esse gesto observo os botões de sua camisa estufarem contra o peito pedindo para serem desabotoados o que me dá uma leve distraída. Respiro fundo e resisto a tentação de mexer no que estou vendo. A como eu adoro provocá-la, ainda mais quando ela leva a sério.

            --- Então nesse caso acho que acabo de ganhar um óculos novo. Falo expondo meu melhor sorriso vencedor. Em seguida eu o coloco sobre meu rosto só para atiçar ainda mais Felicity. Sinto minha cabeça girar tudo perder o foco, a vista dela é realmente bem ruim.

            --- Então como eu fiquei? Disse fingindo posar para uma foto.

            --- Acho que isso pertence a alguém. Ela fala puxando seu óculos de minha face. Dessa vez Felicity foi mais esperta. Eu estou me divertindo pacas com essa situação, Felicity é realmente uma figura.

            --- Você já reparou em como está vestida? Pergunto dando meu melhor sorriso arteiro. Felicity olha para si mesma e cora violentamente.

            --- Você sabia não é?

            --- Sim, desde o começo. Disse dando um sorriso de lado.

            --- E porque você não me contou? Oliver Jonas Queen você é um aproveitador isso sim. Me fazendo passar vergonha. Ela fala irritada me dando soco de leve no ombro.

            --- Ei calminha ai Felicity acalma essa tpm. Eu não podia perder essa visão maravilhosa e quem disse que passou vergonha. Na verdade você está em ótima forma.

            --- Olha só como você é cara de pau.

            --- Mas me conta como pode alguém tão inteligente como você ter dificuldade em abotoar uma camisa?

            --- Bem eu estava com pressa, você falou que Will não está nada bem. Nem passou pela minha cabeça que você fosse reparar nisso diante da situação.

                        Bem na hora que penso em mudar de assunto e falar sobre o nosso beijo, Will entra no banheiro nos vendo em uma situação constrangedora. Afinal estou prensando Felicity na parede enquanto trocamos provocações nada amigáveis. Volto para realidade quando vejo a situação em que ele se encontra. Quando o olhar de Felicity se cruza com o de Will observo ela ajeitando a postura e tentando arrumar sua camisa coisa que não está dando muito certo. Não tem como segurar a risada nesse momento. Resolvo dar uma última provocada é muito difícil me conter com Felicity abrindo uma brecha atrás de outra mesmo que de forma inconsciente.

            --- E ai está precisando de ajuda? Sou muito habilidoso com botões sabia? Falo dando um sorriso malicioso. Por alguns minutos esqueço a presença de Will no ambiente.

            --- Olie acho que já deu essa brincadeira. Will está bem na nossa frente, ele é nossa prioridade agora. Ela fala soltando três espirros um atrás do outro.

            ---Você tem razão. Eu só acho que tem outra pessoa que precisa de um banho quente ou vai acabar resfriada.

            --- Nesse ponto tenho que concordar. Estou tremendo de frio e essa roupa ficou bem pesada. Felicity diz espirrando novamente. Estando bem próxima a ela posso ver os pelos do seu torso totalmente arrepiado e a forma como ela treme. Seu corpo já está reagindo mal ao tempo exposto a friagem isso não é nada bom. Não quero outra pessoa doente, já basta Will.

            --- Bem meninos acho que agora vocês conseguem se virar sem mim, eu vou tomar um banho.  Ela fala se retirando.

            --- Bem Will agora somos somente eu e você. Ligo novamente a energia e ajusto o chuveiro para que ele possa tomar banho. Pensando em todo o ocorrido acho que até eu vou ter que ir para de baixo do chuveiro, quem sabe não elimina um pouco da tenção que estou sentindo. Acho que nunca mais vou conseguir tomar banho sem me lembrar do todo ocorrido. Will sai do banho e eu vou logo lhe sacando coloco novamente o seu pijama e aproveito para medir sua temperatura.

            --- É rapazinho você está com febre. Precisa descansar bastante e tomar o remédio que vou lhe dar.

            --- Eu não gosto de remédios eles tem um gosto ruim. Ele fala fazendo uma careta engraçada.

            --- É isso ou continuar doente. Você que sabe.

            --- Tudo bem eu aceito. Will fala se dando por vencido.

            Vamos rumo a cozinha e eu pego um copo d’água lhe entregando junto com uma colher com algumas gotas do remédio. Assim que ele toma observo uma careta se formar em seu rosto. Dou uma leve risada e faço uma pergunta.

            --- Como você está se sentindo Will? Falo passando mão por sua testa que se encontra bem quente.

            --- Estou com frio.

            --- Bem essa é uma reação natural de quem está com febre. Que tal você ir indo para cama enquanto eu preparo um chá para Felicity?

            --- Tudo bem, mas eu vou te esperar para dormir.

            --- Sem problemas daqui a pouco estou indo para cama. 

            Preparo um chá de camomila bem quentinho e vou rumo ao quarto de Felicity. Dessa vez está tudo tranquilo e a encontro debaixo das cobertas mexendo no celular.

            --- Como você está Felicity? Eu lhe trouxe um chá sei que prefere café, mas pelo horário achei melhor mudar. Quem você não da uma aquecida.

            --- Obrigada Oliver o cheiro está muito bom. Ela fala tomando um gole.

            --- Boa noite Felicity, durma bem. Digo dando um beijo de leve na sua testa

            --- Obrigada Oliver você também. Manda um beijo para Will.

            --- Pode deixar. Falo fechando a porta do seu quarto.

            Me deito junto com Will e durmo um sono pesado como a muito tempo não tenho e sem hora para acordar o que é melhor ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que achou? Não custa nada comentar e isso me ajuda bastante a saber o que precisa ser melhorado. Favoritar e acompanhar também ajuda a fazer essa história ganhar mais destaque. Caso tenha se identificado com ela, quem sabe não rola uma recomendação? De toda forma agradeço a todos que leram até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.