Primavera escrita por SsSk4ever


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente pronto, pena que é curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74700/chapter/6

            Naquele dia, eu não estava conseguindo dormir, na verdade, eu nem queria. Fiquei um tempão pensando se eu tinha feito a coisa certa, mas acho que no final deu tudo certo... Eu estava perdida em meus pensamentos quando alguém bateu na minha porta. Mas quem seria aquela hora? Corri para a porta de pijama e tudo. Era Shizune.

            - Shizune?

            - Desculpe ter que incomodá-la, Hinata. Mas a Tsunade mandou te chamar para uma missão urgente.

            - Mas justo agora...? – Eu não estava nem um pouquinho afim de sair da vila em uma missão.

            Ela deu de ombros - Ordens da Hokage. – Ela nem me deu tempo para trocar de roupa, saiu correndo me puxando pelo braço.

            Eu estava bem constrangida de estar correndo pela Vila só de pijamas, tentei falar isso para Shizune várias vezes, mas ela me interrompia dizendo que se não chegássemos rápido Tsunade, que já estava irritada, viraria uma fera. Bem, pelo menos já era bem tarde e as ruas da Vila já estavam praticamente vazias. Passamos pela casa de Naruto e eu vi que a luz ainda estava acessa, Shizune reparou que eu estava olhando para a casa dele.

            - Eu bati na porta dele um pouco antes de ir a sua casa. Era para ele ir a missão também, mas ele me informou que esta doente e não se sente bem.

            - Ah... – Fiz cara de surpresa, apesar de eu já saber de tudo aquilo e um pouco mais.

            - Isso não é muito normal dele, normalmente ele aceita qualquer missão, independente de seu estado. Ele deve estar bem mal mesmo...

            - É mesmo... – Eu me senti culpada por um minuto, mas depois, como eu já sabia da causa de sua doença e que não era grave, achei graça.

            - Também tentar chamar outros, mas dos que eu tentei chamar, você e o Naruto foram os únicos que abriram a porta. Chouji não acordava por nada. Bati na porta da casa da Sakura e quem me atendeu a porta foi o Sasuke, ai eu nem pensei duas vezes antes de deixá-los em paz, Shikamaru estava no meio de um jogo contra seu pai e disse que só ia quando acabasse o jogo, provavelmente amanhã...

            - Mas, Shizune, que tipo de “missão urgente” é essa? São raras as missões em que qualquer um pode ir, não é?

            - E verdade Hinata. Mas é uma missão simples, e na minha opnião meio... ridícula. Tsunade-sama viu uma propaganda nova dizendo que o saque da vila da música é o melhor, e ela quer agora. E eu realmente não gostaria de ir sozinha...

            - Ah, eu entendo. – No fundo eu tinha dó da Shizune, era ela que fazia tudo o que a Hokage pedisse. Tudo mesmo...

            Quando chegamos a frente à porta da Hokage, Shizune finalmente olhou para mim, ela ficou espantada.

            - Hinata! Você ainda está de pijama!

            Levantei uma sobrancelha – Só agora você percebeu?

            - Ai, céus! Tsunade-sama não vai gostar nem um pouco disso... – Enquanto ela se lamentava, eu tive uma idéia.

             - Sabe o que é Shizune? Eu fui me deitar bem mais cedo, porque não estava me sentindo muito bem também. Acho que peguei a doença do Naruto...

            - Irrc! É hoje que vou morrer! Pode ir para casa, Hinata. Desculpe ter te incomodado...

            - Obrigada. – Sorri para ela e sai andando devagar.

            Quando eu já estava fora da vista de Shizune, pensei em sair correndo, mas no começo tive pena dela. Olhei para trás, conseguia ouvir Tsunade gritando de longe, ela parecida realmente enfurecida... Pobre Shizune. Pensei em voltar e ir naquela missão, para não causar mais problemas a ela. Mas ai lembrei de Naruto, que estava em casa doente por minha culpa, e saí correndo em direção à casa dele.

            Quando cheguei perto da casa dele, parei de correr. Eu queria levar alguma coisa para ele, qualquer coisa, só pra não ir visitá-lo a essa hora e com as mãos abanando. Então eu vi uma florzinha muito bonita e decidi levá-la para ele. Estava muito escuro por ali, me agachei com cuidado perto do arbusto e puxei a florzinha. Eu estava pensando em levantar quando algo tocou no meu ombro e eu gritei com o susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero muuuito agradecer a AnneHyuuga, minha amiga de coração s2