Primavera escrita por SsSk4ever


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Certamente, demorei BEM mais de uma semana... :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74700/chapter/4

Quando ele me notou e olhou para mim, eu não consegui continuar a olhá-lo, virei a cara. Eu sentia que seus olhos estavam em mim, não pude deixar de corar. Vi ele sorrir, e então ouvi um barulho alto, algo pesado havia caído no chão. Olhei para o lado e vi meu aquário no chão, a água havia sido quase toda derramada, e meu peixinho estava no chão, se debatendo e tentando respirar.

            -Meu peixinho! – Levantei e corri para pôr o pobre Nico, meu peixinho dourado, no pouco de água que restava em seu aquário. – Pronto Nico, agora você vai ficar bem. – Então eu senti falta de alguma coisa... Naruto! Eu olhei para o outro lado e o vi caído, desmaiado e molhado. – Naruto!! – Gritei e corri até ele. Eu me ajoelhei a seu lado e peguei seu rosto com as duas mãos. – Naruto! Acorda, por favor! – Senti meus olhos ficarem úmidos, eu não sabia o que fazer. Acho que eu deveria chamar a Sakura, como ninja médica ela deveria saber o que fazer. Me levantei, já pronta para pular a janela e sair correndo para chamar ela, mas quando eu olhei para a janela, eu a vi se ‘reconciliando’ com o Sasuke, eu não ia me meter entre eles naquele momento. Então, eu mesma ia fazer algo! Com todas minhas forças, puxei o Naruto para a minha cama, a única da casa, e o deitei ali. Coloquei um lençol fino em cima dele e fiquei cuidando dele pelo resto do dia.

Já era muito tarde, e eu ainda estava trocando as toalhinhas para pôr em sua testa machucada, olhei o relógio em cima do meu criado-mudo, eram três e meia da manhã, eu estava exausta. Olhei para o Naruto, ele parecia bem. Eu queria me deitar ali com ele, mas não ia correr o risco de ele acordar e me ver. Então me deitei em uma poltrona cor de espuma que ficava no canto do meu quarto, esquecida. Eu nunca usava aquela poltrona, devo ter sentado umas 3 ou 4  vezes nela. Mas eu estava tão cansada que ela praticamente piscou para mim! Me joguei naquela poltrona e adormeci.

            Naruto ON

            Acordei com a luz do sol em minha cara, eu havia esquecido de fechar as cortinas? Coloquei o travesseiro em cima da cabeça e tentei voltar a dormir, mas eu senti um cheiro esquisito. Aquele travesseiro tinha um cheiro muito bom, acho que era um perfume, mas era perfume feminino... Caramba, aquele travesseiro definitivamente não era meu! Tirei-o da cara e pisquei os olhos varias vezes, até me acostumar com a luz forte do sol. Então me sentei na cama e vi as paredes de cor perolada, aquele não era meu quarto, tentei me lembrar de algo do outro dia, onde eu estava? Até que eu vi a Hinata dormindo numa poltrona, e algo úmido cai da minha testa. Ah, eu lembrei! Eu estava na casa dela limpando o chão e ai algo caiu na minha cabeça! Mas eu estava no quarto da Hinata? Olhei pro pano úmido em minhas mãos, ela estava cuidando de mim? Fiquei meio sem-graça... Então me levantei e fui até onde ela estava e me ajoelhei ao seu lado, ela parecia muito cansada. Fiquei brincando com uma mexa de seu longo cabelo azul enquanto olhava ela dormir, ela era tão linda! Mas eu precisava sair dali, levantei e dobrei o pano úmido e o lençol. Voltei até a Hinata, imaginei que ela estaria bem desconfortável, então eu a peguei no colo e a levei até sua cama. Coloquei ela delicadamente ali, ela parecia ter corado, mesmo dormindo. Me agachei e beijei sua testa, e então, sai da casa dela.

            Naruto OFF

            Acordei preguiçosamente, sentei na cama e me espreguicei, senti uma dor no pescoço, acho que tinha dormido de mau jeito. Olhei para a janela, parecia que já havia passado do meio dia, dormi até tarde de novo. Levantei da cama e andei até a janela e a abri, logo senti aquela deliciosa brisa da primavera. Comecei a pensar no que tinha acontecido no outro dia, eu não tinha dormido na poltrona? E onde estava o Naruto? Eu sai correndo até a sala, e depois pra cozinha e da cozinha de volta para o meu quarto, ele não estava mais aqui. Eu estava indo fechar a janela quando ouço Naruto me chamando.

-Hinata! – Ele se apóia na minha janela. - Eu tenho mais uma daquelas missões hoje à tarde, mas é só daqui umas horas, quer ir dar uma volta comigo por enquanto? – Tive vontade de gritar e pular nele...

-C-claro, Naruto. – Pulei a janela e então a fechei. Sai seguindo o Naruto.

-Muito obrigada por ter cuidado de mim ontem... Fico até meio sem graça.

- Ah – corei – Não foi nada... Eu só-

-Ah Hinata! – Ele tinha que perder essa mania de interromper as pessoas.- Um dia desses eu sonhei com você sabia?

-Sério? – Que fofo ele tinha sonhado comigo!

- É! Foi um sonho muito estranho! Eu estava em casa dormindo, e era tarde, tava tudo escuro ai eu ouço um som alto, era alguém assaltando minha casa, ai eu penso em levantar e atacar quem estivesse cometendo tal ato, mas ai eu vejo que é você e fico pasmo! Eu não acreditava que você estava me assaltando, então eu gelo e fico só esperando para ver o que você ia fazer, mas sabe o que aconteceu?

-O que? – Eu estava meio distraída olhando para uma borboleta linda, azul e preta, que pousava nas flores.

- Você me beijou!  - Ai eu cai no mundo real e tropecei em alguma coisa, provavelmente no meu pé... Só sei que cai, literalmente, de cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a Anne-chan por ter comentado e lido a fic que fiz pra ela, amo voc Anne Bananne-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.