The Outsiders escrita por Cherry Opal


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746899/chapter/3

Peter

Depois da primeira visita do Negan Sky mal saía de casa e se saísse no máximo seria para fazer algumas tarefas por aqui se fosse muito necessário, ela tinha voltado para o mesmo estado de alerta por medo de quando nós nos conhecemos, pelo menos eu conseguia perceber isso, nós tínhamos que ajudar eles então trabalhávamos normalmente, e eu tinha alguém importante para conversar todo dia, ela tinha chegado só um dia depois de nós, mas a química foi certa, pelo menos comigo. Vi-me indo para a casa dela como eu faço todo dia, já normalmente éramos nós que ficávamos de guarda no portão. Bati na porta dela, e nada de resposta, bati de novo e agora ela finalmente apareceu.

— Oi Ri, vamos pro portão?

— Pete, eu não to me sentindo bem, não vou hoje. — Ela respondeu tentando fazer uma cara de que se sentia mal.

— Você não estava assim ontem. — Retruquei tentando ver o que ela tentava esconder de mim.

— É, mas sei lá não acordei bem hoje.

— Quer que eu fale com alguém pra pegar um remédio, ou te levar pra Hilltop, o medico de lá é muito bom pelo o que eu ouvi.

— Não, eu só quero descansar.

— Entendi... Mas quando é que você vai me contar o que esta escondendo?— Fui direto.

— Eu não to escondendo nada. — Ela falou rindo nervosamente.

Ela tentou fechar a porta, mas eu botei o pé no caminho impedindo ela de fechar a porta em mim.

— Não adianta tentar me deixar de fora daqui, eu ainda to tentando ser legal, por que eu poderia ir lá falar com o Rick que você está estranha, porque vai saber o que você está escondendo. — Falei olhando para ela com uma cara assertiva mostrando que não tinha como esconder algo de mim.

— Entra, e tranca a porta pelo amor de Deus, mais ninguém pode saber disso. — Ela disse abrindo caminho para mim.

Entrei e tranquei a porta para vê-la subindo as escadas e eu logo a segui para seu quarto, para entrar lá e ver suas coisas arrumadas na mochila como se ela tivesse acabado de chegar ou estivesse prestes a ir.

— Eu to indo embora, e eu preciso que você abra o portão pra mim a noite, e depois sei lá inventa alguma coisa pra todo mundo. — Ela se pronunciou.

— Você só pode estar ficando maluca, Riley!— Exclamei.

— Não to não.

— Claro que tá, querendo deixar um lugar desses, seguro, com suprimentos... — Eu ia continuar, mas ela me cortou.

— Seguro? A última coisa que esse lugar é agora é seguro!

— Melhor do que lá fora, pode ter certeza.

— Peter, olha pra isso. — Ela disse abrindo os braços como se apontasse para todos os lados. — Até ontem esse quarto estava cheio de coisa, a casa estava cheia de coisas. Nós fomos roubados e a porra do Rick não fez nada!

— Ele não pode fazer nada, não contra o Negan.

— Esse desgraçado vai fazer a gente de gato e sapato e nós não podemos reagir que mundo é esse?

— Não podemos reagir porque é perigoso, pra todos.

— Que se foda o resto, você nem liga para os outros de verdade é sempre você e o seu grupinho.

— Eu ligo pra você, e eu sei o que pode acontecer, não foi comigo, mas se quiser eu te conto o que eu sei sobre os Salvadores.

Ela sentou no chão e olhou para mim.

— Ta esperando o que, senta aí e pode me contar a historia.

Sentei no chão de frente para ela e comecei a contar o que as meninas tinham me contado na primeira vez que nós nos encontramos até agora, e pela expressão dela no final não parecia ser algo bom.

— Então não tem como fugir?— Ela perguntou tentando se agarrar no mínimo de esperança.

— Ainda tem uma chance.

— E o que a gente faz?

Eu cheguei mais perto dela.

— Não conta pra ninguém, mas estamos planejando de fugir caso a gente perceba que vai dar muita merda.

— A gente quem?

— Você sabe, eu, Skylar, Jade, Crystal, Veronica e agora você.

— Eu?

— É, você não queria ir? Você vai só não agora e não sozinha. Olha você não foi à única que percebeu que o Rick só liga pro grupo dele, então nós precisamos cuidar dos nossos, você isolada assim não vai ser bom, se junta comigo e com as meninas, elas são legais e vão entender sua preocupação de querer sair daqui.

— Pode ser eu acho.

— Sério?— Perguntei esperançoso de tê-la ao meu lado por mais tempo.

— Sério. — Ela sorriu olhando direto para os meus olhos e segurando minha mão.

O momento parecia certo e ela parecia reciprocar o sentimento então fui me aproximando lentamente e ela também, e quando estávamos quase próximos a nos beijarmos eu escutei a voz de Crys chamando, o que fez nós nos afastarmos e seguir lá para baixo para ver a garota na porta.

— Vocês já estão mais que atrasados pro turno no portão!— Crys falou nervosa.

— E você deveria parar de ficar dando sermão nos outros só pro filho do Rick gostar de você. — Retruquei e saí com Riley em direção ao portão, deixando Crys vermelha de raiva na porta.

— Isso não é verdade tá. — Ela gritou.

— Ta sei, talvez se você repetir isso tantas vezes que você vai começar a acreditar. — Respondi.

Fomos para o portão para ficar de olho lá, mas a maior parte do tempo nós ficamos conversando algumas pessoas saíam pra fazer a procura de suprimentos, uma dupla que acabou sendo Sky com Jad que mandaram sorrisos maliciosos de brincadeira para mim, às vezes o Rick ou a Michonne apareciam lá pra ficar observando, mostrando claramente que eles não confiavam na gente, as horas passaram rápido com ela ao meu lado, conversamos sobre como era antes de virmos pra Alexandria e até como era antes disso tudo e acabamos descobrindo que tínhamos alguns lugares em comum na nossa vida antiga, até umas quatro horas ou pelo menos o que eu achava que era quatro horas ficamos lá e ela me chamou para comer alguma coisa na casa dela e só passar um tempo mesmo.

Quando fui perceber o tempo já havia passado rápido e já estava muito escuro, pensei que talvez as meninas estivessem preocupadas ou eu fosse escutar trezentas palhaçadas delas pela cena que viram hoje.

— Eu preciso ir, devem estar me esperando pra jantar, se quiser pode vir comigo... Elas não mordem. — Eu falei rindo um pouco.

— Não, eu vou ficar aqui mesmo, talvez o próximo convite eu aceite. — Ela disse sorrindo e me acompanhando até a porta.

— Eu vou cobrar, e pode ter certeza que se elas descobrirem esse convite elas vão vir cobrar também.

— Eu prometo. — Ela riu, e eu comecei a descer as escadas da varanda. — Peter pera aí. — Ela falou me fazendo parar no meio do caminho e correu para o meu lado beijando meu rosto. — Não se esquece de mim quando vocês forem.

— Não vou, pode ter certeza.

Chegando a casa vejo a cena de Ve fazendo o jantar na cozinha na calma e Skylar e Jade fazendo as unhas sentadas no chão da sala, uma pintava de preto e a outra de roxo, a sala estava só iluminada com o fogo da lareira e elas conversavam animadamente até Ve comentava algumas coisas, fechei a porta fazendo barulho e chamando a atenção delas.

— Que cara de babaca é essa, P?— Sky perguntou.

— Nada não. — Respondi.

— Ta, sei, senta aqui com a gente e vamos bater um papinho sobre o que a gente viu hoje.

— Até eu to sabendo, hein. — Veronica gritou da cozinha rindo enquanto eu sentava junto com as meninas.

— Conta pra gente, bebê, e todo esse seu rolinho com a Riley. — Jade falou sorrindo.

— Não é nada de mais. — Falei tentando esconder o sorriso no rosto.

— Então toda aquela conversinha na manhã e essa cara não tem nada haver com ela né?— Sky perguntou sarcasticamente, já sabendo a resposta.

— Então, onde vocês conseguiram esses esmaltes?— Questionei tentando mudar de assunto.

— Lá fora quando nós saímos, foi bem difícil... — Jade tentou continuar até Sky cortar ela.

— Não tenta mudar de assunto!— Skylar apontou o dedo de unha pintado de preto na minha cara.

— Não tem como escapar, Peterzinho. — Ve comentou.

— Ta, ta eu vou contar. — Desisti de resistir de contar a historia

Eu comecei a contar tudo desde a conversa até o quase momento que eu quase beijei ela porque Crys tinha atrapalhado o momento, o que coincidentemente foi o mesmo tempo que ela chegou em casa.

— Oh palhaça, atrapalhou o momento hoje, hein. — Jad falou e a outra acertou uma almofada direto na cara dela a fazendo ficar desnorteada.

— O que eu fiz?— Ela perguntou desesperada não entendendo.

— Senta aqui e escuta a historia que você vai entender. — Skylar falou batendo a mão no chão perto dela.

— Ah, eu quero pintar a unha também. — Ela reclamou e Jade tirou do bolso um pote de esmalte rosa e o seu rosto iluminou.

Eu comecei de novo a contar a historia enquanto Sky pintava as unhas de Crystal, a historia acabou rápido e nós continuávamos conversando até a comida ficar pronta, e esses momentos mostravam como esse mundo estranho que nós vivíamos agora não impedia as pessoas de viver uma vida normal, mesmo que seja um normal bem questionável. Ve avisou que a janta estava pronta e nós corremos para a mesa.

— Graças a deus, já estava morrendo de fome. — Crys exclamou pegando uma grande porção do macarrão que tinha para comer.

— Morrendo de fome? Eu te vi indo pro inventario pegar biscoito duas vezes, só hoje!— Sky expressou sua indignação com a garota, fazendo todos rirem e pegarem sua comida, mas uma batida na porta impediu todo mundo de realmente de começar a comer.

— Deixa que eu vou ver quem é.— Levantei da mesa indo pra porta esperando qualquer pessoa menos o que eu vi.

— Pensei bem, e aceito o convite de jantar aqui. — Riley sorria botando uma mecha de seu cabelo preto atrás de sua orelha para tirar de seu rosto.

— Entra, elas vão adorar mais gente pro nosso grupinho. — Falei sorrindo e dando caminho para ela entrar.

Ela entrou e seguiu para a cozinha e eu ouvi as meninas cumprimentaram ela sem nenhum medo de serem elas mesmas, parei no batente da porta da cozinha e observei como elas se deram bem rápido.

— Podemos até não nos conhecer tão bem, mas sabe como é né, os forasteiros devem se manter juntos para terem força. — Sky comentou entre garfadas.

— Realmente, em momentos desses qualquer aliado é bom. — Riley respondeu enquanto por de baixo da mesa segurava minha mão.

— Mas e você e o Peter? — Veronica comentou me fazendo engasgar com a comida.

Depois dessa a conversa foi só fluindo até altas horas e todos acabamos ficando na sala e dormirmos por lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Outsiders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.