The Outsiders escrita por Cherry Opal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746899/chapter/1

Skylar

Apoiava-me na árvore enquanto observava a cena, Veronica chorava abraçada com Crystal pela perda “recente” de seu grupo, já fazia quase duas semanas que tinha acontecido, mas elas mesmo assim não passavam do estágio quatro da perda.

— Vocês não acham que tá na hora de passar toda essa depressão, não?— Jade se pronunciou levantando do chão onde sentava.

Crystal se preparava para se levantar do tronco de árvore que sentava, mas Ve a segurou em seu lugar, joguei um olhar repressivo para Jad e fui para frente das duas, me agachei na frente das duas e elas olharam para mim.

— Todos nós sabemos como é perder um grupo querido ou até amigo ou parente, mas essa não vai ser a única vez que isso vai acontecer, se vocês se abalarem assim todas as vezes que isso acontecer não vão conseguir sobreviver emocionalmente a esse mundo. Ele é cruel e eu não quero que aconteça nada com vocês. — Disse com calma enquanto minhas mãos estavam cada uma no lado do rosto delas. E sem muito tempo de pensar as duas me deram um abraço e eu logo correspondi, mas soltei já que não tínhamos tempo a perder.

— Podemos ter perdido o resto do grupo, mas ainda temos uns aos outros. —Peter comentou alegrando um pouco o clima.

— Realmente. — Concordei com ele.

Fazia alguns dias que estávamos andando por uma floresta e nós nem sabíamos que lugar era esse, todos tinham uma expressão cansada estampada no rosto, ainda tínhamos bastante suprimentos para sobreviver, mas uma hora isso ia acabar e temos que achar um novo lugar para acampar e catar suprimentos urgente.

— Não aguento mais andar por essa floresta. —Jade reclamou fazendo todos nós pararmos.

— Nem eu, nem você e nem ninguém, mas só temos como fazer isso agora. A não ser que você tenha uma ideia melhor. — Peter respondeu.

— Podíamos ir pra estrada esperar que alguém num carro queira nos dar carona em troca de suprimentos. — Ela deu a ideia.

— Vai demorar muito tempo, talvez nem apareça. — Retrucou Crystal desdenhando da ideia.

— Melhor isso do que ficar nessa droga de floresta todos os dias, a gente nem sabe onde é que a gente tá.

Crystal emburrou sua cara e estava pronta para começar a discutir com ela.

— Ela tá certa, é pelo menos uma chance que a gente pode ter mesmo que demore muito. — Ve cortou a briga antes mesmo de acontecer, Crys se acalmou e nós começamos a seguir o que achávamos que era pra estrada.

Já perto da estrada olhávamos de nem tão longe uma mini van para de frente para um grupo de motoqueiros que não me pareciam estranho.

— Vamos logo, da pra gente pedir ajuda pra dois grupos diferentes. — Crys disse com pressa.

— Espera um pouco... Eu não tenho um pressentimento bom vindo dos motoqueiros, eles não me parecem estranhos.

Não demorou muito para o suposto líder começar a falar, ele ficava tagarelando de como nada de que os outros tinham eram deles, até que a negra perguntou de quem seria então, e logo que ele responde que pertencem ao Negan senti um aperto forte no coração, depois não demorou muito para que os homens dele fossem mortos por uma explosão bem em frente aos nossos olhos e logo o grupo na mini van foi embora. Crystal correu para a estrada tentando seguir o veículo, mas em vão, sentei na grama, abaixei minha cabeça e abracei meus joelhos com as imagens do meu antigo grupo e como aqueles merdas dos Salvadores os executaram sem nem pensar duas vezes, a presença do meu lado me alertou fazendo-me virar a cabeça para olhar e apenas vi Jade com uma cara nem tão boa como a minha se apoiando em mim.

— Eles estão indo embora, Skylar! — Crystal alertou provavelmente nem vendo mais o carro.

— Deixa pra lá, a gente consegue achar o caminho. — Falei desanimada levantando do chão com Jad ao meu lado também em pé.

— Mas eles podiam ajudar a gente!— A garota reclamou.

— Nós não vamos nos meter com ninguém que esteja sendo controlado pelos Salvadores, eu não vou ver a mesma história se repetir! — Falei nervosa, mas logo percebendo sua expressão de magoa eu me acalmei. — É para o melhor, eu prometo.

Ela aceitou a resposta é começou a seguir pela estrada silenciosa e nos fomos atrás, esperando encontrar algum lugar para ficar e eu pelo menos esperando não ter que encontrar nenhum Salvador de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Outsiders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.