A cry for help. escrita por AnnyeCS


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746880/chapter/1

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que terminar a faxina de casa, não importa se há algum tempo ela tem se sentido mais vazia e triste do que deveria.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que levantar para levar sua sobrinha até a escola, não importa se tudo que ela quer é dormir e nunca mais acordar.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que manter tudo em ordem em sua casa, porque sua mãe anda estressada e descontando nela, ela não pode arriscar ser expulsa de casa, não importa se tudo que ela mais quer é ir embora desse lugar, ela não tem pra onde ir.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que se acalmar e calar sua própria ira provocada pelas palavras de sua mãe, não importa se ela quer gritar e bater na mulher a sua frente.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela precisa terminar a sua parte da pesquisa de um trabalho do curso, não importa se ela tá chorando compulsivamente, sem saber exatamente o porquê, enquanto tenta ler sobre o ritmo do coração.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora seu namorado a chamou pra sair e ela quer um tempo longe de sua casa, não importa se o que ela precisa é de um abraço e um "Eu tô aqui pra você", ela sabe, mas precisa ouvir.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que pôr um sorriso no rosto e parecer feliz, pois está em um almoço de família e não pode estragar a reunião com suas "frescuras", não importa se ela esteja sentindo um vazio tão grande em meio àquela gente.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela está andando na rua com o namorado e esse não é um bom lugar pra falar sobre isso, não importa se ela está forçando o aperto de mão para lembrar a si mesma que ela está ali, e não perdida em algum lugar vazio de sua mente.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela precisa ir à um enterro, de mais um parente que ela nunca viu na vida, assistir pessoas que nunca viram o falecido chorar escandalosamente, não importa se quando estão descendo o caixão ela pense que, talvez, ela seja a próxima e não conseguir sentir nada por isso.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela precisa correr por esta atrasada para o curso, não importa se ao atravessar a pista movimentada ela tenha pensado em não olhar para os lados.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que terminar esse Maldito banho, não importa se ela está chorando sentada no chão frio batendo a cabeça na parede tentando sentir alguma coisa além de vazio e desespero.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que terminar de fazer o almoço para as pessoas que a faziam de empregada, não importa se ela se cortou sem querer e se viu fascinada pela dor e o sangue brotando.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que sorrir, conversar e parecer feliz para seus colegas, pois todos estavam felizes então ela também tinha que estar, não importa se tudo que ela queira seja sua cama, onde ela pode chorar até dormir.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tem que estudar muito, pois não aguenta mais sua mãe dizendo que ela é "uma puta cheia de frescuras e inútil que vive as suas custas", Não importa se no meio do estudo ela comece a chorar, ela que sumir desse lugar.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora seu namorado quer transar, não importa se ela não está com vontade, ela já teve muita, há certo tempo ela já não sente vontade de nada, ela não sabe como dizer isso a ele.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tinha que tirar aquela ideia estúpida da mente e aquela gilete da própria mão, ela joga a gilete no lixo e chora.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela está bêbada demais para se importar com qualquer coisa, ela gostou da sensação.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela tá muito assustada com seus próprios pensamentos, pensar em "tropeçar" na passarela sobre a rua e cair de lá não deveria parecer bom.

Ela precisa de ajuda, mas não agora.

Agora ela está frustrada e irada consigo mesma por não ter conseguido falar que precisa de ajuda.

Ela precisa de ajuda, mas agora ninguém pode,  estão todos chorando a morte do irmão mais velho dela, um irmão que abusou dela por 1 ano inteiro, um irmão que tentou estuprá-la quando ela tinha 16 anos, ela não tinha um irmão mais velho, irmãos de verdade de fazem isso, ninguém a quer por perto, todos sabem que ela o odeia e o porquê, mas ela está com raiva demais pra se importar, pois todos esperam que ela comece a chorar e diga que perdoa o falecido, ele poderia morrer 10 vezes, ela continuaria o odiando.

Ela precisa de ajuda, mas agora ninguém pode, estão todos a olhando com o mesmo desejo mudo nos olhos, que tivesse sido ela a morrer, ela não se importa porque ela também queria isso, já se sentia morta por dentro.

Ela precisa e quer ajuda, ela pediu, mas ninguém quer ajudá-la, "é frescura" "ela só quer chamar atenção”, ela sente raiva, muita raiva, ela sente vontade a reagir a um assalto armado pra ver se ele lhe dá um tiro e acaba com essa merda de uma vez.

Ela precisa e quer ajuda, mas ninguém quer ajudá-la, "Você tem casa, comida, uma boa mãe e um namorado descente, não tá feliz porque não quer, pare de frescura". Raiva, desespero, vazio, ira, ódio. Ela passou muito tempo sem sentir nada além do vazio da desesperança, mas agora nada do que sente é saudável.

Ela quer e precisa de ajuda, mas ninguém se importa o bastante para ajudá-la, e ela quer tropeçar do alto da escada e quebrar o pescoço enquanto cai.

Ela precisa e quer ajuda, mas ninguém se importa o bastante para isso, estão todos ocupados a culpando pelo fim do seu namoro, ela não se importa, eles estavam certos, pois ela estava fazendo ele infeliz, estava sendo um estorvo, foi melhor para ele ficar sem ela, talvez seja melhor para todos ficar sem ela.

Ela precisou de ajuda por muito tempo, ela pediu por ajuda e a quis por muito tempo, ninguém se importou o bastante, ninguém quis ajudá-la, mas agora não importa mais, pois ela sofreu um "acidente" na piscina da própria casa a qual não frequentava porque não sabia nadar.

"O que aconteceu? "

"Ela…Ela deve ter escorregado na borda e caído ... enquanto não tinha ninguém em casa " sua mãe contou chorando.

.

.

.

Ela precisa de ajuda...

...Isso não importa mais, pessoas mortas não podem ser ajudadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SEJAM A GAROTA DA PISCINA!
Meu bem se você se identificou com alguma coisa aqui...
..."Você quer uma abraço? um carinho? uma palavra de conforto?"
Depressão é uma doença séria, que não deve jamais ser tratado como frescura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cry for help." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.