The Strange escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Pra ser diferente, é preciso suportar


Notas iniciais do capítulo

Apenas um desabafo nos dias que eu estava muito na bad ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746863/chapter/1

O que há com aquela pessoa? Que andar mais incomum. E que roupas são essas? Peculiares, mas... De um jeito estranho. O cabelo, o rosto, o olhar e o falar. Não sei dizer o que exatamente ele tem. Só sei que tudo é anormal nele. Até seu silêncio. Como assim? Isso não pode! Alguém como essa criatura, simplesmente não pode existir. Me irrita, incomoda, porém, ao mesmo tempo me faz dar risada, muita risada. Mas quem liga? Talvez ele sirva para ser caçoado mesmo. Então, não devemos nos importar se o dito cujo vai perceber e ficar triste por isso. É só O Estranho. Bem feito! Quem mandou ser diferente da gente? Tem que aguentar as consequências de querer chamar atenção com sua estranheza.

Não me importa se não suportar a pressão que todos fazemos pra torná-lo gente de verdade. Não importa se ele vai se cortar, ou se matar. Só não invente de virar um assassino e matar todo mundo caso fique abalado ao extremo. A culpa que é dele por não ser forte o suficiente.

Ninguém fez nada de errado, apenas o fizemos ver o quanto as pessoas são cruéis e o quanto a sociedade, destrói seus próprios semelhantes. Se O Estranho não aguentar, é porque não devia ir contra a opressão.

Oras!

Quem mandou ser do jeito que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma explicação só pra esclarecer:

Basicamente O estranho é uma pessoa diferente, mas é julgado por ser quem é. É oprimido com palavras e gestos, e também julgado. Ou seja, dão risada de sua pessoa, etc, com a desculpa de que estão fazendo ele ser maduro na vida, quando na verdade, estão o destruindo por dentro. O futuro do estranho é a revolta, se tornando um assassino, ou o suicídio ;(

Ps: não estou encorajando ninguém a praticar bullying, nem se suicidar, pelo amor de santo Cristo x'D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.