Vivendo com Meu Pai escrita por apocalipse


Capítulo 1
Não! eu nunca irei!


Notas iniciais do capítulo

Olha em relação a calassificação, você sabe mt bem o que você lê! obrigada e bjs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74685/chapter/1

Em um belo dia acordei lentamente, me espreguiçava tanto, pois a noite foi boa, hoje teria um dia cheio, fui convidada pela minha amiga Victória, ir na casa dela, nós somos super intimas, super amiga, e super irmãs(apesar que eu tenho uma irmã, que não é muito legal comigo, mas..) Hoje seria um dia muito bom pra mim e pra vick iamos ao parque ao shopping e muitos outros lugares, que bom que nós estavamos assim, coladas como sempre, pois eu adorava ela.Assim que eu terminei de tomar meu banho e vesti minha roupa, minha mãe bate na minha porta umas duas vezes, sem muita demora vou logo abrir.

 

- Mãe!diga - fiquei sem graça ao vê-la meio cansada.

- Você vai mesmo na casa da sua amiga?
- Sim, vou sim, por que? - reparei seu olhar, estava totalmente monótono.

- Por nada filha!, então deixe que eu te levo, esta bem? - ela sorriu meio sem querer.

- Ok mãe! - forecei um sorriso - sem problemas.

 

Assim que terminamos nossa super conversa eu fechei a porta devagar para não bater na cara dela, e depois ela me encher o saco, tudo que eu queria era sair rápido.Pronta, apenas me olho no espelho rapidamente, e saio sorrindo, descendo pelos corredores, já pude ouvir a campainha tocar, gritei pra minha mãe, dizendo que eu abriria.Logo que cheguei no ultimo degrau da escada, abri em um salto a porta, mais me assustei com a imagem que vi.

 

- M-mãe! - gritei.

- Fale filha..

- Vem aqui, agora, venha!

- Nossa, já vou..

 

Ouvi os passos de minha mãe, chegarem perto, logo olhei de novo pra frente, pensando no que ele queria.

- Que foi filha?

Minha mãe olhou rapidamente para a frente e se deparou com um homem moreno, alto, cabelos caindo no rosto, e de uma certa maneira muito forte, gostava de caras fortes, mais daquele homem não podia gostar..afinal de contas, ele era meu pai.

 

- Filha vai tomar seu café da manhã, eu já vou aí - ela me disse sorrindo leve, mais com ar preucupado.

- Ta - respondi.

 

Sai devagar para ouvir um pouco do dialogo, não deu muito certo.Em menos de cinco minutos minha mãe, voltou com uma cara triste e quase sem olhar pra mim, ele estava ao lado dela.Sem entender nada, apenas observei, então o homem abriu a boca..

 

- Filha..você vai morar comigo está bem? sua mãe e eu conversamos e decidimos..

Nesse tempo minha mãe o interrompeu.

- Nós? foi apenas você! eu não quero que Luana more com você! você é um animal!

Eu fiquei assustada, confesso que nunca tinha visto minha mãe daquele jeito, mais apenas fiquei calada.

 

- Não discuta comigo Vera! já te disse.

 

Ele fez um olhar assustador pra ela, o que fez ela ficar mais queta, e me assustar ainda mais..

 

- Eu..não vou com você! - eu disse tomando coragem na voz.

- Por que não? onde eu moro é adorável!

- Não quero saber eu não irei!

 

Sai correndo lá pra cima e fechei a porta com força, não estava nem aí com ele, eu não iria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo com Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.