|Anseio Suicida| escrita por niisanshii


Capítulo 1
❥ Anseio Suicida || Sinopse ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746750/chapter/1

Assassination Classroom

⌘ Anseio Suicida ⌘

Sua vida nunca teve sentido. Nunca teve um rumo ou ponto de referência para traçar o seu destino, ou mesmo uma única dica do que estava por vir.

Diferente de grande parte das pessoas, ela não tinha um objetivo, gosto ou afeição por seres ou coisas. Sua consciência estava nevoada demais para se enxergar algo profundo. Mas tinha sim, algo que ela desejava e sonhava todos os dias, um desejo que nem mesmo a nevoa de seus pensamentos podia esconder. Era impossível evitar um dia de pensar naquilo. Seu corpo continha um vazio que certamente seria preenchido se ela passasse a linha tênue da vida, era o que pensava.

Ela tentou diversas vezes passar pelo outro lado, mas nunca conseguiu. Tantas tentativas falhas, lamentava todas as noites em lagrimas silenciosas. Com a sua mais perigosa tentativade suicídio feita, foi levada para uma nova cidade pela família que no final a negligenciou, sendo transferida para Kunigigaoka, uma escola particular e rígida.

Talvez com suas dificuldades se esqueça de seu último desejo... Ou não.

 

—____________________________________

 

 Personagem Principal

Nome: Yumi Kinoshita|きのした・ゆみ】

Idade: 15|3ºAno da Escola Média】Principais Características: Olhos azuis cinzentos com olheiras, cabelo escuro】

Traços Psicológicos: Falta de confiança nas pessoas, tendências suicidas, apatia】

 

—____________________________________

 

❀Autora❀

PsychoApatheticou【ありよし まゆめ】(Mayume Ariyoshi) 

Avisos. A história contém:

       +Temas de suicídio.

       + Cenas com violência.

       + Torturas psicológicas, porém inexplícitas.

 

—____________________________________

 

Aviso da Autora:

“Não copie... Afinal, plágio é crime.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "|Anseio Suicida|" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.