Goodbye my love escrita por unknown


Capítulo 1
Goodbye my love


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esta é a primeira historia que eu posto aqui então eu espero que vocês gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746712/chapter/1

P.O.V Justin Bieber

 

Amor.

 

Uma simples palavra que muitos usam com frequência e sem piedade, mas, poucos a usam refletindo no seu puro significado.

 

Como é que um sentimento, mágico e inexplicável, consegue ser tão indiferente para quem o rodeia?

 

Será que eu sou o único que o vê?

 

Com o tempo, eu percebi que o amor não é apenas duas pessoas se entregarem uma à outra. É muito mais do que isso! É sentirmos as famosas borboletas no estômago cada vez que nos aproximamos da pessoa amada, é ficarmos com uma expressão boba sempre que ela olha para nós, é tentarmos falar, o que não conseguimos sem gaguejar nem que seja uma única vez, é torná-la no nosso mundo, a nossa prioridade. O amor é um sentimento que traz com ele paz, com tudo, será que ele é assim um sentimento tão bom? Será que traz apenas felicidade? Será que ele, é aquele incrível sentimento que a nossa sociedade tenta transmitir através de filmes ou series?

 

E se eu disser que o amor é um sentimento cruel, que apenas nos ilude. Vocês iriam acreditar em mim?

 

Provavelmente não.

 

E é por isso que acho melhor recuarmos no tempo, e voltarmos para aquela triste e escura madrugada.

 

Flashback on

 

New York, CA, 15 de Outubro de 2016
5:30h 

 


O outono, uma estação simplesmente maravilhosa. Tudo o que acontece graças a natureza é especial, me fascina, me transmite paz. A forma como as folhas mudam de cor, a chuva a cair, o som que a mesma faz ao cair, o vento que brevemente bate contra a nossa pele, o modo como as nuvens criam formas no céu, é tudo tão bonito e agradável de se observar, ouvir e sentir. 

 

Normalmente eu gostava de sentir o frio que fazia durante a madrugada, mas, hoje era diferente, ela não estava ali junto a mim para me aquecer, o seu perfume com cheiro a baunilha já não invadia o meu nariz, o vento já tinha levado qualquer vestígio dela. E Eu me encontrava sozinho na sacada do nosso quarto, que agora, era apenas o meu quarto, lágrimas caiam levemente dos meus olhos e eu sofria silenciosamente.

 

Ela tinha ido embora, me traído e abandonado, tal como todas as outras o fizeram.

 

As palavras que Bárbara dissera horas atrás ainda ecoavam na minha cabeça, como se ela as tivesse acabado de dizer.

 

“- Desculpa Justin…  – ela  fez uma breve pausa -  Foi um mero impulso… – ela respirou fundo – não era minha intenção o fazer, não era minha intenção  te machucar e te trair, mas, aconteceu. – lágrimas começaram a cair dos seus lindos olhos azuis – Eu me apaixonei por ele e isso significa que eu já não te amo.”

 

A minha reação, após ouvir isto, foi começar a chorar desesperado. Aquilo que ela dissera foi como uma facada no meu frágil coração, ela foi a mulher que eu mais amei na minha vida toda, foi a única a quem eu me entreguei totalmente, eu pensava que ela era apenas minha e que me amava como eu a amava. Mas, eu estava enganado.

 

— Porquê a mim?  – deixei escapar a pergunta pela minha boca e ela foi levada para longe de mim pelo fraco vento, que batia em todo o meu peito e braços nus

 

Eu podia fazer a mesma pergunta em alta voz, varias vezes sem conta, que ninguém a iria ouvir e muito menos eu iria obter uma  resposta. A única coisa que eu poderei fazer agora é aceitar que o amor nunca será bom para mim, ele será sempre um sentimento cruel, e dizer um triste “adeus” para Bárbara mesmo ela não estando aqui presente agora para o ouvir.

 

Permaneci ali sentado, chorando para libertar a mágoa que era presente dentro de mim.

Flashback off

 

Será que agora vocês iriam acreditar em mim? 

 

A resposta estará ao critério de qualquer um, afinal, cada um é livre de pensar o que quiser.

 

A minha relação com o amor não é das melhores, ele se tornou um sentimento matreiro, frio e cruel para mim. Eu sempre pensei que eu pudesse ter uma nova chance para ser feliz com alguém que me amasse de verdade, mas, infelizmente, nem tudo o que nós queremos e aquilo que podemos ter.

 

A vida é injusta para muitos, mas, o que eu aprendi com ela, é que jamais poderemos desistir pois a esperança é a última a morrer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LER MEU ANJO!
Espero realmente que vocês tenham entendido o que eu tentei transmitir com essa historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye my love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.