Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 46
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/46

 

 

Gostando ou não da ideia, Taehyung decidiu que ia continuar guardando segredo de Jimin, mesmo que por pouco tempo. Já tinha decidido que contaria tudo assim que as circunstâncias fossem favoráveis, mesmo que não soubesse definir o que, exatamente, era uma circunstância favorável. Tudo o que sabia até o momento era que quanto mais o tempo passava mais as coisas pareciam se complicar, mas aquilo não poderia durar para sempre. E quando toda aquela confusão acabasse, ele chamaria Jimin num canto afastado dos outros, colocaria um balde de pipoca nas mãos dele e contaria toda a história. Às vezes, quando parava para imaginar a reação que o amigo teria, conseguia imaginar perfeitamente a cara de dúvida e incredulidade que ele faria, assim como fazia todas as vezes quando não acreditava em alguma coisa logo de cara e ficava sorrindo e  balançando a cabeça em negação. Ele não acreditaria, mas quando a ficha caísse iria à loucura. E era justamente por isso que Taehyung não via a hora de poder contar tudo.

Enquanto isso não era possível de acontecer, Taehyung direcionava todo seu foco em seu trabalho. O show em Sydney aconteceria dentro de algumas horas e ao chegarem ao QUDOS Bank Arena uma multidão já os aguardava. As fãs mal conseguiam vê-los por trás do vidro escuro da SUV, assim que o grupo chegou ao local, mas Taehyung acenou mesmo assim, olhando para as que estavam mais próximas do carro. A gritaria era ensurdecedora e a emoção delas era tamanha que chegava a assustar, mas sabia também que elas estavam ali para ver o show deles, poder vê-los um pouco mais de perto, e isso o fazia querer dar o melhor de si.

Pouco depois de entrarem no local, o grupo iniciou os preparativos para dar início à passagem de som e reconhecimento do palco. Repassaram a ordem das músicas, ensaiaram algumas danças específicas, organizando a posição de cada um em cima do palco, e depois cada um cantou seu solo. Ao terminarem, todos se dirigiram para o camarim e começaram a se arrumar.

Taehyung já tinha trocado de roupa e estava beliscando uns aperitivos, apenas esperando ser chamado para fazer a maquiagem. Quando foi chamado, ele se sentou na cadeira e pelo espelho à sua frente viu que Jimin tinha se aproximado de Jungkook, que estava parado em pé, mexendo no celular. Taehyung se reclinou um pouco para trás para que a maquiadora pudesse fazer seu trabalho e acabou rindo sozinho ao imaginar os apuros que Jungkook passaria se Jimin se determinasse a conseguir saber alguma coisa através dele. Já tinha o proibido de dizer qualquer coisa e agora JK teria que se virar para enrolar Jimin.

Taehyung conseguia ouvir as vozes deles, mas não conseguia entender sobre o que eles estavam falando. Sabia que com certeza não era sobre aquele assunto, pois tinha muita gente em volta e Jimin não brincaria com a própria sorte ao querer saber sobre aquilo logo ali. Por conta disso, quando tudo estava pronto e Taehyung se levantou da cadeira, passou por eles e lançou um sorriso maroto para JK bem na hora que este olhou para ele. Taehyung se dirigiu até a mesa dos aperitivos mais uma vez, tentando conter o sorriso que não queria largar seus lábios, e tentou se distrair com a comida em sua frente.

—Que vontade de rir com gosto da cara dele...- comentou consigo mesmo, rindo sozinho antes de tentar mais uma vez pensar em outra coisa.

Observou o que estava sobre a mesa e decidiu, por fim, que iria comer um pãozinho recheado com alguma coisa que ele ainda não sabia o que era. Tinha acabado de dar uma mordida e estava tentando identificar qual era o recheio, quando sentiu alguém apoiar a mão em seu ombro. Ao olhar para o lado, Taehyung viu Namjoon olhar para ele e sorrir sem mostrar os dentes, como tinha o costume de fazer.

—Tudo bem?

Taehyung balançou a cabeça afirmativamente e voltou a olhar para mesa à sua frente. Naquele momento vários pensamentos invadiram sua mente. Discretamente ele olhou em volta e viu que não tinha ninguém tão perto a ponto de ouvir a conversa. E o fato de Namjoon não ter retirado a mão de seu ombro logo o fez suspeitar que ele tinha alguma intensão em se aproximar.

—Já provasse isso aqui?- Taehyung perguntou após dar mais uma mordida no pãozinho, oferecendo-o para Namjoon em seguida. –É muito bom.

Namjoon olhou por um tempo, como se analisasse a oferta, aceitou e deu uma mordida. Taehyung esperou o líder do grupo expressar sua opinião sobre o aperitivo e também falar alguma outra coisa, já que tinha ficado calado até então, mas ele apenas balançou a cabeça e fez uma cara que parecia concordar com Taehyung a respeito do pãozinho.

—Isso aqui não te lembra alguma coisa?- Taehyung olhou nos olhos de Namjoon e esboçou um sorriso divertido no rosto. E quase que instantaneamente ele viu que Namjoon tinha entendido o que ele queria dizer.

—Londres... Sábado à noite...- Namjoon tirou a mão do ombro de Taehyung, abaixou o rosto e sorriu, balançando a cabeça logo em seguida. –Não tem como esquecer isso.

Taehyung esboçou um sorriso e voltou sua atenção para a mesa à sua frente mais uma vez. Ficou em silêncio por mais alguns segundos, sentindo a ansiedade apertar o peito na expectativa de que ele falasse alguma coisa sobre a tal ligação ou que simplesmente dissesse que tinha conseguido saber notícias de Zohar, mas ele ficou em silêncio. Taehyung olhou para ele pelo canto do olho e percebeu que ele estava inquieto. As sobrancelhas dele estavam franzidas, num claro sinal de que estava pensando seriamente em alguma coisa, e seu olhar estava fixo em um ponto sobre a mesa.

“Por que ele não fala nada?!”, Taehyung apertou o maxilar, sentindo-se impaciente.

Estava à ponto de abrir a boca e perguntar diretamente por que ele ainda não tinha contado que tinha o número pra falar com Zohar, mesmo que a conversa em si só fosse acontecer depois do show, quando voltassem para o hotel, quando viu Jungkook passar do outro lado da sala, ainda mexendo no celular. E num repente ele deu-se conta de que teria que colocar Jungkook na confusão para poder explicar como que ele tinha descoberto sobre aquilo. Colocar JK no rolo entre os dois pioraria ainda mais as coisas? Por um momento ele ficou na dúvida. E se Namjoon se recusasse a passar o número e resolvesse apagar qualquer vestígio do celular? Pensar em tal possibilidade fez Taehyung pegar mais um pãozinho e enfiá-lo inteiro na boca, frustrado. Aquele número era a forma mais rápida de entrar em contato com Zohar, já que nenhum dos números da lista de ongs era o tal número, e ele não poderia se arriscar. Enquanto mastigava freneticamente, ele suspirou e decidiu seguir o plano que idealizara durante o voo. Iria dar um jeito de conseguir pegar o celular de Namjoon antes de deixa-lo saber que já sabia da ligação, e pegaria o número. Depois que o número estivesse salvo em seu celular, anotado em seu caderno de anotações e memorizado em sua mente, aí sim ele iria tirar satisfação. Tendo isso em mente e vendo também que de qualquer maneira Namjoon não parecia disposto a falar sobre nada, Taehyung virou as costas e se afastou.

Ele avistou um sofá vazio em um dos cantos da sala e sentou-se esparramado ali. Ele olhou para o teto por alguns segundos, enquanto sua cabeça se apoiava no sofá, e resolveu tirar o celular do bolso. Olhou as horas e disse a si mesmo que não poderia se esquecer de guardar o celular em sua bolsa antes de subir ao palco.

—Tae, fiz alguma coisa?- Namjoon se aproximou e se sentou ao lado dele.

 Taehyung balançou a cabeça negativamente, ainda olhando para o celular, e deu de ombros.

—É que você saiu bravo lá de perto de mim...

Taehyung esboçando um sorriso e balançou a cabeça negativamente mais uma vez.

—Tá’ tudo bem, hyung.- declarou e logo percebeu que Namjoon tinha se aproximado mais.

—É por causa da Zohar?- perguntou num tom mais ameno.

Taehyung olhou imediatamente para Namjoon.

—Por que seria?

—Você mencionou sobre o ocorrido ali na mesa e eu fiquei pensando...- Namjoon explicou. –Pelo visto você ainda não se esqueceu dela né...?- ele deu uma risadinha divertida.

—Como você mesmo disse, não tem como esquecer isso.- respondeu dando de ombros e voltando sua atenção ao celular. –Se você não esqueceu, você acha que eu, que passei mais tempo diretamente com ela, iria esquecer?

Namjoon abriu a boca para responder, mas a fechou.

E naquele silêncio Taehyung pode sentir as batidas do seu coração aumentarem.

—Eu só quero saber como ela está agora...- disse simplesmente, e olhou para Namjoon pelo canto do olho.

O viu balançar a cabeça, pensativo, como se entendesse.

—Mas ela está bem, Tae...- Namjoon comentou, atraindo a total atenção de Taehyung. –O pior que podia acontecer na vida dela já passou. Você sabe, ela saiu de uma guerra... Sobreviveu a uma guerra, na verdade. Conseguiu fugir de um casamento que ela não queria...

Taehyung ouvia aquelas palavras serem ditas com muita convicção e isso o fez olhar fixamente dentro dos olhos de Namjoon, a tal ponto que Namjoon desviou o olhar e se ajeitou no sofá, desconfortável.

—Estou querendo dizer que... Ela está bem.- afirmou, pousando a mão sobre a perna de Taehyung e voltando a olhar dentro dos olhos dele, na tentativa de ser ainda mais convincente. –Tenho certeza de que ela está bem.

“É claro que tem, você praticamente falou com ela!” — ele quis falar em alto e bom tom, mas virou o rosto e mordeu os lábios antes que fizesse uma besteira da qual se arrependeria depois. Ficou encarando o nada por um tempo, não sabendo direito o que falar. Se falasse qualquer coisa “errada” seu plano poderia ir por água a baixo e isso não poderia acontecer de jeito nenhum, mas de repente algo mais forte o impulsionou a abrir a boca e falar.

—Sabe, hyung, eu também quero ter certeza de que ela está bem.- voltou-se para Namjoon e olhou dentro dos olhos dele. –Eu estou tentando entrar em contato com ela.

E ao ouvir aquelas palavras saindo de sua própria boca, Taehyung mordeu os próprios lábios, não acreditando que tinha feito aquilo. Ele viu Namjoon piscar algumas vezes seguidas, obviamente não esperando ouvir aquilo, e decidiu que não poderia hesitar e voltar atrás. Namjoon esboçou um sorriso e desviou o olhar por uma fração de segundos. Ao voltarem a se olhar, Taehyung respirou fundo e decidiu que iria tomar o controle daquela situação.

—Você não tá’ pensando em fazer nenhuma outra loucura, tá’?- Namjoon acabou falando em um tom mais grave que o comum.

E um sorriso divertido acabou surgindo no rosto de Taehyung.

—Não.- respondeu simplesmente, dando de ombros.  –Que tipo de loucura eu poderia fazer? Só estou tentando entrar em contato com ela.

—E você tem... algum... número pra falar com ela?

A hesitação de Namjoon em fazer aquela pergunta fez Taehyung lutar para não rir. Dava para ver a incerteza e apreensão na voz dele.

—Não.- respondeu e viu Namjoon balançar a cabeça lentamente, ainda pensativo. -Mas cheguei perto.- completou dando de ombros como se aquilo não fosse grande coisa e analisando cada detalhe do rosto do amigo. –Pesquisei por números de ongs de Londres na internet. Não de Londres especificamente, porque não é bem lá que fica o lugar onde ela foi. Mas como eu não sei exatamente onde é o lugar, anotei quase todos os números pra ligar. E liguei.- sorriu, satisfeito.

Dessa vez Namjoon ouviu tudo sem expressar nenhuma reação, apenas ficou encarando Taehyung por um tempo longo demais. E pela falta de reação mais expressiva Taehyung sabia que Namjoon estava digerindo todas aquelas informações, ainda não acreditando que ele tinha feito tudo aquilo às “escondidas”. Afinal, provavelmente aquilo jamais tinha se passado pela cabeça dele. Eles ficaram se encarando por um tempo e Taehyung sabia que por Namjoon ser mais velho e também ser o líder do grupo estava tentando ocupar a sua posição e ter controle da situação na forma como o olhava depois de ouvir aquilo tudo. Mas Taehyung não podia ceder naquele momento e por isso não desviou o olhar nem por um momento. Tinha que mostrar a firmeza de sua decisão em fazer aquilo na atitude que tinha em encará-lo daquela forma.

—Ok, Tae.- Namjoon disse, balançando a cabeça, ainda encarando-o. –Nós temos que conversar sobre isso depois, ok?- disse enfaticamente.

Taehyung esboçou um sorriso e concordou. Seu coração pulava dentro do peito e suas mãos suavam de nervosismo, mas tentou ao máximo transparecer tranquilidade.

—É claro.

—Tá’ legal.- Namjoon deu um tapinha na perna dele e se levantou do sofá, indo até uma cadeira do outro lado da sala.

Taehyung o seguiu com o olhar e suspirou pesadamente, sentindo a tensão em seus músculos se desfazer aos poucos. Ele se inclinou para frente e apoiou os cotovelos sobre os joelhos, levando as mãos até a cabeça. Tinha tomado um caminho sem volta e mais do que nunca ele teria que dar um jeito de pegar o celular de Namjoon antes que aquela conversa acontecesse. Apenas por segurança.

—Mas por que cargas d’água eu fiz isso?!- recriminou-se, pensando em mil e uma formas contornar aquela situação.

—Você quer água?

Taehyung olhou para cima e viu Jimin parado seu lado, segurando um copo de água.

—Oi... Quero. Obrigado.- Taehyung pegou o copo e bebeu todo o líquido de uma só vez, percebendo então o quão sua garganta estava seca.

—Seja lá o que aconteceu...- Jimin comentou ao se sentar, em tom ameno para não atrair a atenção dos outros.

Taehyung olhou para ele com certo espanto ao ouvir aquilo.

—Seja lá o que aconteceu, - Jimin repetiu. –Acho que é melhor vocês se acertarem de uma vez.

—Do que você está falando...?

—Do que eu estou falando? Estou falando do que vocês estavam falando. Ou melhor, fazendo. Todo mundo aqui na sala reparou na forma que vocês ficaram se encarando, Tae. O que foi aquilo? Vocês brigaram?

Taehyung passou os olhos pela sala e notou que ela de fato estava um pouco mais silenciosa do que o normal. Ele suspirou e se reclinou de volta no sofá.

—Não aconteceu nada de mais.- deu um sorriso divertido, mas Jimin continuou sério.

—Vocês estavam trocando raios pelos olhos, mas não aconteceu nada de mais. Tá’ certo.- ele disse em tom irônico, reclinando-se no sofá também.

—É sério.- reafirmou. –Mas quer saber de uma coisa? Eu ganhei.- sorriu satisfeito. –O que significa que logo você também vai estar por dentro das coisas.

Aquilo chamou a atenção de Jimin imediatamente.

—Vocês brigaram por causa desse assunto de Londres?- Jimin sussurrou, curioso.

—Nós não brigamos!- Taehyung retrucou e logo tratou de desconversar. -Olha lá o Namjoon. Tá’ tranquilo, mexendo na bolsa dele muito provavelmente à procura do celular.

Jimin olhou para o amigo ao seu lado e franziu as sobrancelhas, achando engraçado o jeito que ele se referiu ao líder.

Namjoon tirou o celular de dentro da bolsa, vendo que ainda faltava uma hora para o início do show, e notou que a barra de notificações estava cheia. Dentre tantas coisas ele vislumbrou ali uma mensagem de Sarah e imediatamente abriu a conversa, sentando-se na cadeira novamente.

 

“Ela está bem melhor. Quero dizer, acho que está. Estava melhor quando eu sai de casa ontem à noite. Mas em que parte do mundo você está exatamente?! Eu enviei a mensagem perto das 15h horas e você me responde à meia noite?! Só pra você se localizar no tempo-espaço, são sete horas da manhã aqui.”

“Claro que você não é obrigado a me responder... Na verdade, eu nem estava esperando por isso. *emchoque* É você mesmo que está aí ou é outra pessoa?”

 

Namjoon sorriu ao ler as mensagens. Por um momento ele não soube o que responder, mas então se lembrou de uma coisa.

 

“Ele nunca teve o número de vocês, por isso que nunca ligou.”

 

Namjoon enviou a mensagem e depois de responder a outras dezenas de mensagens se levantou para ir guardar o celular dentro da sua bolsa. Estava a ponto de guarda-lo quando sentiu o celular vibrar. Ele hesitou por um momento, mas resolveu ver o que era.

 

“Então você já conversou com ele??”

 

“Detalhes, por favor.”

 

“#coração”

 

Namjoon riu.

 

“Agora não posso dar detalhes.”

 

“Show em Sydney”.

 

Ele enviou a mensagem, mas ao passar os olhos por ela mais uma vez acabou recriminando-se.

—Por que raios eu enviei isso?!

Ele guardou o celular dentro da bolsa e a fechou. Olhou em volta para decidir para onde ir em seguida e viu que Taehyung estava olhando em sua direção, mas tão logo seus olhares se encontraram ele desviou o olhar. Nada tirava de sua cabeça que Taehyung estava aprontando alguma. E com toda aquela informação surpresa, Namjoon fez uma nota mental para se lembrar de chamar Taehyung para ter uma conversa séria sobre aquele assunto ainda naquela noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que é agora que a coisa anda ou desanda. O_O
Façam suas apostas!
hahah'

Instagram: @annefanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.