Gamble Game escrita por Matt


Capítulo 2
Capítulo 2 - Na mesa de jogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo faz parte do desafio do mês do grupo da Fazenda, a palavra é Fita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746683/chapter/2

Conforme passeava pelo local, observei diversas pessoas diferentes, conversando e jogando, o local era tão antiquado que a tabela de preços em uma grande parede de madeira era segurada por uma grande fita branca, podendo cair em qualquer segundo, me aproximei da mesa principal, aonde o dono estava e disse.

— Senhores, tem lugar para mais um nesta mesa?

Observei todos aqueles que estavam jogando, assim como o glutão que era líder do cassino, aproximações desse tipo não eram meu forte, mas eu deveria tentar, talvez, além de conseguir informações, também pudesse arrancar algum dinheiro de todos ali, pareciam todos amadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamble Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.